[A3 8L] A3 1.9 TDI 130cv_TFTB

Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Bela maquina que tens.
Agora e estimar isso.
No interior era so por mesmo a moca Sline desse modelo ou de outro mas OEM, ca fora tirar essas ponteiras e o S da mala. De resto esta mt fixe.
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Muito obrigado pelas opiniões! Quero mais ainda! Tanto a dizer que gostam, como que não gostam ;)

Quanto ao carro é mesmo o S-line. Tejadilho escuro, sistema de som da Bose com Subwoofer, plásticos interiores em preto brilhante, os manómetros, suspensão, os símbolos.. tudo indica que é um S-line verdadeiro.

Quanto à ponteira, por agora fica assim, mas também pensei em muda-la. Até ver uma que me desperte mesmo a atenção, fica esta. Os símbolos e a grelha vão ficar como estão. Se tirar é o da mala, porque mal vi o carro no stand pensei logo tira-lo.

As ópticas estão um bocado bassas. Mas estavam mais. O gajo do stand deu-lhes uma polidela antes de mo entregar, mas podiam ter ficado melhorzinhas, sim.

De resto tenho umas dúvidas a tirar...
O meu rádio tem aspecto de não vir de origem no carro. É o Concert II mas parece-me que a moldura do rádio não encaixa a 100% na consola. Dá ideia que foi posto ali por alguém que não a Audi. E tenho que o ligar e desligar manualmente. Quando meto o carro a trabalhar ele não liga, e quando desligo o carro ele não desliga. Saio do carro, tranco o carro e ele fica a funcionar. Alguém sabe o que poderá ser?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Esse pormenor do rádio pelo menos eu não te consigo ajudar. Mas daqui a nada tens aí alguém que já te diz o que é de certeza. ;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Quanto ao carro é mesmo o S-line.
Tejadilho escuro, - É das caracteriscas mais relevantes mas como já tem alterações pode ter sido muito bem estufado;)
sistema de som da Bose com Subwoofer, - Não quer dizer nada
plásticos interiores em preto brilhante, - Não é do S-Line mas sim do s3
os manómetros, - Não quer dizer nada pois basta arranjar um quadrante no ebay e trocar o fundo ou mesmo trocar o quadrante e não haver acerto de km:assobio:
suspensão, - S-Line = sport
os símbolos.. - Não quer dizer nada
tudo indica que é um S-line verdadeiro. - O teu não é um S-Line é um sport só que foi alterardo para um S-Line

para ser um S-Line puro precisava do volante em pele perfurada, manete em pele perfurada,jantes S-Line(tens a sport),tecto preto,manometros como tens(arranja-se facilmente no ebay),bancos como tens(estofa-se facilmente)...de resto todo o equipamento que referirste todos os sport trazem...tive agora a ver e não é um S-Line pois no ano do carro mesmo no estranjeiro ainda não tinha saido a versão S-Line;)
 
Last edited:
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Em relação ao rádio não sou a pessoa mais indicada para te ajudar mas acho que é apenas trocar 1 fio...
E acredita que se o gajo do stand te vendeu o carro dizendo que era 1 sline...Já foste
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Eu quase que aposto que é S-line, pois tem todos ou quase todos os extras e características de um S-line, Polémicas de ser ou não ser S-line à parte, gosto do meu carro como é e como está. Ser ou não S-line são peanuts. O que interessa é gostar dele, não é ter 6 caracteres "pendurados" não sei onde. :)

Mas queria fazer algumas questões.. Alguém sabe onde posso adquirir um Xcar Link, para o Concert II, com entrada USB e cartão SD?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Eu quase que aposto que é S-line

Eu tenho quase certeza absoluta que não é um S-Line pois no ano do teu carro ainda não tinha saido S-Line...mas o que interessa é que gostes e que te sintas bem com ele...mas nos estamos a alertar-te é para o que pagas-te pelo carro (os S-Line tem mais valor comercial);)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Só vi o teu argolas agora. Esta mto poreiro. ;)
Agora é algumas mod´s nele.:p
Cumps,
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Eu quase que aposto que é S-line, pois tem todos ou quase todos os extras e características de um S-line, Polémicas de ser ou não ser S-line à parte, gosto do meu carro como é e como está. Ser ou não S-line são peanuts. O que interessa é gostar dele, não é ter 6 caracteres "pendurados" não sei onde. :)

Mas queria fazer algumas questões.. Alguém sabe onde posso adquirir um Xcar Link, para o Concert II, com entrada USB e cartão SD?

Passa no meu projecto e ves as diferenças para do teu com o meu ;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Eu tenho quase certeza absoluta que não é um S-Line pois no ano do teu carro ainda não tinha saido S-Line...mas o que interessa é que gostes e que te sintas bem com ele...mas nos estamos a alertar-te é para o que pagas-te pelo carro (os S-Line tem mais valor comercial);)

Pode nao ter saido naquele mês porque o meu é do mesmo ano e é um S line OEM
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

O meu é de 01 de 2002. As únicas diferenças que vejo, para além das jantes, é o tejadilho preto (não consegui perceber se o teu é, pelas fotos), o teu volante com a pele perfurada que no meu é lisa, e eu ter os plásticos pretos do S3. De resto é igualzinho ao teu. Ok, muda a cor dos estofos, mas de resto é escolha do comprador.
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Já agora Paulo, como é que colocas o carro a trancas as portas automaticamente aos 20km/h? Para te ser sincero nem reparei se o meu já faz isso ou não. Eu costumo tranca-las logo mal entro no carro, ainda não dei oportunidade de ele trancar sozinho lol
 
Back
Top