[A3 8L] A3 1.9 TDI 130cv_TFTB

Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Já agora Paulo, como é que colocas o carro a trancas as portas automaticamente aos 20km/h? Para te ser sincero nem reparei se o meu já faz isso ou não. Eu costumo tranca-las logo mal entro no carro, ainda não dei oportunidade de ele trancar sozinho lol

Só no vagcom;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

O meu é de 01 de 2002. As únicas diferenças que vejo, para além das jantes, é o tejadilho preto (não consegui perceber se o teu é, pelas fotos), o teu volante com a pele perfurada que no meu é lisa, e eu ter os plásticos pretos do S3. De resto é igualzinho ao teu. Ok, muda a cor dos estofos, mas de resto é escolha do comprador.

O meu tem o tejadilho todo em preto(palas do sol, pegas das maos, plafoniers, borrachas...)
Tem o volante e a manete em couro perfurado entre outras coisas....

Os plasticos pretos podem ser pintados, so ainda nao pintei porque nao quero perder os simbolos dos espelhos, se o teu nao tiver é porque ja foi pintado...

Os S lines se nao estou em erro so vem com os bancos em couro e tecido speed(mas posso tar enganado)

Cumps
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Já agora Paulo, como é que colocas o carro a trancas as portas automaticamente aos 20km/h? Para te ser sincero nem reparei se o meu já faz isso ou não. Eu costumo tranca-las logo mal entro no carro, ainda não dei oportunidade de ele trancar sozinho lol

A mim foi activado atraves do vag com ;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Mas os meus plásticos não são pintados. Pelo menos aquilo não aparenta nada mesmo, ser tinta. Dá para distinguir quando tens tinta em cima de plástico, ou plástico preto brilhante. E aquilo é plástico preto brilhante, até porque na consola, por baixo do AC tenho uma caixinha de arrumação com a tampa preta brilhante e tem lá um risquinho e nota-se que é plástico ;) E o meu vem todo preto, até os pilares A vêm estofados do mesmo material do tejadilho. Os restantes pilares vêm a plástico preto/cinzento escuro.

Uma pergunta. Que modelos é que trazem plafonier no tejadilho, para além do que está à frente, a trás também? Todos os A3?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Os plasticos que estou a falar sao os das portas e da consola.Nos S line nao vem em preto piano.
Na porta do condutor tem o simbolo dos espelhos ou nao tem simbolo nenhum???

Acho que todos os A3 trazem Plafonier atras(99%)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Tenho os "L" e "R" dos espelhos gravados no plastico da porta ;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Gosto dele como está. Como disse tenho algumas coisinhas que quero mudar, mas no geral, vai ficar como está. A mudar serão as ponteiras de escape, a manete, fumar vidros, aileron traseiro do S3 e pouco mais que isso. Para mim está (quase) no ponto :)

No outro dia acabei de descobrir uma coisa que não fazia ideia que tinha no carro. Tenho um botão em cada banco da frente para fazer "encher" e "esvaziar" a zona lombar dos bancos :eek: :D
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Gosto dele como está. Como disse tenho algumas coisinhas que quero mudar, mas no geral, vai ficar como está. A mudar serão as ponteiras de escape, a manete, fumar vidros, aileron traseiro do S3 e pouco mais que isso. Para mim está (quase) no ponto :)

No outro dia acabei de descobrir uma coisa que não fazia ideia que tinha no carro. Tenho um botão em cada banco da frente para fazer "encher" e "esvaziar" a zona lombar dos bancos :eek: :D
E isso é que interessa tu gostares do carro!
Ponteiras tens do s3 e do skoda rs...
Manete do sline sem duvida
O que o pessoal e tenta explicar é que o gajo do stand(não sei a quanto tempo compraste o carro) te vendeu 1 audi a3 s-line quando na verdade não o é!!!!
Abraço
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Sim sim, eu percebo lol E tenho a agradecer ilucidarem-me. Mas se formos a ver bem, acaba por ser um S-line. Não de origem, mas acaba por ser, no fundo. Pois tem, a bem dizer, todos os extras do S-line. Mas sendo ou não, e não querendo revelar quanto dei por ele, em relação à cotação dele na eurotax, só dei mais 100€ ao stand do que o valor dele, por isso acho que não foi mau negócio até :)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Ora bem aqui venho eu dar algumas notícias...

No outro dia fui à Audi para saber preços de algumas peças e aproveitei e perguntei ao homenzinho se me podia dizer qual era a versão do meu A3. E tal como vocês diziam, não é um S-line de origem. É um Atraktion. Não sei quem o converteu em S-line, mas até fez um bom trabalho. :)
Quero pedir desculpas por talvez ter sido tão teimoso quanto a esta questão, mas realmente parecia mesmo ser um S-line... =X Mas pronto, sendo ou não, gosto dele tal como está :)

Agora boas notícias.. Troquei a manete das mudanças. Tinha uma de alumínio tal como está nas fotos. Fui à Audi saber preços, disseram-me que a do S-line custava 140€ e a "normal" custava cerca de 120€... Malucos! Dá para meter quase 3 depósitos de combustível...
Visto isso fui a uns ferro-velhos e arranjei uma manete da Audi, "normal" (não é S-line), em pele, em óptimo estado. Saldo final: 15€ (diferença mínima para a Audi...8) )
A ver se ainda hoje posto fotos da manete :)

Agora quero colocar duas questões..

1ª - O meu pedal de travão faz um ruído de "ar a sair" quando o pressiono. É normal? Isto deve-se a quê? O pedal é hidraulico?

2ª - Tenho um alarme Cobra em casa que desmontei do meu antigo carro. Já andei a pesquisar pelo fórum e o meu argolas não tem alarme, pois não tem led's nas portas nem os botões para activar/desactivar os sensores, na porta do condutor. Já vi alguns users a dizerem que têm alarmes Cobra a funcionarem com o comando original do carro. Isso era perfeito, pois não queria, de todo, andar com um comando de alarme atrelado.. Sabem como isso funciona? Programa-se a chave do carro? Ou tem que se mudar algo?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

1ª - O meu pedal de travão faz um ruído de "ar a sair" quando o pressiono. É normal? Isto deve-se a quê? O pedal é hidraulico?

Deve ser a bomba de vácuo! (Não tenho a certeza se é este o nome :s) Ou pode ser um tubo ou vedante que ligue á mesma!
 
Back
Top