[A4 B7] a minha senhora dos aneis by Miguel Ribeiro

  • Thread starter Miguel Ribeiro
  • Data de Início
ja a mto tempo k nao posto ca nada por falta de net em casa, o A4 mota ja me pediu estas fotos a algum tempo e ca estao elas:















[URL=http://g.imageshack.us/img397/img020ab3

nao liguem a sujidade... :p ;)
 
ah eskecime de dizer k rebaixei mais a carrinha a frente agora ta 23cm e atras 24cm de rebaixamento......

uma coisinha tenho molas s-line para vender prensadas a frio...
 
Miguel Ribeiro disse:
ah eskecime de dizer k rebaixei mais a carrinha a frente agora ta 23cm e atras 24cm de rebaixamento......

uma coisinha tenho molas s-line para vender prensadas a frio...
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

nao querias dizer "mm"???
 
Andas kom falta de agua em casa nao???? :p :p ve la se no fim de semana metes ai umas fotos a maneira :D, mete as molas na parte das vendas ai teras mais sorte :twisted: :twisted: ;)
 
Sovietiko disse:
Andas kom falta de agua em casa nao???? :p :p ve la se no fim de semana metes ai umas fotos a maneira :D, mete as molas na parte das vendas ai teras mais sorte :twisted: :twisted: ;)

mano, ando a montar a nova loja nas taipas k vou abrir uma loja de roupa tmb nas taipas e nao ha tempo pa lavar....
e mano e o teu audi???
ta completamente em stock, so tem os farois e as jantes de resto ta tdo em stock
 
Miguel Ribeiro disse:
mano, ando a montar a nova loja nas taipas k vou abrir uma loja de roupa tmb nas taipas e nao ha tempo pa lavar....
e mano e o teu audi???
ta completamente em stock, so tem os farois e as jantes de resto ta tdo em stock

mas eu nao tenho o teu dinheiro, se tivesse, :p :p, kuanto ao meu audi tinha mais algumas koisas komo tu sabes, mas tambem ja o vendi. ;) agora vamos ver o ke vai vir..... :twisted: :twisted:
 
È só v€n€no esta malta :D
Ponham-se a lembrar coisas do demo :evil: ao home :twisted:
A carrinha já tá brutal entao com esses choques uiuiu.Cheira-me a mod do poder 8)
 
Meus amigos, se o meu irmao fizer negocio c/ o rs.4, uma grande mod virá para a carroça.... :twisted:
 
eu tmb axo q sim, nao e q seja feia... mas com aqele xoqes ficava diferente e mais racing... e dps com outras jantezinhas
 
Back
Top