[A4 B7] a minha senhora dos aneis by Miguel Ribeiro

  • Thread starter Miguel Ribeiro
  • Data de Início
Aqu á tempos sabia de xoques rs para a frente da tua pricesa e era para por aqui o link da pagina onde estava ávenda mas quando lá voltei ja devia ter sido vendido... Era´só para o veneno :evil: :D Os carros deviam ter uma cena que dessem pra ligar á corrente de alta tensão para quando esses cabroes lhe mexem ficarem com as maos torradas e de preferencia esticados agarrados aos carros!!!
 
Fernaut disse:
Aqu á tempos sabia de xoques rs para a frente da tua pricesa e era para por aqui o link da pagina onde estava ávenda mas quando lá voltei ja devia ter sido vendido... Era´só para o veneno :evil: :D Os carros deviam ter uma cena que dessem pra ligar á corrente de alta tensão para quando esses cabroes lhe mexem ficarem com as maos torradas e de preferencia esticados agarrados aos carros!!!

:evil: :evil: :evil:....acredita e dps ainda levavo na boca...
 
meus grandes amigos mais uma new a minha B7 ja tem veneno mas para ja e uma coisa leve mas sera para levar mais daki a uns tempos.... ;)
Abraço
 
Fernaut disse:
Xiva-te!!!! :lol:

tem uma repro levezinha deve estar com 170 e mais kalker coisa, mas sera para por mais forte....
mas kem for daki da zona, e kem conhecer um mercedes cinza com tecto preto matricula VP, fiz um pike com ele e levou um arreio, arrasto esse mercedes a minha frente... :twisted:
para kem o conhecer ja ve +/- o k a minha B7 esta a puxar...

Cumps ;)
 
estsport disse:
pois, só no dia da despedida do futuro avec, também conhecido por Helder Gonçalves, é que percebi quem tu eras :oops:

falta-te um toclante do forum ;)

Baos, a falar de mim nas minhas kostas????? :twisted:
mano ja te disse pa arranjares uma garagem pa carrinha , tens la 3, nao usas nenhuma, nao as alugaces , agora estas a ter prejuiso, tas a ver. mas ainda bem ke ja ta tratado e nao te lixaram o gps, era apanhalos e dar-les uma carga de lenha :evil: :evil: ;)
 
Sovietiko disse:
Baos, a falar de mim nas minhas kostas????? :twisted:
mano ja te disse pa arranjares uma garagem pa carrinha , tens la 3, nao usas nenhuma, nao as alugaces , agora estas a ter prejuiso, tas a ver. mas ainda bem ke ja ta tratado e nao te lixaram o gps, era apanhalos e dar-les uma carga de lenha :evil: :evil: ;)

desta vez nao me lixaram o gps so me partiram o vidro e roubaram os docs....
e um dos caseiros vai sair de la e ja vou ter garage...
mano a minha carrinha ja ta xispalhada... :p
nao sei kt ta k foi o tonio k tratou dixo k a levou a um amigo dele, e dixe k deve estar com 170 e mais kalker coisa...
o tonio teve a testar com o VP a minha carrinha arrasta lo, por isso ja ves o k ela ta andar agora... ;)
abraço mano ;)
 
Miguel Ribeiro disse:
tem uma repro levezinha deve estar com 170 e mais kalker coisa, mas sera para por mais forte....
mas kem for daki da zona, e kem conhecer um mercedes cinza com tecto preto matricula VP, fiz um pike com ele e levou um arreio, arrasto esse mercedes a minha frente... :twisted:
para kem o conhecer ja ve +/- o k a minha B7 esta a puxar...

Cumps ;)
Esse mercedes não cag@ fumo como o c@ralho,e faz cá um granel,e o men anda sempre de cavilhão :?: :!: :?: :p
Ainda ontem á noite vi a tua toura... 8) :D
cump... ;)
 
Miguel Ribeiro disse:
desta vez nao me lixaram o gps so me partiram o vidro e roubaram os docs....
e um dos caseiros vai sair de la e ja vou ter garage...
mano a minha carrinha ja ta xispalhada... :p
nao sei kt ta k foi o tonio k tratou dixo k a levou a um amigo dele, e dixe k deve estar com 170 e mais kalker coisa...
o tonio teve a testar com o VP a minha carrinha arrasta lo, por isso ja ves o k ela ta andar agora... ;)
abraço mano ;)

Ta fixe.... ;)
 
FIG@S disse:
Esse mercedes não cag@ fumo como o c@ralho,e faz cá um granel,e o men anda sempre de cavilhão :?: :!: :?: :p
Ainda ontem á noite vi a tua toura... 8) :D
cump... ;)

e esse mercedes todo, neste momento ta no estaleiro, kd fomos picar partiu o turbo... :twisted:
 
Miguel Ribeiro disse:
e esse mercedes todo, neste momento ta no estaleiro, kd fomos picar partiu o turbo... :twisted:
O gajo tambem não lhe dáva descanso,porra... :evil: :D :D :D
Temos de nos encontrar um dia destes,a minha maria é de briteiros e eu passo pela tua toura aos fins de semana... ;)
cump...
 
Cuidado com os cavalos :D Estes bichinhos com uma repro andam que ate mete medo :lol: Auda a papar mercedes? Isso é o prato do dia :D Uma coisa boa que a mercedes tem é uma coisa chamada: AMG... Os puros corta vento!
 
Fig@s disse:
O gajo tambem não lhe dáva descanso,porra... :evil: :D :D :D
Temos de nos encontrar um dia destes,a minha maria é de briteiros e eu passo pela tua toura aos fins de semana... ;)
cump...
temos k combinar isso
 
Back
Top