[A4 B7] a minha senhora dos aneis by Miguel Ribeiro

  • Thread starter Miguel Ribeiro
  • Data de Início
dps de muita procura encontrei isto no ebay, q me dizem bom preço?!!!


 
rui_DA_silva disse:
aqueles xoques ficava a matar na tua carrinha.

pois nao houve negocio, ja nao fui a tempo e foi vendido... :(
mas axas q ta mto caro so a grelha no ebay?
 
Miguel Ribeiro disse:
pois nao houve negocio, ja nao fui a tempo e foi vendido... :(
mas axas q ta mto caro so a grelha no ebay?

bastante.. So isso é o preço de muitos parachoques..

nao estou muito dentro das b7 mas presumo que acima dos 150€/200€ seja muito por isso.. mas os experts que digam de si
 
como assim?!!! :D


ja agora, a minha carrinha nestes ultimos tempos demora a desenvolver, parece q nao puxa.... nao tem aqele impulso no arranqe.... sera o turbo a dar as ultimas???? :roll:
 
Miguel Ribeiro disse:
como assim?!!! :D


ja agora, a minha carrinha nestes ultimos tempos demora a desenvolver, parece q nao puxa.... nao tem aqele impulso no arranqe.... sera o turbo a dar as ultimas???? :roll:

isso postas nos topicos do motor e depressa aparecem la os entendidos pa te dar algumas resolçoes, abraço ;)
 
Miguel Ribeiro disse:
pois nao houve negocio, ja nao fui a tempo e foi vendido... :(
mas axas q ta mto caro so a grelha no ebay?

eu falei-te nesse negocio em 7 de novembro, se tivesses sido mais rápido tinhas ganho um grande negócio

pede preços ao Nuno aka AudiST ou Gonçalo aka Goodspeed
 
Miguel Ribeiro disse:
tem uma repro levezinha deve estar com 170 e mais kalker coisa, mas sera para por mais forte....
mas kem for daki da zona, e kem conhecer um mercedes cinza com tecto preto matricula VP, fiz um pike com ele e levou um arreio, arrasto esse mercedes a minha frente... :twisted:
para kem o conhecer ja ve +/- o k a minha B7 esta a puxar...

Cumps ;)

Boas.

Ja vi algumas vezes o teu audi a passar, pois sou da zona, ja foi postado a algum tempomas so agora passei por aki, o teu ta a puxar mais k o mercedos do rabina?
O ambiente espera k n deite tanto fumo.... :D :D :D

Fikem Bem...JeT
 
nao.... :D :D :D
o do rabina, so faz baralho e fumo, q andar nem se mexe.... :twisted:
 
Back
Top