[A4 B7] a minha senhora dos aneis by Miguel Ribeiro

  • Thread starter Miguel Ribeiro
  • Data de Início
Grande asneira q o meu irmao fez a carrinha ja marrei com ele forte e feio... New's rims 18':




 
Ando aqi a pensar em dar lhe a ideia de pintar as jantes em preto para dar outra vida q me dizem? ou sera q fica muito xuning?
 
Miguel Ribeiro disse:
Ando aqi a pensar em dar lhe a ideia de pintar as jantes em preto para dar outra vida q me dizem? ou sera q fica muito xuning?
O ideal mesmo era trocar de jantes novamente... :roll: :D
 
Fig@s disse:
O ideal mesmo era trocar de jantes novamente... :roll: :D
mesmo, ele vai se arrepender e qd trocar de pneus vai trocar de jantes ja estou a ver o filme :D :D
 
rs.4 disse:
...Então e o choques, morreu a ideia...? :roll:

a ideia nao morreu nao encontro em lado nenhum, vou a marca a braga e dizem me nao choqes rs4 para a minha carrinha.... dizem q nao da no capo... nao os entendo.... e nao arranjo em lado nenhum e aqela frente ta a precisar de um lado "race"...
 
:'( :'( :'(...... Agora q tinha convencido o meu irmao a por o choques RS4.... a mod para ja ficara sem efeito por + um longo tempo....

ta no estaleiro vai ter q levar uma polia nova, e uma peça do ar condicionado, ja nao me recordo do nome q o mecanico deu, so sei q nova a pecinha do ar condicionado custa 800$$$ :( :( :( :(

Sao coisas q acontece......
 
ca estao as fotos da carroça na oficina onde trabalho.....
Ja esta pronta e ja rula, so falta por gas no ar condicionado, q vai ser tratado na segunda e agora animar outra vez o meu irmao para tentar convence lo a por o choqes q o RICARDO tem para venda :D :D








 
:eek: :eek: :eek:

são coisas meu amigo, mas o teu irmão é mesmo tónio, então tinhas umas jantes tão porreiras e foi por essas por alma de quem??? :evil:
 
Back
Top