[A4 B7] a minha senhora dos aneis by Miguel Ribeiro

  • Thread starter Miguel Ribeiro
  • Data de Início
K cena amigo :evil: :evil: :evil:
Isto foi em s.claudio :?: :?:

É muito mau, espero k td se resolva rapidamente, mesmo assim nao te safas do desgosto :twisted:
 
isto nao se faz fonix :evil:
era apanhar esses gaijos é espetar-lhes com a cabeça no carro,sinceramente nao sei o que ganham com isso em assaltar os carros,riscar os carros,roubar e etc é pena é os donos nao os apanharem nas horas certas nao voltavam a fazer o mesmo ;)
bem mas se tens seguro contra todos os riscos menos mal :S
mas mesmo assim é muito lixado já é a segunda vez que azar
boa sorte e nada de desanimar :twisted: força
 
estsport disse:
é pena Miguel, mas se tens seguro menos mal...

eu já vi esta carrinha muitas vezes, vê lá se sabes onde :?: :?: :?:

talvez na grocenter?!
 
Black_Car disse:
K cena amigo :evil: :evil: :evil:
Isto foi em s.claudio :?: :?:

É muito mau, espero k td se resolva rapidamente, mesmo assim nao te safas do desgosto :twisted:

foi Daniel, nao foi na casa dos meus pais, mas sim a beira do rio em s.claudio nas vivendas deixei ca fora estacionada....
mas a guarda ligou me a dizer k um dos k me assaltou a carrinha foi caçado nas taipas com um carro roubado e nao e k o cabrao andava com o meu B.I....
mas um ja foi dentro... ;)
mas ja eta nova outra vez ja levou o vidro ja posto fotos
 
Miguel Ribeiro disse:
foi Daniel, nao foi na casa dos meus pais, mas sim a beira do rio em s.claudio nas vivendas deixei ca fora estacionada....
mas a guarda ligou me a dizer k um dos k me assaltou a carrinha foi caçado nas taipas com um carro roubado e nao e k o cabrao andava com o meu B.I....
mas um ja foi dentro... ;)
mas ja eta nova outra vez ja levou o vidro ja posto fotos

Ainda bem Miguel, k tudo está resolvido, pena é k o cabrão k fez isso nao tarda e está cá fora...........Este país so tem leis para kem cumpre.
:p :p :p E bonita como sempre a tua menina agora sem a publicidade traseira ou vi mal :?: :?: :?:
Abraço
 
Black_Car disse:
Ainda bem Miguel, k tudo está resolvido, pena é k o cabrão k fez isso nao tarda e está cá fora...........Este país so tem leis para kem cumpre.
:p :p :p E bonita como sempre a tua menina agora sem a publicidade traseira ou vi mal :?: :?: :?:
Abraço

nao nao viste, eu tava a beira da carrinha e vi te a olhar... :lol: :lol: :lol:
eu posto ja fotos estou a passa las po pc... ;)
 
ainda bem que já está tudo resolvido :D
devia ficar lá dentro toda a vida mas passado meia dúzia de dias tá cá fora é triste :evil:
 
Pois é amigo tens tido azar com a ladroage.Pensa mas é fazer tipo descarga eléctrica no chassi da biatura assim já nao te chateiam :D e assim quem tiver a tentação de mexer :idea: uuuupppssssss sai frango bem passado
Olha que já me passou pla cabeça uma cena dessas :twisted:
 
estsport disse:
pois, só no dia da despedida do futuro avec, também conhecido por Helder Gonçalves, é que percebi quem tu eras :oops:

falta-te um toclante do forum ;)

Pois, foi o que eu disse mais acima... :D :D :D :D
Debaixo da matrícula ficava mesmo nice :!: ;)
 
estsport disse:
pois, só no dia da despedida do futuro avec, também conhecido por Helder Gonçalves, é que percebi quem tu eras :oops:

falta-te um toclante do forum ;)

kd tiver tempo vou tratar do toculante...
mas amigo eu nao sou o Miguel uso o nome dele mas sou o irmao o Artur nao sei se sabes kem sou costumava estar com ele na grocenter!!!

Cumps ;)
 
Back
Top