A BMW é mesmo TRISTE !!!!

Mas o que eu adoro é quando entra no stand um BMW têm sempre de levar material novo de interior, aquilo é tão bom que é só plasticos daqueles bons.

Eu quando comprei o A3 podia ter comprado um BMW ou Mercedes.

Epa mas não gosto deles, e muito sinceramente a mecanica de um VAG para trabalhar é meu mais simples que um BMW e Mercedes.

Em BMW e Mercedes está de uma maneira que não pensam em futuras manutenções.

Ha e Santinhos falhas-te, e por ai ficas mesmo em check nos teus super conhecimentos.

O pior carro da Mercedes é o Classe A, para tirares o motor de arranque tens de tirar o motor fora :)

A BMW tambem não dá problema pena os 320D os de 163cv's se não me engano o turbo daquilo está-se sempre a partir.

Varios Mercedes Ardem, mas pronto os vag's são muito maus :)
 
LOL claro xD, eu também podia ter feito essa escolha quando fui buscar o meu e ter optado antes por um 525 TDS mas nem pensei duas vezes, as argolas tem uma magia diferente que com as outras duas marcas não sinto.
 
O que é que estás mesmo a fazer neste forum? Isso é puro fanatismo pela MB,

Dizer que nao chega aos calcanhares da mercedes ou da Bmw épa estás mesmo por fora do que se tem feito nos ultimos anos

Audi, Bmw, Mercedes, nos ultimos anos andam taco a taco é dificil dizer que a marca A é melhor que a B, seja em conforto, tecnologia, motor etc

Falas tao so das 3 marcas premium de maior expressao na europa, e tens de comparar os modelos de topo pois só ai tens disponivel o melhor que cada marca tem para dar

Comparar S-Class, Serie 7 ou A8 nos dias que correm, apenas vale por gosto pessoal pois em tudo o resto sao carros identicos, talvez até com alguma vantagem para a Audi muito devido ao sistema Quattro por exemplo

Não é ser fanático, é ser realista.
Não é por eu ter um Audi que sou cego.
Aliás, vês todos os comparativos entre estas marcas e o 1º lugar é sempre disputado entre BMW e Mercedes.Seja em documentários, seja em revistas especializadas, etc.
Nunca conduzi um BMW mas já conduzi em Mercedes e adorei.Mas isso nem interessa porque não é correcto comparar marcas consoante as nossas experiencias pessoais.E porquê? Porque para isso era preciso que essa pessoa tivesse 3 carros dessas 3 marcas, novos e em iguais condições para poder fazer uma comparação justa.
Não seria correcto por exemplo eu comparar o meu A4 com 260 mil, amortecedores nas lonas e com provavel passagem de oleo no turbo, com um BMW 318IS de 96 ou um 320i por exemplo que estivesse com menos de 100 mil e em perfeito estado de conservação.
 
Fight...

920219_20040830_screen001.jpg


Bem podem dizer o que quer que seja...

Mas, a verdade, é que...

Os Mercedes são os melhores em conforto.

Os BMW os melhores na dinâmica.

Os Audi são os melhores para quem quer ter um BMW e um Mercedes no mesmo carro! Ah e ter design e tecnologias vanguardistas.

E digo,que em dinâmica, existem Audi's nomeadamente os RS, que fazem os M da BMW corar de vergonha, é o que dizem a maior parte dos críticos...
Claro quando se comparam carros de segmentos e anos iguais! E os AMG da Mercedes só são melhores em dinâmica, porque andam aí com uns motores abusados!! O 6.3 V8...

De resto...

É um facto que um carro com tracção traseira dá um gozo enorme de conduzir, mas para aqueles que não se lembram...

Durante os anos em que a Audi esteve nos Ralis e no BTCC, o campeonato de turismos Britânico. A Audi arrumou com Mercedes, BMW, e outros, enquanto lá esteve, até proibirem carros com tracção 4x4! Porque é mais que sabido que um 4x4, curva melhor que qualquer outro 4x2!!! E é nas curvas que se ganham corridas!

Quanto à fiabilidade, é ver quantos carros andam aí com motores a fazer várias centenas de milhares KM só com manutenções de rotina... Porque é aí que se gasta "dinheiro" em reparações...
 
Só um pormenor, os Audi's têm tendência "sub-viradora" (aka fugir de frente) e não "sobre-viradora" (aka fugir de trás)

Bem sobre este tópico, que como o Boost já referiu tem mais de 5 anos... fui eu que o iniciei, tenho a dizer que quando fui ler o que escrevi à uns tempos atrás não sei se mantenho essa opinião :D desde 2007 até agora, acho que a Audi tem vindo a acompanhar o que se faz na indústria, e a BMW tem sido mais inovadora e arrojada e os resultados estão à vista: a BMW declarou um aumento de 14% dos lucros no 3 trimestre (Lucros da BMW superam estimativas- Empresas - Jornal de negócios online ) e é isto que as marcas pretendem atingir, o lucro para depois poderem investir em I&D.

Quanto à Audi, ok eles vão inovando em algumas coisas mas continua a existir a ideia de que os carros do grupo VAG são muito parecidos entre si... e é verdade, já viram o novo Leon e o novo A3? Para mim são quase desenhados a "papel-químico" um do outro! Daí se dizer que entre um VW e um Audi a diferença são os símbolos Isto para não falar do A4, A6, e A8 (mas principalmente o A4 e o A8 ) cujo design é quase o mesmo, só muda o tamanho! Mas pronto, infelizmente acho que é uma tendência instalada no grupo Volkswagen...

Quanto a problemas de mecânica etc, só posso falar da realidade que conheço que é a Audi através aqui do fórum... e de facto é inadmissível, por exemplo, os problemas dos motores 2.0 TDI (ainda que da minha parte não tenho até ao momento qualquer razão de queixa), mas claro todas as marcas têm os seus problemas. No caso do grupo VW, acho incrível criarem "entraves" à substituição de componentes que estão à partida identificados como problemas "crónicos"/defeitos de fabrico.

Na minha opinião, a marca que se têm vindo a destacar e a mostrar a sua verdadeira essência é a Mercedes. Desde em termos de design, com o novo classe A (para mim está brutal) como pela nova CLS Shooting Brake (que veio definir um novo nicho de mercado), como em termos de tecnologias e a sempre presente qualidade Mercedes. E acima de tudo, quando se está ao volante de um Mercedes sente-se a diferença face a qualquer outra marca, ao invés da Audi que experiência de condução é "quase idêntica" à de um VW.

E pronto é esta a minha opinião passados 5 anos :p

Apesar de ser o orgulhoso e contente dono de um Audi, a verdade é que concordo totalmente, a Mercedes continua a ser uma marca á parte... E na verdade, não me parece justo para a própria Audi querer se comparar com marcas que andam no sector premium á quase 100 anos. A Audi que continue a fazer bons carros e que se deixe de guerras que não lhe vão trazer nada de saudável.

- - - - - - - - - -

Eu acho que... para o sucesso a nível mundial que a BMW e a AUDI têm são as duas fraquissimas....

Bom bom é Tata, Kia, Daewoo.... essas marcas...

Lol, isso não é ser bom, é ser a única escolha meu caro... Na Índia ou compras Tata ou andas á pé (e sendo o segundo pais mais populoso do mundo, não me admira que venda BUÉS), e na Coreia ou escolhes Kia ou Daewoo, e ao preço da mão de obra Coreana, bem pode exportar barato e vender muito...

- - - - - - - - - -

Fight...

http://image.com.com/gamespot/images/2004/reviews/920219_20040830_screen001.jpg

Bem podem dizer o que quer que seja...

Mas, a verdade, é que...

Os Mercedes são os melhores em conforto.

Os BMW os melhores na dinâmica.

Os Audi são os melhores para quem quer ter um BMW e um Mercedes no mesmo carro! Ah e ter design e tecnologias vanguardistas.

E digo,que em dinâmica, existem Audi's nomeadamente os RS, que fazem os M da BMW corar de vergonha, é o que dizem a maior parte dos críticos...
Claro quando se comparam carros de segmentos e anos iguais! E os AMG da Mercedes só são melhores em dinâmica, porque andam aí com uns motores abusados!! O 6.3 V8...

De resto...

É um facto que um carro com tracção traseira dá um gozo enorme de conduzir, mas para aqueles que não se lembram...

Durante os anos em que a Audi esteve nos Ralis e no BTCC, o campeonato de turismos Britânico. A Audi arrumou com Mercedes, BMW, e outros, enquanto lá esteve, até proibirem carros com tracção 4x4! Porque é mais que sabido que um 4x4, curva melhor que qualquer outro 4x2!!! E é nas curvas que se ganham corridas!

Quanto à fiabilidade, é ver quantos carros andam aí com motores a fazer várias centenas de milhares KM só com manutenções de rotina... Porque é aí que se gasta "dinheiro" em reparações...

AMG mais dinamicos que os M???? LOLOLOLOL... Mais potentes até acredito, mas mais dinâmicos nunca... Haverá no mesmo segmento algum carro mais dinâmico que um M3 ou M5?
 
Ui,eu adoro os bmw,tirando todos os prob que eles dão e sem falar no ultimo que corre plo mundo do 320d partir a distribuição antes dos 100000kms o que mais adoro mesmo são eles perderem o diferencial traseiro em andamento ahahahhahahah

Deixo aqui um videozinho de um m3, mas estes casos aparecem em todos os bmw...tanto faz serem M como normais

É só procurarem por (bmw subframe problems) e verem as fotos no google...uma autentica vergonha lol

Ps: tive um bmw entre 2002 e 2010,presentemente só vos digo que bmw nunca mais


http://www.youtube.com/watch?v=scKLdW3x6oY
 
Back
Top