A BMW é mesmo TRISTE !!!!

Já sabia uma versão mais "hardcore" desta:

"Quando não se sabe *****, até os xxxx atrapalham!"

Eheh, peço desculpa pela linguagem mas se fosse suavizar isto, não tinha piada...


Nao é premitido usar palavroes podes sempre dissimular pois para bom entendedor meia palavra basta.

A titulo de exemplo podes por colho&%$# ;)



PS: VAIS SER BANIDO :D :D
 
Humm???
Por acaso um audi é mesmo um VW com pequenas alteraçoes.
Tens duvidas?

Entre um VW e um Audi acredito, mas em relação à SEAT e Skoda...

Podemos falar da utilização das mesmas tecnologias e bases para carroçarias, mas a QUALIDADE nota-se e bem! São aqueles pormenores...

P.e. O meu carro tem vidros eléctricos de fazer inveja a qualquer Skoda Superb dos novos (o topo da Skoda). Vocês conhecem o ruído dos vidros eléctricos dos filmes dos anos 80? É igual, fazem um zumbido! No A4 B5 de 2000 são silenciosos! Andei num recentemente e fiquei pasmado com este pormenor...

Nunca pensei ser possível, mas significa isto que os fornecedores de vidros eléctricos na VAG são diferentes entre as marcas e isso nota-se nestes pequenos pormenores...
 
Nao é premitido usar palavroes podes sempre dissimular pois para bom entendedor meia palavra basta.

A titulo de exemplo podes por colho&%$# ;)



PS: VAIS SER BANIDO :D :D

Epá, juro que não sabia, mas pronto o desconhecimento desta regra não invalida que eu tenha cometido uma ilegalidade. Espero que a administração tenha compreensão para com este pobre user. :D

E não censurei a primeira palavra, foi o fórum que automaticamente o fez, senão estava ainda mais lixado!

Entre um VW e um Audi acredito, mas em relação à SEAT e Skoda...

Podemos falar da utilização das mesmas tecnologias e bases para carroçarias, mas a QUALIDADE nota-se e bem! São aqueles pormenores...

P.e. O meu carro tem vidros eléctricos de fazer inveja a qualquer Skoda Superb dos novos (o topo da Skoda). Vocês conhecem o ruído dos vidros eléctricos dos filmes dos anos 80? É igual, fazem um zumbido! No A4 B5 de 2000 são silenciosos! Andei num recentemente e fiquei pasmado com este pormenor...

Nunca pensei ser possível, mas significa isto que os fornecedores de vidros eléctricos na VAG são diferentes entre as marcas e isso nota-se nestes pequenos pormenores...

Concordo plenamente contigo. Ainda hoje isso acontece: o meu GOLF VI, comparativamente com o AUDI A3 de 1996 que tive, tem piores acabamentos e materiais muito menos nobres.
 
Last edited:
1º Mercedes
2º BMW
3º Audi

A Audi benificiou dos TDI e da estética apurada... tem bons acabamentos, acima de muitos VW mas não chega aos calcanhares da BMW e muito menos da Mercedes.Em termos de dinâmica a BMW está à frente, em conforto a Mercedes e em fiabilidade também a Mercedes... neste último aspecto julgo que a BMW é a pior.
Em termos de "status" a Mercedes é imbatível... em termos de estética é sempre discutível mas julgo que a BMW é horrível e a Mercedes tem-se saído muito bem...


Just my 2 cents...
 
1º Mercedes
2º BMW
3º Audi

A Audi benificiou dos TDI e da estética apurada... tem bons acabamentos, acima de muitos VW mas não chega aos calcanhares da BMW e muito menos da Mercedes.Em termos de dinâmica a BMW está à frente, em conforto a Mercedes e em fiabilidade também a Mercedes... neste último aspecto julgo que a BMW é a pior.
Em termos de "status" a Mercedes é imbatível... em termos de estética é sempre discutível mas julgo que a BMW é horrível e a Mercedes tem-se saído muito bem...


Just my 2 cents...

O que é que estás mesmo a fazer neste forum? Isso é puro fanatismo pela MB,

Dizer que nao chega aos calcanhares da mercedes ou da Bmw épa estás mesmo por fora do que se tem feito nos ultimos anos

Audi, Bmw, Mercedes, nos ultimos anos andam taco a taco é dificil dizer que a marca A é melhor que a B, seja em conforto, tecnologia, motor etc

Falas tao so das 3 marcas premium de maior expressao na europa, e tens de comparar os modelos de topo pois só ai tens disponivel o melhor que cada marca tem para dar

Comparar S-Class, Serie 7 ou A8 nos dias que correm, apenas vale por gosto pessoal pois em tudo o resto sao carros identicos, talvez até com alguma vantagem para a Audi muito devido ao sistema Quattro por exemplo
 
OH Fox nao percebo como é que alguem tao experiente no mundo automovel como tu foi comprar o pior modelo da Audi ... mas pronto... concordo que a Audi vem a baixo da Mercedes e da BMW ... e olha que la em casa tenho:

Mercedes E 220cdi
BMW 123d Coupe
A3 8L 1.9tdi
Golf 4 1.9tdi

sim sao tudo carros diferentes mas Mercedes é Mercedes ... BMW é o parente pobre da Mercedes e Audi é para quem nao pode ter um BM ou Mercedes :D
 
OH Fox nao percebo como é que alguem tao experiente no mundo automovel como tu foi comprar o pior modelo da Audi ... mas pronto... concordo que a Audi vem a baixo da Mercedes e da BMW ... e olha que la em casa tenho:

Mercedes E 220cdi
BMW 123d Coupe
A3 8L 1.9tdi
Golf 4 1.9tdi

sim sao tudo carros diferentes mas Mercedes é Mercedes ... BMW é o parente pobre da Mercedes e Audi é para quem nao pode ter um BM ou Mercedes :D

É tudo uma questao de prespectiva

Se 250.000Km sem graves problemas a assinalar a nao ser um tensor que partiu e de resto apenas material normal de desgaste é um mau carro, ok nao digo mais nada. Sabes que qq carro é o reflexo da forma que é tratado nao sabes?

Toda a gente fala mal da allroad......... No entanto estou bastante contente com a minha..... É simples eu trato-a a bem e ela sempre me tratou bem.

Adiante, Ca por casa tambem anda um mercedes......

Os nossos carros sao
Mercedes Sport Coupe 220Cdi
Audi TT 225Cv Quattro
Audi Allroad V6 Tdi
Audi A8 4.2 D3

De todos acho o mercedes o mais desconfortavel, tambem é o que mais problemas tem dado, entao de injectores já é a 2ª Vez e tem "apenas" 180.000km

Ja tive Bmw's inclusive um Serie 7 com motor V8 , e adorei o carro, mas sendo realista nao te posso dizer que este é melhor que aquele, vai tudo do gosto pessoal de cada um, nao existe propriamente uma diferença assim tao grande

Por exemplo comprei o A8 de 2004 esteve quase 6 anos parado num canto de uma garagem, pelo que precisa de uma revisao profunda e alguma material substituido devido a ter estado parado tanto tempo, no entanto do pouco que andei com ele pareçe-me ser em tudo muito identico ao serie 7 a nivel de "luxo" a bordo, a nivel de comportamento o A8 é superior ao 7

No fundo vale a opinao e gosto de cada um e pouco mais.
 
Lá esta o Mercedes que tens é o Pior modelo da Mercedes, pois é feito (montado) em ESPANHA :D ... muito provavelmente é a versao de 150cv's ou seja o pior motor cdi feito ate á data :D ...


Sim sou bue da chato e irritante :D etc etc...

Allroad, , é linda mas gasta que é um disparate e outros problemas á parte, a nivel de suspensao quando comeca a dar problemas jasus... mas tirando isso é um carro bastante seguro na estrada...
 
Last edited:
Lá esta o Mercedes que tens é o Pior modelo da Mercedes, pois é feito (montado) em ESPANHA :D ... muito provavelmente é a versao de 150cv's ou seja o pior motor cdi feito ate á data :D ...


Sim sou bue da chato e irritante :D etc etc...

Allroad, , é linda mas gasta que é um disparate e outros problemas á parte, a nivel de suspensao quando comeca a dar problemas jasus... mas tirando isso é um carro bastante seguro na estrada...

A suspenção é um engano, eu explico, muito fazem disto um bixo de 7 cabeças, garanto-te que não é.

O dar problemas é relativo, os baloes sao de borracha é normal que ao fim de 150/200 mil km começem a pedir para ser trocados, tal e qual a suspençao de um qualquer carro. tem uma vida util. o resto do sistema Compressor/Centralina etc sao muito fiaveis desde que se mantenha a suspençao em bom estado, ou seja não haja baloes furados

Mesmo com baloes furados aquilo dura e dura e dura ate avariar, mas é obvio que se o compressor por exemplo estiver sempre a trabalhar vai avariar.

A má fama das allroad, nao vem da falta de fiabilidade delas, vem da falta de conhecimento de quem as tem, teem uma manutençao diferente dos outros carros, e é preciso levar isso em conta. coisa que arrisco a dizer 95% dos proprietarios nao faz, e depois claro a culpa é do material que nao presta.

95% das pessoas nem repara no estado da suspençao, é dar a chave e siga, desde que ande esta bom. se a maioria nem sequer usa um oleo decente, como é que podem ter as coisas em condiçao? mas pronto a culpa é do carro. que nao presta.

EDIT: sim o mercedes é de 150cv é de 2002, e ate o modulo sam ja avariou
 
Last edited:
Pois esse motor cdi nao é famoso mas nao é so no teu, é geral em todas as classes... tb ja tivemos la em casa uma vito 112cdi e os injetores tb foram á viola... ate o 220cdi de 143cv's ja deu prob de injetores, mas a maior culpa é do combustivel da treta que se vende por ai...

no resto dou-te 101% de razao a saude do carro depende unica e exclusivamente do condutor ;) por mais prob's que o mesmo possa apresentar... e no caso da allroad tb se pode optar por eliminar a susp, e adaptar uma susp "normal" ...
 
Eu nao percebo os comparativos que eu me ponho a ver quando nao tenho nada para fazer dizem o contrario e é revistas alemás .O audi a8 entre o merc e o bmw nao fica atrás . O novo a6 e o 5er e sempre ela por ela já o e-class esquece. O audi a4 é que entre os três acho que é o pior mas nao se pode esquecer que é um dos mais velhos no trio o bmw 3er é novinho... Nao tou a tirar o merito á bmw nem a mercedes. Santinho desculpa la mas tenho uma pergunta ? Tu achas mesmo que tens um aviao ? É um bom carro mas nada do que tu disses quem te ouve falar pensa que tens um Ferrari e que tem um andamento de um bugatti. Tas a comparar os teus carros de casa por favor tas a comparar um mercedes e220cdi com um 123d e um (AUDI A3 1.9tdi).desculpem á escrita é que nasci aqui na suiça e nao escrevo português corretissimo .
 
Eu nao percebo os comparativos que eu me ponho a ver quando nao tenho nada para fazer dizem o contrario e é revistas alemás .O audi a8 entre o merc e o bmw nao fica atrás . O novo a6 e o 5er e sempre ela por ela já o e-class esquece. O audi a4 é que entre os três acho que é o pior mas nao se pode esquecer que é um dos mais velhos no trio o bmw 3er é novinho... Nao tou a tirar o merito á bmw nem a mercedes. Santinho desculpa la mas tenho uma pergunta ? Tu achas mesmo que tens um aviao ? É um bom carro mas nada do que tu disses quem te ouve falar pensa que tens um Ferrari e que tem um andamento de um bugatti. Tas a comparar os teus carros de casa por favor tas a comparar um mercedes e220cdi com um 123d e um (AUDI A3 1.9tdi).desculpem á escrita é que nasci aqui na suiça e nao escrevo português corretissimo .

Tao ve la se aprendes a ler PORTUGUES :D ... nao percebo qual foi a parte do "sim sao tudo carros diferentes mas Mercedes é Mercedes ... BMW é o parente pobre da Mercedes e Audi é para quem nao pode ter um BM ou Mercedes" que nao leste :D

Eu comparo coisas REAIS e nao o que LEIO NAS REVISTAS OU O QUE O ANTONIO OU O JAQUIM QUE ANDAM A PÉ DIZEM NA TASCA...
 
Acho engraçado essa de audi e para quem nao pode ter um merc ou bmw os preços é ela por ela e digo- te aqui em casa a gente podia ter um merc ou um bmw mas nao temos e nao e pelo preço porque pelo preço de um que aqui anda podia ser um grande bmw o um grande mercedes . Essa das revistas tambem tem a sua piada entao tas me a dizer que ja comparaste uma a6 3.0tdi com um 530d e um merc e-320cdi todos do mesmo ano . Eu acho que as tuas comparaçoes é comparar um audi a3 com um 3er e um mercedes e220cdi. Olha fazemos assim ficas com a tua e eu com a minha tu achas a mercedes uma grande marca ( nao digo o contrario) e eu é Audi e nao leves a mal o que tou a aqui a dizer porque nao é para me picar com ningem .
 
Back
Top