80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Tubo já feito e já a caminho, apesar das dificuldades de saúde, mas consegui:D


 
Last edited:
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

O 80 do Reactive até fica com mais saúde; Zé esse tubo até parece OEM, muito bom ;)
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Espectáculo VWZE, grande obra de arte. O reactive merece. Eu andava a ver se descobria um por aqui, mas fiquei siderado ao ver o teu trabalho. Parabéns.

Abraço amigo,

Américo Oliveira
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Pétáculo, isso nunca mais acaba, ainda vai enterrar uns quantos, aceita-se encomendas?
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Um pequeno update.

Estava a começar a fazer uns batuques fora do cumum, e suspeitei que fosse da qualidade do óleo.

Levou agora semi-sintetico Petronas, 10w-40 com a especificação correcta VW/Audi. Dura 10 mil, mas por segurança e limpeza interior do motor, irei usar apenas por 5 mil, e repetir o processo até estar satisfeito.

E para ajudar á festa, levou também o famoso CERATEC da liqui moly, e lá acalmou o trabalhar e os batuques. Está de novo mais suave :)

p2sa.jpg




Aproveito para dizer que tenho um vaso de expansão a mais, novinho, para quem quiser e servir. Está na zona de vendas de peças aqui no forum.

http://www.audipt.com/f103/audi-80-100-vaso-expans%E3-liquido-radiador-novo-120060/

ABRAÇOS
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Eu já a muito tempo que uso esse aditivo [ CERATEC da liqui moly ] ou o da Tratamento anti-fricção, por nanopartículas cerâmicas, para aplicar em lubrificantes
LANCAR CERAMIC muito bom tanto um como outro, também uso no gasoleo isto Tratamento anti-fricção e condicionador especial para diesel, para aplicação no combustível
LANCAR E.D.
Não estou a conseguir por fotos das embalagens, mas podem ver neste link LANCAR PORTUGAL - SITE OFICIAL - gama Lancar INDÚSTRIA
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Boas Reactive,
Nos nossos carros temos que estimar. Gostei de ver, podes dizer onde posso encontrar o produto e o preço.
Penso que basta colocar com a muda de óleo, primeiro o Ceratec e completa-se com o óleo certo?
Abraço,
Américo Oliveira
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Boas Reactive,
Nos nossos carros temos que estimar. Gostei de ver, podes dizer onde posso encontrar o produto e o preço.
Penso que basta colocar com a muda de óleo, primeiro o Ceratec e completa-se com o óleo certo?
Abraço,
Américo Oliveira

Podes adicionar no óleo já com este posto, convém apenas que respeites o limite do max., e que seja de preferência com óleo novo ou recente, para poder actuar uma boa dezena de quilometros e fazer o seu trabalho.

Eu cmprei no Ebay, como sempre :p , pois o representante liqui moly de cá ainda estava no inicio da distribuição, e ainda não tinha o ceratec durante algum tempo, e como não sou de esperar muito, comprei online.
Saiu-me á volta dos 25, já com portes e afins, mas no representante é capaz de ser mais barato, obviamente
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Fazendo um pequeno offtopic, alguem sabe onde anda o vwze, ou como o contactar??


É que tenho contas a afinar com ele, e deu-me os dados errados. Quero pagar e não ser caloteiro, mas não há maneira de o homem aparecer por aí, já desde o ano passado que nunca cá vem...
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Amigo, o meu pai não tem andado bem, mas estive a falar com ele sobre o assunto, ele diz para não te preocupares e assim que ele esteja a 100% fala contigo e faz um tubo mais fino, que ainda tem o teu velho

As minhas desculpas por andar por aqui, mas é a pedido dele para
Abraço a todos
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Amigo, o meu pai não tem andado bem, mas estive a falar com ele sobre o assunto, ele diz para não te preocupares e assim que ele esteja a 100% fala contigo e faz um tubo mais fino, que ainda tem o teu velho

As minhas desculpas por andar por aqui, mas é a pedido dele para
Abraço a todos

Não preciso de um tubo novo, que eu cá me arranjei, apenas queria resposta ás pms para poder fazer o pagamento ;) ... Responde-me em PM por favor, e melhoras
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Amigo, o meu pai não tem andado bem, mas estive a falar com ele sobre o assunto, ele diz para não te preocupares e assim que ele esteja a 100% fala contigo e faz um tubo mais fino, que ainda tem o teu velho

As minhas desculpas por andar por aqui, mas é a pedido dele para
Abraço a todos

Desejo as rápidas melhoras do teu Pai, amigo.

Aparece mais vezes porque é bom conviver com os amigos Audi.

Abraço

Américo Oliveira
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

boas reactive gostava de saber qual e a rele que da energia aos vidros eletricos dos nossos b3 pk kero comprar as peças ao knarf e nem ele nem eu sabemos qual e essa rele
 
Back
Top