80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Reactive se poderes diz a ref do tubo, vou tentar ver na net alguma coisa que te safe :)
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

As referências dos tubos são :

Do 1.6TD : 068 121 065 R
ctqm.jpg


Do 1.9TD: 028 121 065 D
r79t.jpg


A unica diferença visivel entre os 2, é uma saida central superior no tubo do 1.6TD que serve para refrigerar o turbo, no 1.9 essa saida nao existe, é basicamente um tubo simples, 1 entrada e 1 saida
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Em relação ao tubo de água, está em processamento pelo vwze, apenas me falta que ele me diga algo quando o tenha pronto :p


Mas anda muita gente aqui nesta fase louca com os quadrante e módulos e afins, e como eu é que tenho a fama de ser o que percebe mais disso, tenho de me tentar superar um pouco de cada uma das vezes :p

Como tal, lá vou eu á maluca para uma outra mod daquelas que ninguem, ou quase ninguem tem ou faz, pelo menos em PT.

Já anteriormente me tinham picado com isto, e como gosto de desafios e loucuras, cá está...

Quadrante mod - Conversão azul FULL SMD LEDS :D:D

5r6o.jpg

kns0.jpg

s4vi.jpg

i4xi.jpg

rwrt.jpg

d9gd.jpg

w2mf.jpg

9ely.jpg

i3bb.jpg

sv2s.jpg

4r3y.jpg


Nesta fase fiz uma pausa, foi uma altura de testes. Estava a testar um setup híbrido de SMD e fita de leds, mas o espaço reduzido e a força interna causam facilmente que as fitas se partam com as curvas dentro do quadrante, Também não permitem que a luz se disperse convenientemente para os locais certos. Como se pode ver nas fotos acima, a iluminação não demorou muito até ser partida e funcionar apenas em certos locais. Sem stress, apenas requeria mais planeamento.
Ambos os manometros mais pequenos estavam já completamente prontos, mas tinha de testar a configuração de cores dos ponteiros de origem, se o vermelho era compatível com a nova iluminação em azul.
Não é compatível, de noite absorve completamente a luz e não se conseguem ver. Daí um dos ponteiros ser em azul, para testar as diferenças, e como se pode abservar, o azul propaga bastante bem.
MAS, e para ser diferente, escolhi ainda outra cor ;)

Mãos á obra e toca a completar a mod para full SMD


q44h.JPG

3fxo.jpg

iet.JPG

A fiarada sem estar ainda organizada :p
uu4y.jpg



E o RESULTADO ...

o7a0.jpg

8yr9.JPG

5lma.jpg

8yr9.JPG



Com há sempre uma pequena complicação, depois de tudo montado, o meu conta-rotações, que tem a mania de ser melindroso, deixou de funcionar. Tem essa tendência sempre que desmonto o quadrante, é o que faz ser velhinho e proveniente do quadrante com quase 400 mil quilometros (como se pode ver em algumas fotos acima (uso o mais velhinho como moldes no caso de algo dar errado :p ))

E venham de lá os bitaites :p
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Eu gosto do azul do meu clube. . . Mas ficava melhor branco com ponteiros vermelhos. Opinião e gosto pessoal claro.

Acho que se tens ideias de por tudo azul dentro do carro Ok, senão tenta por ponteiros vermelhos pelo menos para combinar com o interior :rolleyes:
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Eu gosto do azul do meu clube. . . Mas ficava melhor branco com ponteiros vermelhos. Opinião e gosto pessoal claro.

Acho que se tens ideias de por tudo azul dentro do carro Ok, senão tenta por ponteiros vermelhos pelo menos para combinar com o interior :rolleyes:

Tens de ir ver mais fotos pah, já é tudo completamente azul ;)
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Lol sabes que no telemóvel não é tão fácil ver como no computador :D assim sendo. . . Ta melhor lol. Tens paciência para isso. Eu também faço isso e é coisa que não curto fazer. É grande biscato mas o resultado final ficou bom.
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

eu não sou fã do azul, mas louvo o teu trabalho sem dúvida
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Agora sim, está completo. O conta-rotações levou uns encostos de solda e lá regressou á vida ...

Ficam só mais 2 fotos

Ah, e a câmara sobre-compensa um pouco a iluminação, é brilhante, mas nada de demasiado berrante nem insuportavel como parece pelas fotos ;)

Abraços

2oa6.jpg

d54b.jpg
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Trabalho impecável, é uma mod que não é para todos, tem que se ter habilidade e conhecimento.
Embora não seja fã do azul, fizeste um trabalho digno de ser admirado e raro de ver cá em PT.

Eu com as vezes que desmontei e montei o meu quadrante já poderia ter feito algo parecido... :p
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Trabalho impecável, é uma mod que não é para todos, tem que se ter habilidade e conhecimento.
Embora não seja fã do azul, fizeste um trabalho digno de ser admirado e raro de ver cá em PT.

Eu com as vezes que desmontei e montei o meu quadrante já poderia ter feito algo parecido... :p

Não tens noção então de quantas vezes os meus ja foram abertos e retirados, á vontade umas 50 vezes já devem ao longo dos tempos, lol ... Mas agora planeio deixar assim, a não ser que ajam problemas.

Só fica a faltar os aros cromados, e fundos brancos, mas sinceramente não estou a apontar para nenhum desses agora, não me agradam por enquanto.

Vocês odeiam o azul, se vosse em branquinho ou em vermelho ficavam todos felizes, lolol
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Sem dúvida q outra coisa não seria de esperar vindo d ti :p ou não fosses tu o engenhocas dos quadrantes .. Parabéns ficou bastante bonito e único e único por cá
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Parabéns Reactive. És o nosso cirurgião dos quadrantes e pode-se compravar com este projecto. Eu posso ser suspeito, mas esse azul fica impecável, só mudava o fundo de branco:D

Grande abraço amigos,

Américo Oliveira
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Parabéns Reactive. És o nosso cirurgião dos quadrantes e pode-se compravar com este projecto. Eu posso ser suspeito, mas esse azul fica impecável, só mudava o fundo de branco:D

Grande abraço amigos,

Américo Oliveira

Já tive os fundos brancos, e iluminação bem diferente do normal. Só volto a por quando achar algo pré-feito e do meu agrado que lá fique bem. Por enquanto assim ficará :)


Eu gostava sim, mas que fosse para um B3, não para um B2 :p ... Repara na quadradez disso, só pode ser do B2, ou então não é simplesmente da kamei.
Os do B3 da kamei são um pouco diferentes, notando-se mais no traseiro que é composto por 3 peças, bem como as embaladeiras tê peças separadas para aquela "subida" junto á frente e traseira ao pé das rodas. O Acoplo frontal é tambem mais redondo um pouco.

No entanto, e de momento, não estou a pensar fazer esse tipo de investimento, nem nenhum de grande envergadura, estou em estado de meditação em relação ao futuro :)


Deixo umas fotos do kit verdadeiro da kamei :)

44889JPG.JPG


1251826-3.jpg


202950090-w988.jpg


kamei_audi_90_1.jpg


p1010339mediumec5.jpg


e79393u-480.jpg
 
Back
Top