80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Não me lembro agora ao certo o numero dele, mas é algo que na net se encontra bem com pouca pesquisa.

de qualquer das formas, é o relé maior que existe debaixo do volante (é um em forma retangular, em vez do normal quadrangular, e penso ser o unico que lá existe assim).

Vou pesquisar o numero dele e depois faço edit aqui a mostrar


EDIT:
Deverá ser o maior relé de lá, tal como expliquei, mas como exemplificação, fica o link:

http://www.ebay.co.uk/itm/Audi-80-B3-Relay-443959257-443-959-257-Other-VW-Audi-Relays-/141169725588

Esse relé faz igualmente a gestão do tejadilho electrico, e é necessário confirmar se os modelos com tecto electrico usam ou não o mesmo relé dos sem esse extra (não sei qual o vosso caso em especifico)

Abraços
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

O relé com comanda os vidros eletricos e tecto de abrir está localizado por baixo do volante e tem o numero 343, sendo o maior. Eu tive à pouco tempo que soldar as soldas partidas porque já me falhava a abertura dos vidros, activando alguns minutos depois. Fica a foto amigo.
images


$T2eC16JHJFsFFSG6wP2mBSBlluw9pw~~60_35.JPG


Este é igual ao meu, Audi Avant 80 1.9 TDI. Numa sucata queriam 70€. Mas resolvi abrir e soldar as soldas partidas. Está novo, para mais 20 anos:):)
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

ja agora obrigado ao dois pelo resposta pronta ao meu problema mas acho que e melhor ir ao eletrecista do que tar a gastar dinheiro numa rele pk pode ser como tu dizes americooli pode ser so as soldas partidas e essa pessoa e de confiança

- - - - - - - - - -

agora vou vos deixar a babar para uma perola que descobri pela net ta ai o link

http://soito.olx.pt/vendo-audi-coupe-s2-aby-500cv-iid-448691773

- - - - - - - - - -
 
80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Ui e para legalizar isso! E o depois o valor do iuc!! Um simples 2.3 legalizados em 2008 que vi na net à venda pagava 700€ de iuc, este carro ou volta para Espanha ou vai acabar às peças , e mesmo em peças esse carro não rende nem de longe os 18000€, é uma pena tratando- se uma edição limitada
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Ui e para legalizar isso! E o depois o valor do iuc!! Um simples 2.3 legalizados em 2008 que vi na net à venda pagava 700€ de iuc, este carro ou volta para Espanha ou vai acabar às peças , e mesmo em peças esse carro não rende nem de longe os 18000€, é uma pena tratando- se uma edição limitada

É mesmo pena ser espanhol, este carro é mesmo a minha medida de sapato :D
Se fosse mais barato era bom projeto para track day, repara que RS2 já compras dentro dos mesmo valores com matricula PT
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Solução é aldrabiçe. Comprar um desfeito para peças com documentos e... "legalizar" o espanhol, loool
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Esse preço está muito alto, para quem tem o mínimo de conhecimento sobre legalização. A única apoteose é legalizar pelo regime alternativo, ou seja, requerer um avaliador, que normalmente vai sobre o valor de seguro, logo baixa e muito. Sobre ese valor incidir a tabela devida, mas já vai ser muito menor. Por fim ficarem nome de um deficiente que tenha pelo menos 70% de incapacidade para ter isenção:D O Português informado, sabe que as leis tem sempre as alinhas só para alguns:lol:
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Só por curiosidade, os que daqui já trocaram radiadores, ou têm conhecimentos na área, por quanto geralmente conseguem arranja-los? Estou a fazer uma pesquisa de mercado :)
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *

Comprei o meu por 60€ +-, e penso que é os mais baratos que se arranja :)
 
Back
Top