80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Este país está cada vez pior, como o A6 disse é apanhar um gajo desses e limpá-lo logo, assim começava-se a resolver :)
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Reactive eu mandei vir um alarme já com essa chaves coloquei a lamina e cortei, até porque o meu A4 ainda usa a lamina igual há da 80.

Está aqui o link do meu :)

Car Alarm Security System Remote Central Locking Kit VW Golf Audi A3 A4 Fobs | eBay

Sim, mas entende que se compro isso, ele faz o papel do FC com comando, ou seja, tenho de meter o meu para o lixo e por um todo de novo (alarme). E readaptar uma nova placa de circuitos para a chave, pois a minha chave é tipo OEM, com os simbolos audi e tudo, e feita de uma plástico resistente, não de uma coisa rafeirinha como as que normalmente vêm nestes kits (falo por experiencia propria) .

sistema aftermarket de FC mas eu na minha também adaptei chave de lamina e faz-me accionar o alarme de origem e tranca as portas
Eu a noite passada também tive visitas e o meu ficou assim, mesmo com alarme, só que o alarme fez as funções dele, o problema é que estava num local isolado, não serviu de nada o alarme, agora só o ferro velho é que me vai ajudar
tablie partido, consola do meio partida, alguns fios arrancados, auto-radio levaram, tom tom também foi e 1 telemóvel
[url]http://img18.imageshack.us/img18/6167/h3ae.jpg[/URL]
Mesmo assim ainda ganhei um alicate universal, uma chave de fendas, e umas laminas que penso eu que servem para abrir fechaduras :lol::x:x

Ainda ficaste pior servido que eu, no teu caso foram mesmo atrás do radio e afins, no meu, isso ficou salvaguardado que retiro sempre o radio fora, mas levaram-me os valores que tinha no carro que totalizavam bem mais que o radio. Boa sorte com isso


Boas amigo, não desanimes com isso.
Só me faz confusão este tipo de coisas acontecer numa ilha, onde supostamente toda a gente se conhece, malta pacata e coiso e tal...
Sinceramente não sei como conseguiram abrir o 80, mas o meu quando foi assaltado pela 2º vez estragaram a fechadura do lado do condutor, retifica se as tuas fechaduras estão boas e se não abrem com outra chave.
Eu mo meu 80 tenho o alarme OEM, mas para alem desse o Ricardo montou-me um alarme desses baratuxos, é mais uma segurança...

Olha o alarme que o Ricardo meteu no A4 está aprovado... ;)

Um abraço e boa sorte

- - - - - - - - - -



Tu também :eek:, está ai um arrombo do caraças... :'(
Anda ai malta, que as mãozinhas estão a mais, uma pessoa a assistir a uma coisa desta perde a cabeça no momento...
A inveja é lixada, andamos nós a trabalhar, para outros virem estragar... :evil:


Perdes a cabeça, a fala, e até te caiem as bolas quando estás a chegar ao carro e vâs esse tipo de roubalheiras ...

E racegy, grande asneira e ideia errada que tens das nossas ilhas, lá porque é uma ilha não conheces toda a gente, moram mais de 130 mil pessoas só em S. Miguel, fora as outras ... Isso são ideias e expressões malconcebidas que quem nunca cá veio, lol

Abraços
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

No segundo assalto fiquei com as 2 bolas no chão, vi o carro de capo aberto e levaram uma bateria nova.
Mais o estrago da fechadura...
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Eu acredito em ti amigo, mas a ideia que tinha é que seria por exemplo com algumas cidades e aldeias do interior de Portugal, onde tudo se sabe e quando aparece alguém estranho, já a vila inteira sabe...
De facto tinha uma ideia errada.
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Pessoal; já tenho o material todo, só me fica a faltar o bloco do comandos da sofagem, o meu fica a trabalhar a 65%, se alguém tiver um a mais, eu agradeço
vamos lá começar a armar isto tudo
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

infelizmente cada vez mais lidamos com situações destas e sem duvida que quando nos tocam a nos ficamos preplexos ao ver o q nos sai muita vezes do suor e com bastante custo e em simplesmente segundos desaparecem...


Boa sorte para ti vwze na recuperaçao do teu pois ficou em pior estado sem duvida...

Reactive quanto a ti verifica como ficaram os canhoes a nivel interno e estuda uma possiblidade de fecho interno a nivel do canhao..
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Bom, actualizando um pouco isto, apenas pequenas mods e coisas sem grande interesse a serem feitas. Tenho dado mais prioridade á vida que ao carro, que é como as coisas devem mesmo ser feitas. Continua com uma maciça perda de gasóleo na B.I., e está a aumentar ligeiramente um bater de válvulas, que nestes motores custuma ocorrer quando internamente existem acumulações de sujidade no óleo. Vou ter de investir depois num daqueles "engine flush" que se usam mesmo para esse efeito de limpeza antes da mudança de óleo.

No entretanto, uma das minhas lâmpadas de xenon chegou ao fim da vida util, e já cá cantam umas novinhas cromadas de 6000k
3fxy.jpg



Tenho também uma outra mod em conversão, mas como ainda não está como eu quero, só mostro no final ou com muita insistência (aceito subornos) :D :D
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

e assim mesmo sempre bons mimos :) ve se consegues tratar o quanto antes dessa B.I
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

A b.i. esta na lista á ja algum tempo, mas nao esta esquecida. Será um assu to abordado brevemente, ou assim o espero.

No entretanto, preciso de ajuda noutro assunto.

Ja antes disse que tenho uma pequena fuga no tubo de agua de ferro. No meu caso, devido ao swap de motor, existem 2. Possiveis de la por. O do 1.9 e o do 1.6.
Hoje ASSUSTEI-ME à grande quando fui pedir preços a Audi. Um dos tudos, o do 1.9 custa 70 mocas ja com o iva, o que de si ja é caro, mas o tubo do 1.6, voces nem acreditariam.... 240 eurosssss, e sim, é verdade e nao é erro, ate no sistema de fora o senhor foi ver e o preço é esse.
Que palhaçada, o tubo é igual ao outro do 1.9 e tem ape as mais uma saida de agua minuscula.

Enfim, preciso da vossa ajuda porque? O vwze disse que fazia um tubo desses mais barato, mas precisa do molde, e nao posso retirar do meu. Alguem tem um a mais de um TD , nao pode ser tdi. Tanto faz ser de um 1.6 ou 1.9...

Alguem consegue?? :'(
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Porra que exagero, já tentaste ver o dos motores a gasolina do A4, é que o meu também tem um tubo parecido e custou me 30 euros na origem.

O tubo tem esta ref: 058121065A

Tem duas saídas atrás e uma a frente.

Digo que o tubo seja parecido porque a bomba de agua é igual à dos tdis.

Boa sorte :)
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Se alguém conseguir 1 tubo mesmo velho e furado não faz mal, é so para servir de molde em [comprimento curvas e saídas] que o resto eu faço em tubo de INOX para durar uma vidaaaaa
Se alguém tiver que diga
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Ricardoev, não dá de outro carro nem motor, são muito específicos os raios dos tubos.

Vwze, mais uma vez muito obrigado pela tua ajuda e prontidão no assunto.

Bolas, com tanto 80 por aí, e tanta gente dentro deste meio dos audis, não há uma alma caridosa que consiga arranjar isso? :'(
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

A b.i. esta na lista á ja algum tempo, mas nao esta esquecida. Será um assu to abordado brevemente, ou assim o espero.

No entretanto, preciso de ajuda noutro assunto.

Ja antes disse que tenho uma pequena fuga no tubo de agua de ferro. No meu caso, devido ao swap de motor, existem 2. Possiveis de la por. O do 1.9 e o do 1.6.
Hoje ASSUSTEI-ME à grande quando fui pedir preços a Audi. Um dos tudos, o do 1.9 custa 70 mocas ja com o iva, o que de si ja é caro, mas o tubo do 1.6, voces nem acreditariam.... 240 eurosssss, e sim, é verdade e nao é erro, ate no sistema de fora o senhor foi ver e o preço é esse.
Que palhaçada, o tubo é igual ao outro do 1.9 e tem ape as mais uma saida de agua minuscula.

Enfim, preciso da vossa ajuda porque? O vwze disse que fazia um tubo desses mais barato, mas precisa do molde, e nao posso retirar do meu. Alguem tem um a mais de um TD , nao pode ser tdi. Tanto faz ser de um 1.6 ou 1.9...

Alguem consegue?? :'(

Tu referes o 1.6 ou o 1.9, mas tem de ser AUDI ou os da VW GOLF também serão iguais?
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Tu referes o 1.6 ou o 1.9, mas tem de ser AUDI ou os da VW GOLF também serão iguais?

Não são iguais devido ao posicionamento do motor. Tem de ser mesmo apenas de um 80, portanto....
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *

Infelizmente o raio dos tubos, nos 80´s são todos diferentes, eu no espaço de 1 mes já meti 1 novo, 1 usado e outro arranjei com cola da 3M.
Manda-me o part number do tubo e foto, para ver o que se arranja, no Porto Alto estava uns B3 parados.
 
Back
Top