2.0TDI CR Instável, soluços.

Eu verificava também o sensor de temperatura. Pois se estiverem a ser enviados errados à centralina, pode levar a injeção desapropriada de combustível.
 
Algumas, mas nada de conclusivo ainda.

-O problema aparece sempre que o motor está frio, com um fio de acelerador entre as 1200/1400rpm…ou seja uma condução mais pestelona.

-Quando aparece, se mantiver um estilo de condução em que o problema se “mantenha” o carro fica com um relenti instável e a mancar.
Se desligar a MAF ou desligar o carro e voltar a ligar, o carro fica “normal”.

-Se fizer uma condução normal nada acontece.

-Verifiquei as velas, todas elas estão boas e com valores de resistência normais, a volta de 0.8 Ohms.

-Torna se complicado fazer leitura de dados em tempo real enquanto o problema surge, porque só aparece a frio e com uma condução soft. Em carga não se nota nada mesmo.

Quanto aos valores da MAF estarem baixos, referes te no geral?
As referência que vejo falam em valores à volta de 1000 as 3000Rpm, o que bate +/- certo.
Os vedantes estão bons em princípio, nao vai há muito que borrifei a zona onde estão os vedantes com spray de limpeza de travões para limpar umas gotas de óleo que lá tinham caído, o motor estava a trabalhar e não alterou o comportamento, se houvesse uma entrada de ar o motor alterava logo o seu funcionamento.

Tal como referi, o carro mexe se muito bem, não noto qualquer perda de potência.

Em breve vou mandar vir uns copos para medir o retorno dos injectores para entender se poderá ser algum injector que está com fuga interna.

No fim de semana vou tentar fazer um log a MAF, sensores da régua de injeção e sensores de temperatura ver se consigo ver alguma coisa que saia do normal naquelas condições específicas
 
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