Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Radiador Furado Vejo que utilizas o óleo Delphy 5 W 40, fazes bem, já o utilizo há mais de 5 anos aqui na oficina, com excelentes resultados. Qualidade / Preço excelente. Na lista falta 2 embalagens de G 12 + .
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Radiador Furado Sim tens razão, esqueci-me de apontar o G12 que também vem a caminho! Sim utilizo este óleo desde que comprei o carro, e nos outros carros que tenho em casa tambem, acho que é muito bom como tu dizes! Por 20 e poucos euros compra-se um garrafão de 5 litros!
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Radiador Furado Sim, já ando sem a protecção de baixo desde que me aconselhaste. Os tubos está sempre muito duros... deve mesmo ser a junta... Obrigado
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Radiador Furado Bem, pessoal depois de mudar a correia de distribuição, coincidencia ou nao o carro de vez em quando começa a tremer como um desalmado, e não não é o tremer de feitio é mesmo defeito!! Liguei o Vag-Com e tinha 1 erro no motor basicamente era Falta de Combustão no cilindro 3 ! Fui ver os valores dos injectores e o injector 3 está a rebentar a escala sempre com o mesmo valor! altissimo 2.99 mg/str quando ele está assim o carro está a tremer, mas de vez em quando o valor do injector lá desce mais ou menos para o normal e o carro deixa de tremer, mas começo a ouvir um tok tok no motor ( de certeza falta de diesel no cilindro) e lá aparece o erro de falta de combustao! O que entendo é que o injector pode estar entupido/bloqueado/estrago, nao está a fazer o débito correcto, nao chega gasoleo ao cilindro nao ha explosao a centralina detecta o problema e aumenta o débito no 3 injector, e compensa nos outros o que faz o carro estar a tremer feito maluco!! Isto é a conclusao a que cheguei! Erro no motor: Valores dos injectores ao Relantim: Se alguem tiver mais alguma ideia, ou já tenha passado pelo mesmo, pff ajudem ai ! Será que uma ida a bosch para mandar testar limpar e calibrar os injectores resolve?? Ou o injector entregou a alma ao criador ?
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Radiador Furado Olá remorse, gostava de saber se já resolveste o problema com esse injector ? eu tenho um A3 1.9TDI 130 e esta a fazer o mesmo mas o meu é no injector 1 só tenho o vag-com 311 e não sei se dá para fazer os testes aos injectores(o 921 já vem a caminho ), mas fui hoje ha de um amigo que tem uma oficina e ele fez la o teste e disse-me que o injector 1 estava avariado, a mim o que me acontece é que por vezes o injector falha e o carro começa a tremer e outras vezes(a maior parte) esta impecável, o mecânico alertou-me para o facto de que se o injector falhar aberto não vai parar de injectar combustível e vai acabar por danificar o motor. gostava de saber como foi resolvido o teu caso, se mandaste limpar/reparar o injector ou se colocaste novo ? cumprimentos phrade - Vitorino Valverde
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm Boas, estou a ver que também és cliente da Auto Fonte da Bica. Abraço.
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Injector Avariado? Boas, o injector ficou bom sem mais nem menos, mas entretanto mandei vir a instalação electrica dos injectores porque é o que se desconfia que esteja mal, a ver vamos depois dou noticias sobre isso ! Agora ouve uma mod inesperada que fiz, e que ficou a meu ver brutal ! Jantola do Aço, Modelo RS6 18' Originais Audi A3 8P ! Deixo uma foto depois tiro mais, ta todo sujo!
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | RS6 18 Wheels ? Grande makinão sim senhor.. Mod's espectaculares.. Continuação.
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | RS6 18 Wheels ? "foi preciso te dár na cabeça",ficou brutal amigo..como tinhamos falado quanto ao rebaixamento,éra so baixar a frente para ficar no ponto
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | RS6 18 Wheels ? obrigado amigo, sao poucas as mods mas acho que sao boas, só devo pintar as pinças de preto tanto afrente como atraz! é vdd apareceu oportunidade aproveitei ! O rebaixamento também tá quase para vir, apesar de o carro não ter ficado mt alto, tem suspensão de origem, mas ainda tem que vir mais um pouco para baixo para ficar no ponto, mas tambem pouca coisa !
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | RS6 18 Wheels ? essa treta ate agora vai andar mais pahh mesmo assim ja sabes........
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | RS6 18 Wheels ? Belissimas jantes, mesmo sendo muito batidas ... ficam sempre muito bem! 8)
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | RS6 18 Wheels ? x2 Essas jantes ficam 6******.Excelente escolha ray:ray:.