Vejo que utilizas o óleo Delphy 5 W 40, fazes bem, já o utilizo há mais de 5 anos aqui na oficina, com excelentes resultados.
Qualidade / Preço excelente.
Na lista falta 2 embalagens de G 12 + .
Já nao andas sem a proteçao debaixo? Ja expreitas-te por baixo do carro a ver se ves alguma zona molhada ou assim ? O teu circuito se tiver a ganhar pressao, ou seja os tubos de agua ficarem inchados "duros" ao aperto com a mao diria que pode ser a junta da colaça, só por ai é que ele podia ganhar pressao! Se os tubos matem-se sempre moles e quando abres a tampa nao sentes/ouves o ar a sair todo, entao devera ser uma fuga em algum lugar, até podes ter a bomba de agua com fuga! Mas se o teste de pressao nao acusou nada, se calhar o mais certo é ser a junta mesmo! Por 50€ compras 1 junta nova depois depende se tens que mandar rectificar a colaça ou nao! Se levou esquentamento o carro é o mais provavel que tenho que ser rectificada, se nao pode ser que nao !
Valores dos injectores ao Relantim:Address 01: Engine Labels: 03G-906-016-BKD.lbl
Part No SW: 03G 906 016 FF HW: 028 101 190 5
Component: R4 2,0L EDC G000SG 6337
Revision: 12345678 Serial number: AUX7Z0DNFN20J1
Coding: 0000072
Shop #: WSC 06314 000 00000
1 Fault Found
16687 - Cylinder 3: Misfire Detected
P0303 - 000 - -
Freeze Frame:
RPM: 819 /min
Torque: 36.0 Nm
Speed: 0.0 km/h
Load: 0.0 %
Voltage: 14.21 V
Inj. Quantity: 2.96 mg/str
Temperature: 74.7°C
(no units): 0.0
Readiness: 0 0 0 0 0
Address 01: Engine (03G 906 016 FF)
13:17:09 Group 013: Idle Stabilization (Injection Quantity Deviation)
-1.08 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 1
-1.58 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 2
2.99 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 3
-0.35 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 4
Grande makinão sim senhor..
Mod's espectaculares..
Continuação.
"foi preciso te dár na cabeça",ficou brutal amigo..como tinhamos falado quanto ao rebaixamento,éra so baixar a frente para ficar no ponto
Quanto as jantes puro bom gosto