Então pessoal como prometido é Devido, já ca tenho a minha maquina! e ja tirei algumas Fotos nada de mais!, Primeiro vai apresentação do bólide! Caracteristicas Técnicas: Produtor: AUDI Modelo: AUDI A3 (8P1) Chassis: SPORT Produzido em: INGOLSTADT (GERMANY) Data de Produção: Entre 31/10/2004 - 30/11/2004 Data de 1º Matricula: 6/12/2004 Motor: BKD 2.0 litres / 1968 Cm3 103 KW / 140 CV as 4000 RPM 320 Nm as 1750 RPM Transmisão: HDV Manual de 6 Velocidades Interior: Volante de direcção desportivo em couro em design de 3 raios Bancos Desportivos com Aquecimento e Ajuste Lombar Automático RNS-E Apoio de braço Caixa de 6 cds Cruise-Control Retrovisor Anti-encadeamento Espelhos retrovisores Electronicamente Ajustáveis e Aquecidos Sensores de Luzes Sensores de Chuva Follow me Home Audio: OEM Audi Exterior: Xénon OEM Travões: Frente: 288mm / Traz: 242mm Jantes/Pneus: Jantes 17 Pneus F1 Goodyear Fotos Stock (Altura em que foi Comprado) Alterações Efectuadas: :arrow: Cubos, Pinças e Proteção dos discos pintados de Cinza ( restaurados ) Pag 2 :arrow: Upgrade para 312mm ( Kit Golf V GTI) Pag 3 :arrow: Parachoques Traseiro S-line Pag 3 :arrow: Jantes RS6 18' Originais Pag 5 :arrow: Tecto Interior Preto S-line/S3 Pag 9 :arrow: Alarme OEM :arrow: Bi-Xenon OEM :arrow: Quadrante S3 Facelift com Software Rs3 :arrow: Climatronic Q3 e Botões Facelift :arrow: Spoiler Superior Traseiro S3 :arrow: Kit Estético Audi S3 Facelift :arrow: Farolins Facelift :arrow: Espelhos Exteriores Audi A3 Modelo 2012 - Rebativeis Electricamente, Anti-Encadeamento e Aquecidos :arrow: Ultraleggera 19 Polegadas com Pneus 215 - 35 - 19 Proximas Alterações: :arrow: Montar Travões RS3 :arrow: Montar Bose Sound System
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos) Obrigado Até agora tou encantado com a maquina! Agora é preciso estimar! 8)
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos) mas gosto também ai de um com o tecto branco que está a frente do teu carro. também e giro.
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos) Boa maquina Axo k tem a cor do meu Mas olha uma cena os teus bancos não são S-line :S Abraço.
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos) Não são do S-Line mas são iguais, não tem a pele claro, mas falo no tipo de banco, pelo menos sao iguais a um S-line que o colega meu tem iguais=forma do banco! Se calhar estou enganado! 1 Abraço
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos) São kuase iguais sim, um amigo meu tem um Sport Mas o teu carro só lhe falta o tecto preto e a pele e fica 5***** esse GPS kem me dera Força nisso, kuidado k é o carro mais procurado para carjacking, eu k o diga Abraço.
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos) nice car gosto muito dessa cor pinta as jantes como as minhas lol força ai nas mods
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos) Bela machine Cum ajustes isso fica logo outra coisinha 8) Tens ai um belo extra :twisted:
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos) Tens uns belos extras, eu agora apostava era na estética exterior... s n keres grandes alteraçoes, pensa pelo menos no roofspoiler s-line ou s3 e em mudar as jantes...(opiniao pessoal, sao mt banais e por acaso nem sao mt bonitas), de resto tá ai um belo carro! Força com isso :twisted:
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos) Parabens pela nova máquina!!!!!!!!!! Muito bonito......