[A3 8P] 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Volante Sline

Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos)

luispv disse:
Tens uns belos extras, eu agora apostava era na estética exterior... s n keres grandes alteraçoes, pensa pelo menos no roofspoiler s-line ou s3 e em mudar as jantes...(opiniao pessoal, sao mt banais e por acaso nem sao mt bonitas), de resto tá ai um belo carro!

Força com isso :twisted:

O que quis dizer é que para agora não vai levar grandes alterações! Só arranjar aqueles promenores que ficam feios no momento :D

Uma das Primeiras Alteraçoes deve ser o Parachoques Traseiro, visto que o meu tá em baixo partido e tb falta lá uma peça quadrada, acho que vai levar o do S-line com aquele spoilerzito inferior!
Depois umas jantes a Patron e o resto é segredo! :twisted:

Um abraço, e Obrigado a Todos! :)
 
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos)

Grande máquina ou não fosse ele praticamente igual ao meu :p

Tenho que apresentar o meu :D

Força nessas mods e acima de tudo estima porque tens uma bela máquina ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos)

O que quis dizer é que para agora não vai levar grandes alterações! Só arranjar aqueles promenores que ficam feios no momento

Uma das Primeiras Alteraçoes deve ser o Parachoques Traseiro, visto que o meu tá em baixo partido e tb falta lá uma peça quadrada, acho que vai levar o do S-line com aquele spoilerzito inferior!
Depois umas jantes a Patron e o resto é segredo!

Um abraço, e Obrigado a Todos!
Se assim é, entao optimo!! O xokes traseiro S-line é mto bonito, mas ve os preços do S3, nao sei s estás a falar do xokes completo ou apenas a parte inferior do mesmo... n sei d preços, ms th ideia q andam sensivelmente proximos! Como uma alteraçao puxa outra, s mudares mesmo o xokes traseiro, vais ter de apostar no roofspoiler p ficares c essa traseira q nem um brinkinho :p

Gostei das tuas ideias, vai em frente!

Cumprimentos
 
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos)

luispv disse:
Se assim é, entao optimo!! O xokes traseiro S-line é mto bonito, mas ve os preços do S3, nao sei s estás a falar do xokes completo ou apenas a parte inferior do mesmo... n sei d preços, ms th ideia q andam sensivelmente proximos! Como uma alteraçao puxa outra, s mudares mesmo o xokes traseiro, vais ter de apostar no roofspoiler p ficares c essa traseira q nem um brinkinho :p

Gostei das tuas ideias, vai em frente!

Cumprimentos

Boas,

Luis andava com essa duvida, o Xoques Traseiro do S3 completo dá para aplicar no meu sem problemas??
Pensava que nao dava para aplicar, mas acho que estou a confundir com a Sportback!

Se tiver enganado corrijam-me... Se não são boas noticias :twisted: :twisted:

1 Abraço!

Vítor
 
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos)

vitorms disse:
Boas,

Luis andava com essa duvida, o Xoques Traseiro do S3 completo dá para aplicar no meu sem problemas??
Pensava que nao dava para aplicar, mas acho que estou a confundir com a Sportback!

Se tiver enganado corrijam-me... Se não são boas noticias :twisted: :twisted:

1 Abraço!

Vítor
claro que da...!
força bota ai o dito cujo :D
 
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos)

apesar de teres uma grande maquina, possa akele azul cor de sufato é k é makina!!!
possa!! um carrinho que eu vou tentar ter!!
abraxos e grande makina k tens!!!
continua com as muds!!!
 
Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv Tratamento de Promenores

Bem Pessoal hoje decidi dar aqueles retoques no meu argolinhas, como sabem é importado, e como ligo muito a pormenores decidi pintar as Pinças e Proteçoes de Discos para ficar tipo "novo" 8) claro que aproveitei e dei uma limpeza nas jantes por dentro!! :D

Material:

:arrow: Lata de Spray Cinza alta temperatura
:arrow: 1 pouco de Diluente (nao é gorduroso e seca rapido, e claro limpa bem a porcaria toda )
:arrow: 1 lixa normal, para ajudar a tirar a gordura e porcarias para a tinta agarrar bem e nao sair a 1º lavagem

Então depois de sakar as jantes o aspecto inicial era este: :evil: :evil:

Rodas Traseiras:

imagem022ks2.jpg

imagem031xs4.jpg


Rodas da Frente

imagem013xa5.jpg


Aqui esta o aspecto depois de limpo e lixado, só tenho fotos do disco da frente, mas o aspecto é igual em todos:

imagem012kj5.jpg


Como veem tambem lixei a proteção do disco atraz k tavam ja tava a ganhar ferrugem aproveitei o lanço e passei a lixa para a tinta agarrar bem!
imagem014oa9.jpg


Aqui uma foto das jantes a serem limpas, só lodo :twisted:

imagem099zv1.jpg


O resultado foi este:

esta1iu2.jpg

esta2wf2.jpg

esta3ck1.jpg

esta4sw8.jpg

esta5zl7.jpg


Se a tinta escorer para o disco não há problema, na primeira travagem as pastilhas limpam tudo certinho :twisted: :twisted:

Já tudo no sitio limpinho:

imagem019eh1.jpg

imagem025gs3.jpg

imagem032ha1.jpg

imagem101ez7.jpg


E pronto pessoal é isto, desculpem lá o GRANDE post, mas tem muitas fotos como vcs gostam!! Eu adorei o resultado ao vivo parece outra coisa, parece tudo novinho :lol:

1 abraço!!
 
Back
Top