[A3 8P] 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Volante Sline

Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

Ganda MOD's Remorse :twisted: :twisted: :twisted

Cada vez melhor ;)
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

Ainda bem que a viatura ja está de saude e com ainda mais que a que tinha

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

TuCa disse:
boas,

em relação a esse upgrade nos travões?
sentis-te realmente diferença na travagem?
foi preciso alterar algum tipo de apoio ou assim?
ou foi so meter disco e pinças novas?

boas tuca,

Em relação as tuas questões é o seguinte!

Em termos de Melhor travagem, sim sinto alguma coisa mas não é nada por ai alem, pelo facto destas pinças só terem 1 embolo ou Pistão como quiserem chamar-lhe, como as antigas tinham, mas sente-se alguma coisa principalmente a frio, quando nao estao fatigados de muita travagem :twisted: claro que dps pode-se melhorar um pouco, com umas pastilhas ah Hóme e um discozito ranhurado! Mas pra já tou bastante satisfeito, claro que se fosse uma Pinça com 2 ou 3 embolos iria s sentir muito mais! Mas é mais pró cenário ter a jantezinha "cheia" mas claro trava sempre um pouco melhor!

Em relação a Montagem, Kits do Golf V, Audi TT Quattro, e Audi S3 é só tirar uns e aplicar os outros, não tem nada que saber! Nao é preciso mais nada! Só discos, Pinças e Pastilhas!

FrEdOOOO disse:
Ganda MOD's Remorse :twisted: :twisted: :twisted

Cada vez melhor ;)

Obrigado FredOOOO,
tem que ser!! Aos pouquinhos vai lá!!

O teu tambem está espetacular! :twisted:

EgasRS disse:
Ainda bem que a viatura ja está de saude e com ainda mais que a que tinha

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Boas EgasRS,
é verdade já está impecavel e mais bonito! 8)
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

O mais engraçado é que só hoje descobri que tenho Follow me Home de Origem no raiu do A3 do Poder LOL, sempre a supreender a Maquina! :lol:

Quando o comprei, bem que tinha visto o botaozinho com o simbolo dos Médios e um relógio, tipo temporizador, mas como nao percebia nd disto do follow me home, qd liguei isso, e desliguei o carro e fechei pensei! "ui as luzes nao desligam amanha nao tenho bateria, nem deixei passar o tempo fui logo la dentro desligar o botaozinho!" Agora hoje é que se me fez luz e talvez aquilo fosse follow me home e nao é k é mesmo! Desligo o carro e Xénon pa toda a gente! :lol: :lol:

8P ao PODER :p :p :p
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

BOA MOD :!: :twisted:
Bem vindo ao grupo dos 312 mm :!: :D :D :D :D
Abraço e força nessas MOD`s :!: :twisted:
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

remorse disse:
boas tuca,

Em relação as tuas questões é o seguinte!

Em termos de Melhor travagem, sim sinto alguma coisa mas não é nada por ai alem, pelo facto destas pinças só terem 1 embolo ou Pistão como quiserem chamar-lhe, como as antigas tinham, mas sente-se alguma coisa principalmente a frio, quando nao estao fatigados de muita travagem :twisted: claro que dps pode-se melhorar um pouco, com umas pastilhas ah Hóme e um discozito ranhurado! Mas pra já tou bastante satisfeito, claro que se fosse uma Pinça com 2 ou 3 embolos iria s sentir muito mais! Mas é mais pró cenário ter a jantezinha "cheia" mas claro trava sempre um pouco melhor!

Em relação a Montagem, Kits do Golf V, Audi TT Quattro, e Audi S3 é só tirar uns e aplicar os outros, não tem nada que saber! Nao é preciso mais nada! Só discos, Pinças e Pastilhas!

Obrigado FredOOOO,
tem que ser!! Aos pouquinhos vai lá!!

O teu tambem está espetacular! :twisted:

Boas EgasRS,
é verdade já está impecavel e mais bonito! 8)

Muito boa mod.

Não tivesse eu feito o mesmo. :D
Só uma coisa a apontar, atenção que a travagem S3 não é igual, mas sim de 345mmx30mm.

Cumps ao forum. ;)
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

boa mod em estética ficou exelente e em travagem tambem deve ter ficado ;)
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

Muito porreiro este A3 :)

Parabens pelas mods, aqui começa-se pelas mais Pesadas. :)

PARABENS.

Abraços
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

boas tuca,

Em relação as tuas questões é o seguinte!

Em termos de Melhor travagem, sim sinto alguma coisa mas não é nada por ai alem, pelo facto destas pinças só terem 1 embolo ou Pistão como quiserem chamar-lhe, como as antigas tinham, mas sente-se alguma coisa principalmente a frio, quando nao estao fatigados de muita travagem :twisted: claro que dps pode-se melhorar um pouco, com umas pastilhas ah Hóme e um discozito ranhurado! Mas pra já tou bastante satisfeito, claro que se fosse uma Pinça com 2 ou 3 embolos iria s sentir muito mais! Mas é mais pró cenário ter a jantezinha "cheia" mas claro trava sempre um pouco melhor!

Em relação a Montagem, Kits do Golf V, Audi TT Quattro, e Audi S3 é só tirar uns e aplicar os outros, não tem nada que saber! Nao é preciso mais nada! Só discos, Pinças e Pastilhas!



Obrigado FredOOOO,
tem que ser!! Aos pouquinhos vai lá!!

O teu tambem está espetacular! :twisted:



Boas EgasRS,
é verdade já está impecavel e mais bonito! 8)



Será assim também no 1.9 8P 105cv ou será so nos 2.0? è k o meu traz 280mm e gostava de mudar para maior nem k fosse so parra 288mm.. Alguém me sabe dizer se será plug and play ou terei k alterar mangas de eixo por exemplo?
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Upgrade de 288mm para 312mm

Bem um up nisto apos mts messes! lol A uns dias atraz começou a sumir a agua do copo de expansão, comecei logo a mentalizar-me do tombo! Mas lá consegui descobrir a fuga e nao é pequena nao sei como é que isto andava-me a escapar!! O radiador todo comido na parte de baixo vai ter que levar novo! (nao é o da foto )
imm0c2.jpg


Já esta bem pior que isto já nem frente tem lol, ainda aproveito e mudo a distribuição!
Quero ver se a montar não sobram peças!

25hg29y.jpg

2pzfivo.jpg
 
Last edited:
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 140cv | Radiador Furado

Deixo aqui uma foto do radiador!

2n8tyf7.jpg

2rypx92.jpg


Agora já Chegou também algum material para a verdadeira revisão dos 170mil !

28vrck4.jpg



Filtro Oleo
Filtro Gasoleo
Filtro Ar
Filtro do Habitaculo em Carbono activo
Oleo Delphi Prestige Plus Diesel 5w40 505.01

Estou a espera do:

Kit Correia Distribuição
Bomba de Agua
Correia Alternador
Tensor da Correia do Alternador
2 Garrafas de G12

Depois ir a "faca" e esperar mais uns 120mil sem problemas!

abraço
 
Last edited:
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Radiador Furado

Desejo um bom trabalho!

Já agora, como te perdia água, era sempre?

És tu que vais fazer o serviço?

Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Radiador Furado

Boas youshi, o radiador já o mudei, mudança de filtros e oleo faço eu, a muda da correia vou entregar a um mecânico devido a não ter ferramenta indicada e também para depois não sobrar material no fim eheheh !

Comigo perdia quando eu apertava com ele, mas era pouco um dia decidi apertar mesmo a sério, e 1 2km a frente desapareceu a agua toda do deposito, a fuga aumentou concerteza e foi ai que reparei que era o radiador que estava furado! ;)
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Radiador Furado

No meu caso, já o meti no mecânico e ele, sob pressão, não detectou fuga! Será que pode ser tb o radiador?

Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Radiador Furado

Já nao andas sem a proteçao debaixo? Ja expreitas-te por baixo do carro a ver se ves alguma zona molhada ou assim ? O teu circuito se tiver a ganhar pressao, ou seja os tubos de agua ficarem inchados "duros" ao aperto com a mao diria que pode ser a junta da colaça, só por ai é que ele podia ganhar pressao! Se os tubos matem-se sempre moles e quando abres a tampa nao sentes/ouves o ar a sair todo, entao devera ser uma fuga em algum lugar, até podes ter a bomba de agua com fuga! Mas se o teste de pressao nao acusou nada, se calhar o mais certo é ser a junta mesmo! Por 50€ compras 1 junta nova depois depende se tens que mandar rectificar a colaça ou nao! Se levou esquentamento o carro é o mais provavel que tenho que ser rectificada, se nao pode ser que nao !
 
Back
Top