[A3 8P] 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Volante Sline

Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

as jantes tem a cor tipica delas, pois nunca foram pintadas e sao originais, na altura da foto estavam era todas sujas! ;)
abraço
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

Epá comentaram o meu pseudo-projecto :D ! Amigo é logo 19 ja não serve 18 :D ! Admito que com 1 rebaixamento ganhava logo outra vida, mas estas jantolas em 19 OEM só ha de ET 35 acho eu, o que acho algo exagerado! :p Mas claro que ficava outra pistola, não esta posta de lado essa hipótese.
Obrigado

O que tu QUERES é AÇO.



seu menino .


Rebaixa-me essa coisa e esquece la as 19 para andares a empená-las todos os dias :p


Isso já anda pouco, então com 19 , era tipo carro-de-mão.
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

Ò artista, isto não precisa que andar mais que o necessário!! :D

Nunca ouviste dizer que , "Depressa e bem há pouco quem" :D !!

1º vira o rebaixamento e depois logo vejo se gosto com 18 ou não!
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

Ò artista, isto não precisa que andar mais que o necessário!! :D

Nunca ouviste dizer que , "Depressa e bem há pouco quem" :D !!

1º vira o rebaixamento e depois logo vejo se gosto com 18 ou não!

essa sempre foi a minha opiniao... mas tu era teimoso e agora pumba... ;)
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv |

Boas amigo tens o carro a maneira, mas tipo o meu tem muitos problemas de injectores mas por agora nada... quanto vale essa régua? podes me enviar PM abrc
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv |

Boas amigo tens o carro a maneira, mas tipo o meu tem muitos problemas de injectores mas por agora nada... quanto vale essa régua? podes me enviar PM abrc

PM SENT :)

Devido a ter recebido varias pm's com a questao e como já mudei a régua de injeção a algum tempo venho deixar feedback, continua até hoje sem tremideiras ao relantim (Afinal nao é feitio dos 8P) o motor tem um trabalhar muito sereno e certinho! Está como um relógio, tem um acelerar sempre certinho e sem falhas!
Digamos que está a trabalhar como 1 relógio!

Grande abraço
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv |

PM SENT :)

Devido a ter recebido varias pm's com a questao e como já mudei a régua de injeção a algum tempo venho deixar feedback, continua até hoje sem tremideiras ao relantim (Afinal nao é feitio dos 8P) o motor tem um trabalhar muito sereno e certinho! Está como um relógio, tem um acelerar sempre certinho e sem falhas!
Digamos que está a trabalhar como 1 relógio!

Grande abraço

Bom dia,

Gostava mais ou menos de saber quanto é que pode vir a custar a régua de injecção, pois acho que também vou precisar de a mudar. O meu começou a ter os mesmossintomas que o teu Audi tinha!

Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv |

Bom dia,

Gostava mais ou menos de saber quanto é que pode vir a custar a régua de injecção, pois acho que também vou precisar de a mudar. O meu começou a ter os mesmossintomas que o teu Audi tinha!

Abraço

Boas, a régua custa a volta de 80 e poucos euros! ;)

Já descobri o que provoca este sintoma no carro, por vezes quando mudamos o oleo, as vezes nem sempre o deixamos arrefecer mesmo até aos 0º graus, e a instalação mais precisamente os encaixes nos injectores sao de metal, como estao quente ao deitarmos oleo novo (temperatura mais baixa que o do motor) o metal expande, e começa a fazer mau contacto com o injector! Aconteceu-me outra vez o sintoma logo depois de mudar o oleo, o ponteiro da temperatura ja nao mexia, mas ele nao mexe qd está a menos de 50º nao quer dizer que ja esteja completamente frio o motor, e ao fazer a muda logo depois ele começou a tremelicar, e no dia seguinte tremelicava a frio mas depois mal aquecia o oleo como ja tava quente a cair na ficha o metal lá devia contrair novamente e voltava a funcionar em condiçoes, o que fiz foi retirar a régua e dar um aperto e limpar os contacto dos engates! voltou a ficar bom!

Por isso se quiserem prolongar ao maximo a régua, mudem o oleo só qd o carro estiver completamente frio!

1 abraço
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv |

Já agora um updatezito, devido a grandes stress's com o Dvd de Navegação constantemente a falhar e em dias de calor ser impossível usar-lo, decidi comprar 1 original ao nosso Mr. Ebay ! :D

r7q5qo.jpg


Desde que o tenho, nunca mais falhou e entre escolher menus (navegação) e procurar os locais, ficou muito mais rapido, mais fluido, sem aqueles irritantes "breaks" que andava constantemente acontecer 8) :)
 
Last edited:
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Dvd Navegação Rns-e

Essa copia devia tar mesmo bonita, com breaks e coiso.


Perdeste mto em termos de estradas ?

Eu até acho que o 2010 não está ainda totalmente completo na minha zona, esse então...
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Dvd Navegação Rns-e

A copia tá normal, ja funcionou melhor do que funciona agora... mas mesmo qd a adquiri no verão não funcionava simplesmente, e qd tirava o DVD para fora até queimava! Não perdi nada, ganhei mais alguma estradas, pois tinha um backup de 2008 e sempre me levou a onde quis ir, nunca me falhou (em termos de estradas), como este é a versão 2009 provavelmente estará mais atualizado! ;)
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Dvd Navegação Rns-e

Ah usavas um backup do 2008?


Ok.

Pensava que usavas o de 2010, como eu.
 
Back
Top