Re: 1.8T - "The Topic"

para mim o 5w40 não se justifica, devido ao numero de kilometros que faço por ano, ao inicio era o que usava..
o meu óleo compro sempre na TEXOLEO
 
Eu neste momento estou a usar o 10w40 e antes usava o 5w40, diferenças? Yah na carteira ficou mais pesada, no carro não notei nenhuma diferença, nem com 2º de temperatura exterior...
 
Eu no meu uso 5w40, em 10 mil Km o motor bebe um litro e normalmente tenho uma condução exigente.
Eu prefiro usar um bom óleo e andar descansado em relação à saúde do motor, embora tenha que me preocupar regularmente em ver o nível do óleo.
Eu acredito que se tiver uma condução menos exigente, talvez o motor não bebe-se óleo.
 
Em relação ao IMO, andei com o mesmo problema, mas desde que mandei fazer a chave de ponta e mola, com um novo chip, fiquei com o problema resolvido.
 
Eu neste momento estou a usar o 10w40 e antes usava o 5w40, diferenças? Yah na carteira ficou mais pesada, no carro não notei nenhuma diferença, nem com 2º de temperatura exterior...
eu no agu mudava a cada 20 mil e n gastava nada. este ja fez 10mil e ta a nivel ate ver.

40 euros a muda, n me venham com poupanças cm razao.
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Em relação ao IMO, andei com o mesmo problema, mas desde que mandei fazer a chave de ponta e mola, com um novo chip, fiquei com o problema resolvido.

pois mas a mim não resolveu, é torna-se irritante, então as vezes quando tamos com alguma pressa de sair :'(

- - - - - - - - - -

eu no agu mudava a cada 20 mil e n gastava nada. este ja fez 10mil e ta a nivel ate ver.

40 euros a muda, n me venham com poupanças cm razao.

também pode ter a ver os kms do carro, o meu conta com quase 295 000, e também não ando la muito devagar.
 
Last edited:
Back
Top