a tua falange deve ser diferente, devido ao ano do carro, no meu caso não se vende o oring da falange em separado, o próprio oring já vem cravado na falange, estou a falar de material OEM.. mas de facto no ETKA diz que se vende em separado, mas quando fui comprar a minha, disseram que a própria falange já trazia o oring cravado, e assim foi..

No etka mesmo de 97 para a frente vende-se separado, ref: 037121687
 
Então um deve vir junto e outro vem em separado. Qualquer coisa amanhã também ainda vou a tempo de pedir alguma coisa que falte para sexta
 
Last edited:
de que ano é teu carro? no meu caso o oring já vem cravado na falange, convém é comprares o oring que se mete entre a falange e o tubo metálico que vai ligar ao radiador..

Sim é como no teu tem um oring agarrado a falange, e pedi outro oring para o tubo que liga ao radiador. Já que não sei de que parte é a fuga. Já fica.
 
Re: 1.8T - "The Topic"

tou farto desse erro, quase sempre tenho que rodar 2 ou três vezes a chave até o imobilizador reconhecer a chave, mesmo com uma chave nova e um chip novo.


por acaso não me consegues fazer isso pedro, obrigado pela ajuda.
mas o q é q tu queres fazer? vais trocar de ecu?
 
Back
Top