O gajo do Range-Rover VS os gajos das Motas...

Sem duvida faria o mesmo!

Aliás já o fiz!

Uma vez tentaram-me bloquear numa estrada nacional por volta das 2 da manha. Tanto tentaram que conseguiram fazer-me parar mas deixei alguma margem de seguranca para mim entre os 2 carros. Assim que 2 gajos saem do carro arranco a fundo em direcção a um deles. E só não acabou mal porque infelizmente dei 1 segundo a mais para o fdp saltar! E lá consegui passar a dividir o carro entre a estrada e a berma!

Duvido que se lhe desse como idealizei, ele tivesse cá para contar a história.


Depois foi prego a fundo e nunca mais os vi!

Desde a primeira tentativa de bloqueio até acabar foram mais ou menos 5 minutos!


Normalmente sou uma pessoa bastante precavida mas neste tempo todo que tive só sei a marca do carro e apenas as letras da matricula! Nem me lembrei de sacar a matricula!


Não faço a mínima ideia do porquê de isto ter acontecido! Talvez assalto...
 
Não sei se alguem já viu os retantes videos, mas já estão online, eles andaram em contra mão, e meteram-se com outro condutor, e mais umas tantas coisas, também conduzo mota, existe muita malta que também não é civilizada com o carro. Mas neste caso é mesmo daquele grupo, eu fazia o que ele fez e como o boost disse, eu nunca ia sair da autoestrada, chamava a policia nem que anda-se lá até ficar sem gota, mas parar nunca...

O caso foi para tribunal, O gajo da mota branca, o condutor do Range Rover, e + dois homem estão presos! Eu acho uma estupidez, porque qualquer um que tivesse naquele lugar daquele homem, com mulher e filha dentro do carro tinha feito o mesmo. Ele não merece estar preso, ele teve de fugir do acidente para não ser pior... Mas a estupidez de ir para a cidade.... Eu tinha feito marcha atrás, era menos uns quantos que não fazem cá falta nenhuma....

Os restantes videos aqui, ainda existe mais uns de outros gajos que mostram as cenas contra outro condutor inclusive á socos!
 
Last edited by a moderator:
Fazia o mesmo na boa!!

Segundo li cortaram-lhe também um pneu com uma faca, daí talvez ter sido obrigado a sair da AE
 
A questão é, e digo isto obviamente por ainda não ter visto nada, como é que isto tudo começou e porquê...
 
Faria o mesmo!!!
E não tenho pena nenhuma daquele que passou por baixo do carro!
Até hoje tive sorte neste aspecto...nunca fiquei entalado em cenas destas,
mas conheço quem tenha passado pelo mesmo e que teve mesmo de recorrer a pistola que tem dentro do carro...
 
..posso vos dizer duas coisas...se eu estivesse só no carro..até era capaz de ter uma tolerância maior...agora tendo o meu filho no carro..das duas uma ou descarregava as munições...ou tendo um jipe...garanto que só parava no parque da policia...tevesse que levar o mundo á frente...mas no meu filho é que eles nem cheiravam...
 
:eek:

Passou por cima deles? :eek::eek::eek:

Bem...

Não vou dizer bem feito ou com certeza faria o mesmo... Só passando por tal situação!...

Mas...

Tendo a família dentro do carro.... Eu tinha de sair dali!... E com certeza não seria a voar!!! :D
 
Bem, eu fui motociclista durante muito tempo e sei o que é levar com um carro em cima e o que é ajudar o grupo e estar lá para tudo.
Agora... uma coisa é ir num grupo para uma concentração ou whatever, outra muito diferente é andar a fazer palhaçadas na estrada.
Eu sem dúvida que teria feito o mesmo se fosse com família no carro!

Já tive uma situação de tentativa de car jacking em que estava com uma namorada e os gajos tiveram que saltar por cima do carro para não ficar debaixo dele. Eu com pessoas dentro do carro não brinco aos bandidos.
 
Back
Top