O gajo do Range-Rover VS os gajos das Motas...

Se tivesse sozinho se calhar o gajo até tinha feito pior.. como estava a mulher e o filho se calhar não os quis sujeitar a ver certas e determinadas coisas..
 
Quem já passou por situações parecidas, sabe que há sempre 1 ou 2 que se querem evidenciar perante o grupo, mas sabe também quando a "coisa" começa a passar certos limites, são os outros elementos do bando que metem travão nas acções dos mais atrevidos.

Em quanto fosse possivel manter a calma (subjectivo)era o ideal, aos pontapés no carro, insultos etc.

Atenção que estamos a falar da 1ª abordagem, na 2ª e 3ª já não há nada a fazer, está despoletado...

AKA, enquanto te partissem os vidros, esmurravam-te o carro, de faca na mão traçavam-te os pneus... deixavas-te estar até que um/dois do grupo acalmassem os bravos... ou então, que tu/algum dos teus fosse "ferido" e só aí é que pensavas 2x em meter primeira a fundo?! Aquilo passou-se em menos de 30 segundos, terias tempo para pensar nessas *****s todas? Haja paciência para tanta passividade...

Bem vejo o pessoal que é favor da pena de morte... só pelos comments neste tópico...

Já que trazes esse tema para este tópico, o que farias se tivesses uma pistola e o gajo da faca saltasse para o banco de trás? Paravas/esperavas para ver se a faca era verdadeira? Se estava afiada? O que desejarias ao gajo caso ele espetasse uma facada num dos teus (matando)? Prisão perpétua com refeições e cama lavada enquanto o "teu" já foi com o carai*** e tu para teres refeições e cama lavada tens que te levantar ás 6 da matina? Haja paciência para tanta passividade...

É por ideais destes que o crime chegou onde chegou! Mata-se por 20€... deixa-se alguém paraplégico num assalto por um iPhone... leva-se 2 tiros num car-jacking... etc, etc, etc. Esta escumalha não merece o ar que respira, quanto mais "passividade" num reacção a um acção ameaçadora.
 
Last edited:
AKA, enquanto te partissem os vidros, esmurravam-te o carro, de faca na mão traçavam-te os pneus... deixavas-te estar até que um/dois do grupo acalmassem os bravos... ou então, que tu/algum dos teus fosse "ferido" e só aí é que pensavas 2x em meter primeira a fundo?! Aquilo passou-se em menos de 30 segundos, terias tempo para pensar nessas *****s todas? Haja paciência para tanta passividade...



Já que trazes esse tema para este tópico, o que farias se tivesses uma pistola e o gajo da faca saltasse para o banco de trás? Paravas/esperavas para ver se a faca era verdadeira? Se estava afiada? O que desejarias ao gajo caso ele espetasse uma facada num dos teus (matando)? Prisão perpétua com refeições e cama lavada enquanto o "teu" já foi com o carai*** e tu para teres refeições a cama lavada tens que te levantar ás 6 da matina? Haja paciência para tanta passividade...

É por ideais destes que o crime chegou onde chegou! Mata-se por 20€... deixa-se alguém paraplégico num assalto por um iPhone... leva-se 2 tiros num car-jacking... etc, etc, etc. Esta escumalha não merece o ar que respira, quanto mais "passividade" num reacção a um acção ameaçadora.

Primeiro que tudo, não esqueçamos que o ser humano é um animal predador, ou seja, na altura do aperto é que se vê como cada um reagiria, tudo o que possamos falar aqui, é na base da suposição...

De certeza que te lembras no tempo de escola, quando havia as brigas normais, em quanto estivessem os 2 de pé, ninguém se metia, quando alguém fica por baixo e a enfardar, logo um monte deles parava a briga.

Só para tentar perceber como funciona o ser humano em grupo...

Na situação em questão por ter sido rápido de mais, é que me dá a ideia que o homem se deve ter assustado e entrado em pânico...Provalvelmente um ponta na porta ou uns gritos...

O desgraçado do motoqueiro que estava ao lado, e também parou, porque pararam os outros, é que ficou numa cadeira de rodas...

Estou sempre a falar da primeira abordagem, e os pneus cortados, não me parece, com o carro a ir tão direito na estrada...

Ufa...
 
Primeiro que tudo, não esqueçamos que o ser humano é um animal predador, ou seja, na altura do aperto é que se vê como cada um reagiria, tudo o que possamos falar aqui, é na base da suposição...

De certeza que te lembras no tempo de escola, quando havia as brigas normais, em quanto estivessem os 2 de pé, ninguém se metia, quando alguém fica por baixo e a enfardar, logo um monte deles parava a briga.

Só para tentar perceber como funciona o ser humano em grupo...

Na situação em questão por ter sido rápido de mais, é que me dá a ideia que o homem se deve ter assustado e entrado em pânico...Provalvelmente um ponta na porta ou uns gritos...

O desgraçado do motoqueiro que estava ao lado, e também parou, porque pararam os outros, é que ficou numa cadeira de rodas...

Estou sempre a falar da primeira abordagem, e os pneus cortados, não me parece, com o carro a ir tão direito na estrada...

Ufa...

Carlos, tu do coração não morres.

;)
 
Não sei eles na reportagem referem bem que os pneus foram xinados agora profs não sei, mas não te esqueças do carro que e ate so com jantes aposto que aquela merd* andava na brita a direito...
 
eu sei que não são todos, e não quero generalizar .... mas esses do video são filhos da **** mesmo ... não são os santinhos que a família diz que são ...
minha opinião...

o que fazia .... não sei ....
 
1385181_575996042456175_1415821592_n.jpg
 
ainda não vi a reportagem.. só assim por alto...

mas 1x apanhei 2 chicos espertos desses... razias, simulações de pontapés no carro... tudo por causa de não terem gostado de levar com sinal de luz para ultrapassar...

Desistiram quando a brincadeira passou a ser feita acima dos 280... quando já não conseguiam "fugir" e o pára-choques começou a aquecer-lhes o cú...

enfim.... é o habitual... quando é um grupo numeroso pensam que podem fazer tudo...


Ah, então aplicamos este video a esta situação em concreto:


LOLOLOLOLOlolololololol!!!!!!!!!!
 
Last edited by a moderator:
O pessoal sabe sempre como reage... digam lá se não chegavam ao pé da gaja e lhe davam logo 2 lapadas na cara... :D

 
Last edited by a moderator:
Para vocês que dizem que ainda faziam pior.
Pah é preciso ter 2 dedos de testa e pensar que se andarmos por ai a matar os outros mesmo tendo razão provavelmente vamos parar à prisão.

Acho que pelo menos tentar não passar por cima de ninguém era o mínimo que o gajo deveria ter feito. Nem é pelo gajo é mais porque agora o infeliz está preso.

Vocês dizem "ah e tal se fosse com a familia". No entanto ir preso por homicídio ou tentativa não me parece uma grande solução.
 
Back
Top