O gajo do Range-Rover VS os gajos das Motas...

neljoe

Moderator
Certamente já todos viram o video do acontecimento nos últimos dias... mas esta reportagem explica muita coisa:


Deixo aqui a pergunta:

"O que fariam se estivessem na mesma situação?"

Eu? Depois de ver esta reportagem? Provocado daquela maneira? Cercado? Com mulher/filho dentro do carro?

FARIA O MESMO!!!
 
Last edited by a moderator:
ainda não vi a reportagem.. só assim por alto...

mas 1x apanhei 2 chicos espertos desses... razias, simulações de pontapés no carro... tudo por causa de não terem gostado de levar com sinal de luz para ultrapassar...

Desistiram quando a brincadeira passou a ser feita acima dos 280... quando já não conseguiam "fugir" e o pára-choques começou a aquecer-lhes o cú...

enfim.... é o habitual... quando é um grupo numeroso pensam que podem fazer tudo...
 
é uma situação caricata, mas sendo palhacitos que duas rodas e não verdadeiros "Motards"... acho que tinha procedido da mesma forma...
 
Independentemente do que despoletou toda esta situação...

Qualquer um sentado no lugar do condutor do jipe faria o mesmo...

e custa-me muito a acreditar que alguém de plena consciência diga o contrário...
 
Não é fácil tomar uma decisão dessas a quente, ele devesse ter assustado, porque pensando friamente sabería que sería impossivel escapar aquela turma...
 
survival instinct... ;)

Claro!!!

Admira-me quando o jipe estava parado atrás do mercedes (penso eu) não fez marcha-atrás... acho que não dá para ver se tinha carros atrás dele ou só motas...

Uma coisa é certinha... ali parado não ficava eu... mas tb não tinha saído da via rápida.. não percebi o que foi fazer para o meio da cidade...
 
Não é fácil tomar uma decisão dessas a quente, ele devesse ter assustado, porque pensando friamente sabería que sería impossivel escapar aquela turma...

também pensei exactamente essa situação, mas tal como disse em cima, o instinto de sobrevivência é mais forte e ao veres que o grupo está agressivo... saaaafa...

- - - - - - - - - -

Claro!!!

Admira-me quando o jipe estava parado atrás do mercedes (penso eu) não fez marcha-atrás... acho que não dá para ver se tinha carros atrás dele ou só motas...

Uma coisa é certinha... ali parado não ficava eu... mas tb não tinha saído da via rápida.. não percebi o que foi fazer para o meio da cidade...

pois.. provavelmente pensou que de alguma maneira pudesse ser ajudado num sitio mais povoado, mas também no pais que foi... ainda demora um pouco até alguém se aperceber que algo não está mesmo bem... :D é o tempo de o escachaporrarem todo... :'(
 
Pessoal eu não estou contra o fulano do Rover mas no entanto já se sabe k quando o pessoal se junta existe sempre alguém k tenta dar show off e ser diferente para dar nas vistas e neste caso foi o k esse "motard" tentou fazer e k lhe correu mal...

Eu lembro-me de k no ano passado houve um encontro ca do fórum em k um dos participantes k salvo erro não é membro ca do fórum mas sim amigo de um membro k se andava a "exibir" e acabou mesmo por bater em 1 ou 2 carros de ca do fórum.

São atitudes repreensíveis mas k é banal acontecerem, agora cada um tem uma forma diferente de reagir aos acontecimentos.
 
Eu fazia exatamente a mesma coisa ou pior se tivesse oportunidade.. muito gosto destes gajos que quando estão "em bando" são os maiores :evil:

É por estas e por outras que numa altura destas a janela aberta, pistola apontada e uns tiros de aviso para as pernas dava jeito...
 
Eu lembro-me de k no ano passado houve um encontro ca do fórum em k um dos participantes k salvo erro não é membro ca do fórum mas sim amigo de um membro k se andava a "exibir" e acabou mesmo por bater em 1 ou 2 carros de ca do fórum.

Desculpa-me mas ... NADA a ver com o retratado na reportagem...
 
Pessoal eu não estou contra o fulano do Rover mas no entanto já se sabe k quando o pessoal se junta existe sempre alguém k tenta dar show off e ser diferente para dar nas vistas e neste caso foi o k esse "motard" tentou fazer e k lhe correu mal...

Eu lembro-me de k no ano passado houve um encontro ca do fórum em k um dos participantes k salvo erro não é membro ca do fórum mas sim amigo de um membro k se andava a "exibir" e acabou mesmo por bater em 1 ou 2 carros de ca do fórum.

São atitudes repreensíveis mas k é banal acontecerem, agora cada um tem uma forma diferente de reagir aos acontecimentos.

Que diferença...
 
Back
Top