O gajo do Range-Rover VS os gajos das Motas...

Eu só não saia da autoestrada... e não sei se não andaria aos "esses" para deitar mais uns abaixo...

Acho que o facto de não andar aos "ssss" mostrou que sentiu-se ameaçado e apenas queria sair daquela situação... porque se fosse numa de "road-rage" certamente varria mais uns quantos até ao ponto onde teve que parar... e falando nisso, comigo faria tudo para não ter que parar, nem que deixasse espaço para o carro da frente e andasse ali frente/trás ou inversão de marcha, parar é que não.
 
Benne... faria o mesmo ou pior, com cenas destas passo-me completamente dos carretos ainda por cima com gajos armados em maus, maus mas é todos juntos!

Já tive situações iguais tanto de carro como de mota.

Estes são claramente um gang, não um grupo motard de fds q vão até um café ou restaurante para convivo, são claramente uns "trouble makers" e uns cobardes em fazerem o que fizeram!

Normalmente os gangs são isso mesmo uns cobardes! pq sozinhos não sou nadinha e juntam-se a outros "wanna be gangsters" e são os maiores!

tb existe disto por cá.
 
Concordo contigo Nelson...e continuo sem perceber porque raio o gajo saiu da autoestrada... Eu ligava logo à policia e dizia que não parava enquanto não estivesse sob proteção deles...
 
Como foi referido em cima possivelmente, furaram-lhe vários pneus e não quis ter o risco de provocar um acidente com a família la dentro, pensou que a cidade com mais povoação o poderia acudir mas nos tempos de hoje não e coisa comum de se ver.
 
Bem, eu fui motociclista durante muito tempo e sei o que é levar com um carro em cima e o que é ajudar o grupo e estar lá para tudo.
Agora... uma coisa é ir num grupo para uma concentração ou whatever, outra muito diferente é andar a fazer palhaçadas na estrada.
Eu sem dúvida que teria feito o mesmo se fosse com família no carro!

Já tive uma situação de tentativa de car jacking em que estava com uma namorada e os gajos tiveram que saltar por cima do carro para não ficar debaixo dele. Eu com pessoas dentro do carro não brinco aos bandidos.

Tens mais que uma então meu sacana :lol:
 
Eu esperaria calmamente, após a situação passar, que numa nova concentração parassem as motas pra beberem um cafezito!...

Lata de gasolina pra cima... Bota fogo naquela merd@ toda!... lol :p:p:p
 
Last edited:
Eu so tenho uma duvida.........

Como raio é que num país desses, consegue um bando destes andar tanto tempo a fazer m**** sem qualquer intervenção policial?!?!?

:eek:
 
Eu não faço a minima ideia do que fazia... é daquelas situações que falar é facil, mas naquela hora, naquele momento sei lá o que faria!
 
Também me faz confusão como é que estes videos (que são prejudiciais aos intervenientes) são colocados na internet e depois servem de prova contra eles próprios...
 
Back
Top