O gajo do Range-Rover VS os gajos das Motas...

Também me faz confusão como é que estes videos (que são prejudiciais aos intervenientes) são colocados na internet e depois servem de prova contra eles próprios...


Pra subir no rank pá! Isto é como no GTA.. :)

Isto é como aquela dica que se costuma dar..

Um: "Eiii.. Comi ganda gaja.."
Outro: "Pic or never happened.."


E fica-se por ali.. :D
 
..posso vos dizer duas coisas...se eu estivesse só no carro..até era capaz de ter uma tolerância maior...agora tendo o meu filho no carro..das duas uma ou descarregava as munições...ou tendo um jipe...garanto que só parava no parque da policia...tevesse que levar o mundo á frente...mas no meu filho é que eles nem cheiravam...


X2!! Faria o mesmo
 
Eu não faço a minima ideia do que fazia... é daquelas situações que falar é facil, mas naquela hora, naquele momento sei lá o que faria!

Por favor diz-me que a tua dúvida eram "quantos deles passavas a ferro" e NÃO "se os passavas a ferro ou não"...

:S
 
Por favor diz-me que a tua dúvida eram "quantos deles passavas a ferro" e NÃO "se os passavas a ferro ou não"...

:S

Falar antes das coisas acontecerem é facil...
Falar depois das coisas acontecerem tb é facil...

Agora no momento? Sei lá se tinha frieza para fazer algo? Sei lá se paralisava?

Eu sacava era logo da pistola e matava-os todos... mas sei lá se teria uma pistola cmg.

É por isso que há mta gente que "eu fazia isto, aquilo e aqueloutro", chega a altura e pufff

Aposto que se as pessoas que comentaram este tópico fossem postas à prova, mts delas não fariam o que disseram.
 
Eu concordo com o Cruz.... Falar é uma coisa... Dizer a outra...

Uma coisa é certa... Um Homem para proteger as pessoas de quem gosta (no caso a mulher e principalmente 1 filho) deve ser capaz de muita coisa!
 
Epá ó Cruz.. Se benfiquista que é benfiquista bate na mulher, não passavas estes gajos a ferro? Isto era peanuts..

Buuuuuuuh!
 
#9 não diz o que TU farias...

Quem já passou por situações parecidas, sabe que há sempre 1 ou 2 que se querem evidenciar perante o grupo, mas sabe também quando a "coisa" começa a passar certos limites, são os outros elementos do bando que metem travão nas acções dos mais atrevidos.

Em quanto fosse possivel manter a calma (subjectivo)era o ideal, aos pontapés no carro, insultos etc.

Atenção que estamos a falar da 1ª abordagem, na 2ª e 3ª já não há nada a fazer, está despoletado...
 
Quem já passou por situações parecidas, ...mas sabe também quando a "coisa" começa a passar certos limites, são os outros elementos do bando que metem travão nas acções dos mais atrevidos.

Desistiram quando a brincadeira passou a ser feita acima dos 280... quando já não conseguiam "fugir" e o pára-choques começou a aquecer-lhes o cú...

ora nem mais....

muitos deles demoram a perceber que é o corpo deles que amortece a queda... pensam que o capacete serve sempre de arma de arremesso...

mas no meu caso foi MTO MAIS SIMPLES!!! nem tem comparação possivel...

Só não compreendo é como já disseram aqui que se estivesses sozinhos dentro do carro ás tantas não tomariam aquela atitude...

Se o gajo ficou como ficou e tinha a familia dentro do carro... acham mesmo que se estivesse sozinho teria sido diferente?!!! ás tantas ficava era ali estendido de vez!!!
 
Back
Top