Outro Yamaha TW 125_resultado final @10

Re: Yamaha TW 125_progressos@6

dois meses e ainda nao há novidades???????

deixa o mercedes um bocadinho e dedica-te a esta menina que está a ficar bom tempo para dar umas voltas ;)
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

lol mesmo...ando a falhar... tou à espera que me soldem o depósito, mas é verdade que nao tenho insistido.. depois de o soldarem deixo no pintor para pintar em nimbus grey..
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

O quer que faças ai é de valor, vai ficar altamente. pessoalmente ia para um look aproximado a um dos primeiro exemplos que colocaram ai, toda em preto. Algo tipo Mad Max soft.

Seja como for parabéns pelo projeto.
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

oh ainda demora...ainda não tenho o depósito soldado..embora já esteja em curso. Quando estiver soldado e pintado fotografo e ponho aqui ;)

tenho que me dividir por dois projectos e para ser sincero o mercedes é o mais importante...
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

1891213_374562989365696_8536078451702628727_n.jpg
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

Bem.. confesso que quando vi o resultado final fiquei uns bons segundos a olhar e ainda sem opinião formada. É daqueles casos que é preciso deixar entrar e ver o que nos provoca no fim.

O que não gostei: Não engoli o amarelo que meteste. Não sei porquê mas não me convenceu. O volante acho que optava por outro tipo de volante. Talvez mais baixo e largo.
O que gostei: Tudo o resto. Está ai uma mota única no mundo certamente.

No geral os meus parabéns :)
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

espera lá...mas essa não é a minha haha

já tinha visto essa pelo face...gosto de algumas coisas e dá para tirar ideias, mas pretendo algo diferente :)

e mais discreto tb :D
 
Back
Top