Outro Yamaha TW 125_resultado final @10

Re: Yamaha TW 125

Bom cá ficam as actualizações

O depósito apenas está apontado ao sitio, vou reduzir a parte de trás (por dentro, junto ao quadro) para ele baixar na zona junto ao banco.

O guiador já está praticamente pronto, tudo pintado de preto e ainda faltam parafusos novos para certas peças, assim como tentar melhorar o aspecto de outras.

O banco, depois de construido será estofado na cor dos punhos. Falta agora decidir a cor do depósito, ia pintar de nimbus grey, mas também gostei de ver em prata (pintado a spray apenas para ver como ficava)









 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

obrigado malta!!

pois, eu confesso que estou muito indeciso ainda no depósito, é a unica coisa que ainda me faz pensar... gosto de tantas opções! por exemplo essa ultima que postaste, era uma combinação de cores seria brutal para a minha...
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

se vais manter o motor cinza, como disse apostava no cinza matte para ficar a fazer pandan..
ou então como já te disseram noutro lado, era mesmo a chapa a vista e apenas um pouco polido (aquele bocadinho antes de ficar a brilhar em que se nota as marcas tipo escovado)..
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

esquece..
tinha acabado de ver a do vargas.. :p



mesmo assim mantinha o cinza..
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

gosto..






eu não sei onde andas a alojar as fotos, mas sempre que colocas fotos novas aparecem links para coisas estranhas.. :roll:
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

E porque não o photobuket?
Uso aos anos.. e é impecável :) basta teres uma conta google (que já estava na altura)
 
Re: Yamaha TW 125_progressos@6

podia ser também :)

mas tenho usado este, é rápido e simples, por isso acho que vai ficar lol
 
Back
Top