Outro Yamaha TW 125_resultado final @10

Re: Yamaha TW 125_depósito@8

projeto em photoshop para o banco. pele preta, alcântara preta, costuras castanhas (na cor dos punhos)



O banco já está construido, falta deixar no estofador
 
Re: Yamaha TW 125_depósito@8

Ando a procura de um Tw contra uma troca de uma Tzr 50 1990.
Se te interessares diz algo por pm.
Cumps
 
Re: Yamaha TW 125_banco@9

esperemos que sim ;)

vai seguir para venda mal a termine.

Entretanto está a caminho o farol, o velocimetro e a bateria. É tudo o que falta, depois é só deixar numa oficina para fazerem as ligações electricas e está pronta ;)
 
Re: Yamaha TW 125_banco@9

esperemos que sim ;)

vai seguir para venda mal a termine.

Entretanto está a caminho o farol, o velocimetro e a bateria. É tudo o que falta, depois é só deixar numa oficina para fazerem as ligações electricas e está pronta ;)


oh pah......... eu nao te percebo :p :p
 
Re: Yamaha TW 125_banco@9

eu sei que sim...

mas acabei por definir algumas prioridades. para ficar com a mota teria de investir mais dinheiro tanto em seguro como capacete, etc..(nunca tive mota), enquanto que mantenho o meu receio de cair..(sim, já sabia disso antes de a ter comprado, mas decidi não correr o risco)

Portanto prefiro vender e sempre ajuda a poupar para um carro de longo prazo.

Este projeto vai para o meu portfolio como designer industrial que sou, portanto pelo menos para mim não foi em vão e voltaria a tomar as mesmas opções.
 
Re: Yamaha TW 125_banco@9

eu sei que sim...

mas acabei por definir algumas prioridades. para ficar com a mota teria de investir mais dinheiro tanto em seguro como capacete, etc..(nunca tive mota), enquanto que mantenho o meu receio de cair..(sim, já sabia disso antes de a ter comprado, mas decidi não correr o risco)

Portanto prefiro vender e sempre ajuda a poupar para um carro de longo prazo.

Este projeto vai para o meu portfolio como designer industrial que sou, portanto pelo menos para mim não foi em vão e voltaria a tomar as mesmas opções.


pah ninguém cai numa mota dessas :p :p
 
Back
Top