Outro Yamaha TW 125_resultado final @10

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por a3 german, 9 Jan 2013.

  1. a3 german

    a3 german

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    Re: Yamaha TW 125_banco@9

    tu não sabes do que eu sou capaz :D
     
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  2. a3 german

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    Re: Yamaha TW 125_banco@9

    chegou entretanto o farol de 5", que sofrerá ainda uma alteração, depois retratada com fotos

    [​IMG]
     
  3. a3 german

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    Re: Yamaha TW 125_banco@9

    Mota quase pronta, falta apenas velocimetro e filtro de ar. cá fica o resultado:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

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    [​IMG]~

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    [​IMG]

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    [​IMG]

    [​IMG]
     
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  4. sbjr

    sbjr

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    Muito bom projeto
     
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  5. PauloJ A3

    PauloJ A3

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    Muito bom mudaria apenas o escape pois como está poderá vir a ser um problema pois facilmente se bate nele com a perna.
    Abraço
     
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  6. koolboy

    koolboy

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    Não te vais queimar no tubo de escape?
     
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  7. a3 german

    a3 german

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    obrigado, era para ter tirado uma foto comigo em cima, mas não gosto de "protagonismos"..

    a perna fica bastante afastada do escape, não há qualquer risco de contacto ;)

    O canhão da chave era para o ter colocado na direita, mas optei pelo lado esquerdo precisamente para não ter de colocar a mão perto do escape.

    A caixa da bateria foi feita de modo a que se abra por trás, rebatendo até ao ponto em que fica paralela ao amortecedor, sendo assim fácil ligar/desligar a bateria sem desmontar nada.
     
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  8. XZONE

    XZONE

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    pode parecer que a perna fica longe..
    mas o escape nessa posição é um risco enorme..
    já para não falar que ficou curto..

    para ficar assim pequeno por causa do som teria que ser em baixo como vem de origem..
    desse tamanho e em cima só trás problemas..
    tanto que pelo de queimar, como pelo fumo que vai largar quando estiveres parado em cima dela pois sai muito junto ao corpo..

    convém meteres a manga térmica até atrás, e na ponta ter uma curva ou para fora ou para baixo para encaminhar o fumo para longe da pessoa..

    mas isto é apenas a minha opinião.. ;)
     
  9. Pc_WinBoard

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    Está impecavel;)

    Parabéns!!!

    De facto, so o escape é que me deixa intrigado, mas ao vivo possivelmente a ideia é outra.

    E a traseira... pah... nem sei o que dizer... o conjunto banco+farolins não deviam ter vindo mais 5/10cm mais atras?!?!
    LOL
    Está impecavel é um facto mas... parece que assima roda vem muito atras do conjunto... :eek:
     
  10. a3 german

    a3 german

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    eu pessoalmente gosto da roda traseira assim mais para trás :) aliás, até há quem ponha essa peça maior que a de origem, mas isso já não me agrada tanto.

    o que dá essa ideia é o banco estar curto, mas isso deve-se ao facto de a mota ser só para uma pessoa, não tem patins para uma segunda pessoa

    quanto ao escape não me preocupa o barulho nem a temperatura porque no local percebe.se que a perna fica bastante afastada. a questão do fumo só experimentando é que se saberá.

    ficaria bem tb um guarda lamas frontal simples, em preto ou na cor do depósito, mas já nem vou mexer mais. Vou por o velocimetro, mandar ligar a parte eletrica...

    e pronto é isto, à venda num OLX perto de si lol
     
  11. XZONE

    XZONE

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    não tocas quando vais a andar a direito..
    começa lá a fazer umas curvas a curtir a serio e vais ver como a perna encosta lá.. ;)
     
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  12. a3 german

    a3 german

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    isto não é uma R1, nem eu sou o Rossi :D
     
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  13. propik

    propik

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    Bem...., depois de ler os posts anteriores, vou deixar tb o meu...
    O escape....., mto bom!, msmo a curvar não se toca com as pernas, pois já andei em motas com escape assim é não se toca, a não ser um condutor que ande de pernas apertadas contra o depósito e não em posição de " descontraído ", só acho que que devia ter terminado na direcção do último ferro do quadro é não no 1o, ou seja, mais uns cm de comprimento...
    acho que lhe devias ter metido um cubo de disco na roda de traz, fica mto bom....
    no geral, a conjunto cores e pormenores, acho que está muito bem conseguido...
    Demorou mas já anda, parabéns pelo resultado final!
    Just my two cents...
     
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  14. Wildbadcat

    Wildbadcat

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    Está brutal , o escape eu tinha feito a curva para baixo e depois fazia-o subir de lado a sair de um dos lados da matrícula .
     
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  15. armageddon

    armageddon

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    sendo a 4 tempos o fumo não é problema, se fosse a 2 tempos é que seria bonito :)


    esteticamente fica bem o escape assim em cima, mas em termos práticos não estou a ver isso a funcionar muito bem, em condução a perna irá encostar no escape. já na minha dt125r por vezes encostava, nessa parece ser ainda mais fácil de acontecer.
     
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