Outro Yamaha TW 125_resultado final @10

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por a3 german, 9 Jan 2013.

1. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 518
    Re: Yamaha TW 125_banco@9

tu não sabes do que eu sou capaz :D

2 pessoas gostam disto.
  2. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 518

chegou entretanto o farol de 5", que sofrerá ainda uma alteração, depois retratada com fotos

3. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 518

Mota quase pronta, falta apenas velocimetro e filtro de ar. cá fica o resultado:

[​IMG]~

6 pessoas gostam disto.
  4. sbjr

sbjr

8 Mar 2015
    Gostos Recebidos:
    18
    Muito bom projeto

1 pessoa gostou disto.
  5. PauloJ A3

PauloJ A3

4 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    6
    Muito bom mudaria apenas o escape pois como está poderá vir a ser um problema pois facilmente se bate nele com a perna.
    Abraço

1 pessoa gostou disto.
  6. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 257
    Não te vais queimar no tubo de escape?

1 pessoa gostou disto.
  7. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 518
    obrigado, era para ter tirado uma foto comigo em cima, mas não gosto de "protagonismos"..

a perna fica bastante afastada do escape, não há qualquer risco de contacto ;)

O canhão da chave era para o ter colocado na direita, mas optei pelo lado esquerdo precisamente para não ter de colocar a mão perto do escape.

A caixa da bateria foi feita de modo a que se abra por trás, rebatendo até ao ponto em que fica paralela ao amortecedor, sendo assim fácil ligar/desligar a bateria sem desmontar nada.

1 pessoa gostou disto.
  8. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 675
    pode parecer que a perna fica longe..
    mas o escape nessa posição é um risco enorme..
    já para não falar que ficou curto..

para ficar assim pequeno por causa do som teria que ser em baixo como vem de origem..
    desse tamanho e em cima só trás problemas..
    tanto que pelo de queimar, como pelo fumo que vai largar quando estiveres parado em cima dela pois sai muito junto ao corpo..

convém meteres a manga térmica até atrás, e na ponta ter uma curva ou para fora ou para baixo para encaminhar o fumo para longe da pessoa..

mas isto é apenas a minha opinião.. ;)

9. Pc_WinBoard

Pc_WinBoard

17 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    2 570
    Está impecavel;)

Parabéns!!!

De facto, so o escape é que me deixa intrigado, mas ao vivo possivelmente a ideia é outra.

E a traseira... pah... nem sei o que dizer... o conjunto banco+farolins não deviam ter vindo mais 5/10cm mais atras?!?!
    LOL
    Está impecavel é um facto mas... parece que assima roda vem muito atras do conjunto... :eek:

10. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 518
    eu pessoalmente gosto da roda traseira assim mais para trás :) aliás, até há quem ponha essa peça maior que a de origem, mas isso já não me agrada tanto.

o que dá essa ideia é o banco estar curto, mas isso deve-se ao facto de a mota ser só para uma pessoa, não tem patins para uma segunda pessoa

quanto ao escape não me preocupa o barulho nem a temperatura porque no local percebe.se que a perna fica bastante afastada. a questão do fumo só experimentando é que se saberá.

ficaria bem tb um guarda lamas frontal simples, em preto ou na cor do depósito, mas já nem vou mexer mais. Vou por o velocimetro, mandar ligar a parte eletrica...

e pronto é isto, à venda num OLX perto de si lol

11. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 675
    não tocas quando vais a andar a direito..
    começa lá a fazer umas curvas a curtir a serio e vais ver como a perna encosta lá.. ;)

1 pessoa gostou disto.
  12. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 518
    isto não é uma R1, nem eu sou o Rossi :D

1 pessoa gostou disto.
  13. propik

propik

6 Fev 2007
    Gostos Recebidos:
    101
    Bem...., depois de ler os posts anteriores, vou deixar tb o meu...
    O escape....., mto bom!, msmo a curvar não se toca com as pernas, pois já andei em motas com escape assim é não se toca, a não ser um condutor que ande de pernas apertadas contra o depósito e não em posição de " descontraído ", só acho que que devia ter terminado na direcção do último ferro do quadro é não no 1o, ou seja, mais uns cm de comprimento...
    acho que lhe devias ter metido um cubo de disco na roda de traz, fica mto bom....
    no geral, a conjunto cores e pormenores, acho que está muito bem conseguido...
    Demorou mas já anda, parabéns pelo resultado final!
    Just my two cents...

1 pessoa gostou disto.
  14. Wildbadcat

Wildbadcat

18 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    752
    Está brutal , o escape eu tinha feito a curva para baixo e depois fazia-o subir de lado a sair de um dos lados da matrícula .

1 pessoa gostou disto.
  15. armageddon

armageddon

31 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    311
    sendo a 4 tempos o fumo não é problema, se fosse a 2 tempos é que seria bonito :)

esteticamente fica bem o escape assim em cima, mas em termos práticos não estou a ver isso a funcionar muito bem, em condução a perna irá encostar no escape. já na minha dt125r por vezes encostava, nessa parece ser ainda mais fácil de acontecer.

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página