XENON vS INSPECÇÃO

Boas,já por aqui muito tenho lido sobre o dito xenon mas há algo que ainda não percebo qual a dirença entre as 5000k/6000k e por ai adiante? Tem haver com o " tom" da luz? Se sim qual o mais indicado?:?:
 
Sim é a tonalidade da luz. Na minha opiniao o mais indicado é o de 6000k por a partir dai já se torna muito azulado mas toda a maneira se nao tiveres os requesitos para ter xenon poderás vir a ter problemas com qualquer xenon que metas
 
Fui a inspeçao 2 anos seguidos com um audi tt de 98 com kit xenon mas sem niveladores e lava farois e passou sem qualquer espiga.
Os balastros ate estavam bem a vista.

Fica aqui o meu testemunho

Abraço
 
Fui a inspeçao 2 anos seguidos com um audi tt de 98 com kit xenon mas sem niveladores e lava farois e passou sem qualquer espiga.
Os balastros ate estavam bem a vista.

Fica aqui o meu testemunho

Abraço

O antigo dono da minha B6 tb conta que sempre foi sempre à inspecção com xenon aftermarket e nunca disseram nada. Só tenho de ir para 2011, mas de kk maneira não sei se arrisco...

Abraço
 
Tenho xenon aftermarket no meu mercedes 190d e todos os anos tiro as lampadas mas os balastros ficam bem visiveis assim que se abre o capot, e até agora sem stress .Na minha b6 tenho opticas bi xenon ainda não montei os lava farois e no proximo mês tenho IPO vamos ver .... não sei se vá assim ou se troco as opticas para ir á IPO depois digo qualquer coisa .
 
O antigo dono da minha B6 tb conta que sempre foi sempre à inspecção com xenon aftermarket e nunca disseram nada. Só tenho de ir para 2011, mas de kk maneira não sei se arrisco...

Abraço

Eu arrisquei e passou :p

6000k nuns devil eyes... e a unica coisa que disseram foi que tinha uma rotula direcção a dar as ultimas...
 
Boas,
Como ontem coloquei o xenon no meu bolinhas, ontem a noite ja ouvi boquinhas por parte de uns sujeitos a dizer que cuidado que eles implicam... A minha duvida é A GNR IMPLICA MESMO COM O XENON OU È SO CONVERSA? eu a uns tempos ouvi no ar que o Xenon ja era permitido, alguem me pode exclarecer relativamente a legislação actual?
 
Permitido é.. basta teres é o resto..:p

Já escrevi isto algures... :D

1ª A GNR só entra dentro do teu carro se tu quiseres
2ª podem passar-te notificação para uma IPO especial
3ª só vais à IPO especial com o xenon se quiseres chumbar :D

o meu carro está praticamente a ir à inspecção e eu vou lá com o xenon se eles chumbarem, à porta troco as lâmpadas e volto a entrar e à porta volto a coloca-las..
 
Permitido é.. basta teres é o resto..:p

Já escrevi isto algures... :D

1ª A GNR só entra dentro do teu carro se tu quiseres
2ª podem passar-te notificação para uma IPO especial
3ª só vais à IPO especial com o xenon se quiseres chumbar :D

o meu carro está praticamente a ir à inspecção e eu vou lá com o xenon se eles chumbarem, à porta troco as lâmpadas e volto a entrar e à porta volto a coloca-las..

Amigo, que resto? o lava farois?

A gnr ia entrar para dentro do carro para que? as lampadas no se vez do lado de fora?? xD

Eu so gostava de saber se eles me podem multar ou nao por causa do xenon, se sim em quanto?
 
Amigo, que resto? o lava farois?
Lava faróis e auto-niveladores

A gnr ia entrar para dentro do carro para que? as lampadas no se vez do lado de fora?? xD
Existem lâmpadas que dão uma cor mais branca e não são xenon e podem sempre "pedir" para abrires o capô e tu só abres que quiseres, sendo que abrires tás sujeito..
Eu so gostava de saber se eles me podem multar ou nao por causa do xenon, se sim em quanto?

Se não me engano, são 250 mocas e tiket para ir à IPO especial (+ cerca de 90€)
 
Back
Top