[A4 B6] x20xev project - Actualizado

Sim, tenho, brevemente colocarei o projeto!!
Isso dos vidros desconhecia :(

Pelo menos foi isso que me disseram dai ter desistido da ideia, e aquela fita que algum pessoal agora mete não vale a pena pq com o passado do tempo chuva etc perde o brilho e fica logo sem cor
 
Gostava de ter os frisos nas janelas como tens na tua..

Acho que dá uma vida porreira à carrinha

Já comprei assim, julgo ter sido um extra aquando da compra do primeiro proprietário.
Agora... eu gosto...

Abraço

- - - - - - - - - -

Isso merece um rebaixamento e una jantola

Rebaixamento depois bate por baixo ao entrar em casa. Sobre a jante, já estive para meter 17, mas depois os pneus são bem mais caros!!!

Abraço
 
Isso já não sei, mas foi o que li por ai e desisti da ideia

Eu ainsa nao desisti da ideia...
vai-me sair caro mas jà tenho os frizos todos em casa desde que comprei a carrinha.
sò me faltam os vidros laterais, e umas molas que sao rebitadas na chapa eq que prendem os frizos.
e claro. A ver se o chapeiro faz-me esse trabalho sem cobrar uma fortuna. ;)
Se a carrinha fosse cinzenta nem me importava muito com os frizos. Mas num carro preto, o contraste fica muito bem.
 
Eu ainsa nao desisti da ideia...
vai-me sair caro mas jà tenho os frizos todos em casa desde que comprei a carrinha.
sò me faltam os vidros laterais, e umas molas que sao rebitadas na chapa eq que prendem os frizos.
e claro. A ver se o chapeiro faz-me esse trabalho sem cobrar uma fortuna. ;)
Se a carrinha fosse cinzenta nem me importava muito com os frizos. Mas num carro preto, o contraste fica muito bem.

Exatamente. Da mesmo muito trabalho.. Prefiro meter outras coisas para ja.mas que fica brutal fica!
 
pois dá. Mas tenho que aproveitar que ja tenho os frisos todos.... Se nao tambem nunca faria tal coisa.

eu infelizmente sei o é mudar os frisos (e só "mudei" os da frente) mas posso te dizer que tens de desforrar as portas todas em que fica só a carcaça da porta para poderes colocar montar os frisos de baixo. muito trabalho. se não tivesse de origem era coisa que nunca me atreveria a fazer.
abraço
 
Só para não arrefecer ...

2el5emb.jpg


Abraço
 
Desculpa lá estar a incomodar outra vez. Estou mesmo naquela de comprar a manete do CB, há por aí algum tutorial de como trocar a manete? Não vi nada no YouTube, ou então sou eu que não sei procurar como deve ser.
 
Back
Top