[A4 B6] x20xev project - Actualizado

Re: x20xev project - escurecer partes inferiores sem pintar, há solução?

Olá

Estava para aqui a pensar e lembrei-me do seguinte.

Existem uns condicionadores de plasticos exteriores que promovem um bom acabamento nos pretos texturados, aliás costumo usar disso numa outra viatura que tenho e com bom resultado.

Todavia, tentei o mesmo produto nas partes cinzas dos para-choques e capas das embaladeiras e aquilo não pegou.

Daí a minha pergunta:

... existe algum condicionador bacano que agarre naquela superficie e promova bom resultado?

Abraço
 
Boas, vi agora este projecto parecendo-me bastante porreiro e aproveitando já que tenho um B6 gostaria de fazer apenas algumas perguntas (principalmente em t€rmos de valor) antes de me aventurar, isto se não houver problemas em responder. ;)
Ora bem, parece-me que o carro está totalmente de stock quanto a tecnologia interior.
Novamente, se não houver problema, gostaria de saber em quanto fica e/ou se é muito complicado:
- mostrar o consumo instantâneo (e talvez médias) de combustível em vez de apenas a autonomia em km;
- computador de bordo? É preciso comprar uma manete nova e aplicar por baixo do pisca, certo?
- xenon e leds em mínimos? É preciso alterar também no VAG posteriormente pelo que tenho lido, certo?

Penso por agora ser só isto que me lembre agora, após ter lido o teu tópico.
Obrigado desde já.

Cumpsz
 
Boas, vi agora este projecto parecendo-me bastante porreiro e aproveitando já que tenho um B6 gostaria de fazer apenas algumas perguntas (principalmente em t€rmos de valor) antes de me aventurar, isto se não houver problemas em responder. ;)
Ora bem, parece-me que o carro está totalmente de stock quanto a tecnologia interior.
Novamente, se não houver problema, gostaria de saber em quanto fica e/ou se é muito complicado:
- mostrar o consumo instantâneo (e talvez médias) de combustível em vez de apenas a autonomia em km;
- computador de bordo? É preciso comprar uma manete nova e aplicar por baixo do pisca, certo?
- xenon e leds em mínimos? É preciso alterar também no VAG posteriormente pelo que tenho lido, certo?

Penso por agora ser só isto que me lembre agora, após ter lido o teu tópico.
Obrigado desde já.

Cumpsz

Obrigado pelas considerações sobre o projecto.

Quanto às questões, manete do computador de bordo encontras à venda diria que por uns 30/40€, sendo a manete do limpa vidros. A que vês por baixo dos piscas é a do cruise control, e para essa tens de gastar mais algum dinheiro, nomeadamente ao nivel do SMLS, se o teu não for compatível, a manete em si e a forra por baixo da coluna de direcção, aí os preços ja não me lembro.
O xenon, compras um aft a partir de 40/50€ e os leds dos minimos são baratinhos.

Vê lá se te ajudei.
Abraço
 
Desde já muito obrigado.
Como posso saber se o meu carro é compatível com cruise control? Anyway, o que gostava mesmo era poder verificar os tais consumos instantâneos e consumos em média.
Isso do xenon, é só trocar a lâmpada, e fica a uns 40/50€ CADA lâmpada?
 
Desde já muito obrigado.
Como posso saber se o meu carro é compatível com cruise control? Anyway, o que gostava mesmo era poder verificar os tais consumos instantâneos e consumos em média.
Isso do xenon, é só trocar a lâmpada, e fica a uns 40/50€ CADA lâmpada?

Isso da compatibilidade, julgo que só vendo mesmo o smls. Já o CB basta comprares a manete e activares essa opção no VAG-COM. Vai-te ocorrer o erro dos esguichos, mas isso resolves com um shunt.
O xenon, procura no google por kit xenon. Adquires um conjunto balastros mais lampadas que é de fácil montagem.

Abraço
 
Re: x20xev project - spy fotos de rejuvescimento

Esfregadela geral e lettering off!

214ujj8.jpg


ap7o8z.jpg


Pena é a chuva ...

Abraço
 
Agradeço desde já novamente,
Podes-me indicar então um desses kit xenon?
Então o investimento inicial são os balastros com as lâmpadas, certo? Depois se fundir uma lâmpada, quanto ficam estas +/- cada uma?
 
Last edited:
Back
Top