[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Agora fiquei confuso.... faz mais barulho tirar o cat do que meter a linha e sem a panela??? mas onde men?? tirar o cat só tem vantagens, é um atrofio para o turbo e sim, faz um pouco mais de barulho (assobio) mas nada de mais.
percebeste mal, eu tenho o cat.. e até te digo mais eu com cat e linha faz muito menos barulho do que sem cat e com panela

O que me ri agora...colocaste o carro a trabalhar sem ele de certeza ai faz barulho de certeza :lol:
lol não o meti directo claro, meti linha ate a panela final, mesmo sem curvas, só para ver o resultado e fazia muito mas mesmo muito mais barulho do que agora sem panela e com o cat
 
Last edited:
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

então alguma coisa está mal aí..
muito estranho notares assssssssimmmmmmmmm tanto a diferença..
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Eu acho isso muito estranho, normalmente o pessoal tira é o catalisador e deixa a panela final, fica praticamente igual a origem, ouve-se mais é a geometria, é como eu tenho, agora tirar a final e deixar o catalisador e fazer menos barulho é muito estranho, alem de que o catalisador é bastante pequeno. Ele deve de estar é entupido ou danificado e pode vir da a causa do teu turbo ter ido para o galheiro também, se fosse a ti via isso e tirava-o dai para fora e metias a panela final
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Exatamente!!! é que deve ser mesmo isso.

Wilaxxx, sugiro que verifiques o cat o quanto antes para não mandares o turbo para a sucata de novo!
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

pronto então vai ser a proxima ordem de trabalhos :D
e em tirar o cat não ha problemas na insp?

Haver há, mas contornas bem, tiras o catalisador mandas abrir ao meio, tiras todo o miolo e mandas soldar um tubo no meio e voltas a fechar e mete-lo no sitio.
Assim ele está lá a efeitar e na IPO passa sem problemas ;)
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Porque está a seguir uma linha S que pergunta estúpida :lol:
exactamente :p

Haver há, mas contornas bem, tiras o catalisador mandas abrir ao meio, tiras todo o miolo e mandas soldar um tubo no meio e voltas a fechar e mete-lo no sitio.
Assim ele está lá a efeitar e na IPO passa sem problemas ;)
pois era essa a minha ideia, mas agora não sei é como vou por as ponteiras na panela, a que a minha ponteira de escape vem de um buraco e converge para 2 e a panela já tem 2 saidas.. Alguma ideia?
 
Back
Top