[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Então mas a tua panela não é a de origem??
sim é, mas queria aproveitar a minha ponteira que tenho na linha

- - - - - - - - - -

aqui fica um video do barulho do carro(com Cat e sem panela final), está um bocado torto mas o que interessa é o som :p

http://youtu.be/s6qMI-aPSOI

ps: o que sai do escape é agua, tinha acabado de lavar o bicho :D
 
Last edited by a moderator:
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

agora dá..
isso parece um trator.. :S

lol achas? la dentro não se nota diferença nenhuma no som com ou sem panela.
a relantin ya faz um bocadinho mais barulho mas ao acelarar o barulho fica igual praticamente, enquanto que os que vejo a passar na estrada isso sim são tratores autenticos...
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

E isso é pouco barulho? Lol tira o cat e mete panela final que parece de origem.
Os que vez passar que parecem tratores é porque tem linha directa
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

por enquanto vai ficar assim, porque acho que esta bom para mim, e tenho outras prioridades, depois mais para a frente logo se ve se arranjo umas ponteiras
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

aproveitei ter tirado as tampas da mala para substituir uma lampada fundida no 3ºstop e como tinha cá o material meti mãos a obra."Luz avisadora na mala"
aqui fica uma foto ma minha mini mod :D
DSC_0185_zps70e75173.jpg
 
Last edited:
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

e aqui vão fotos da mod anterior que na altura não tinha tirado fotos em condiçoes :D ->Luz de cortesia nos Pés





Ficou uma luz bastante discreta mesmo como queria. Gostei do resultado :D
agora só falta os pedais TT ;)
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Eu meti no meu mas na cor original como o plafonier e fiz a lgação para ficar com o redutor de intensidade ao desligar quando se fecha a porta ;)
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

Consumo de oleo ficou bom?

sim era mesmo do Turbo, agora ficou impec :)

- - - - - - - - - -

Eu meti no meu mas na cor original como o plafonier e fiz a lgação para ficar com o redutor de intensidade ao desligar quando se fecha a porta ;)

eu já tinha passado no teu projecto :p hahah eu fiz mais simples possivél e liguei logo nas fichas que vão para as portas, Segui um dim que está aqui no forum, assim só liga quando abra a porta e só da porta respectiva :D
 
Back
Top