[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

Boas amigo,

Acho que falta ai uns centros nessas jantes, acho que ficaria melhor com simbolo audi.
A traseira parece que não foi mexida, podias ter comprado molas diferentes frente e tras, exemplo 35 45.

Mas está porreiro o carro ;)
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

A trás era so mais 1 a 2 cm e estava no ponto, mas não a nada do que 2 sacos de cimento não resolva o problema :D
De resto esta porreiro e o video caseiro não esta mal;).
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

Realmente um pouco mais baixo atras ficava bem melhor, eu digo isto mas aconteceu-me o mesmo e as minhas são só de 3cm...
Vou (talvez) ensinar-te um truque :p, não sei se viste quando meteram as molas, mas entre as mesmas e o chassis, existe uma borracha que deve ter no mínimo 1cm de altura, ora é troc-la por um bocado de mangueira transparente com menos altura. Não te sei dizer as características da mesma mas foi obra do "meu" mecânico, eu na altura fiquei reticente porque à priori não devia resistir muito tempo mas ele disse que apesar de parecer frágil, é resistente e realmente é bastante rija. Isto também funciona para as da frente.
É uma questão de experimentares e ver como fica.
De resto, o carro está fixe! está com uma aspeto "clean" :)
Parabéns e continuação de boas mods.

por acaso já andava cá a magicar como poderia baixar esse sinobloco, a ideia da mangueira até parece ser boa :D e sempre baixa mais 1,5cm atras ;) no fim de semana já vou fazer os testes hehe

- - - - - - - - - -

Essa traseira quer-se mais baixa, parece que só baixaste a frente
pelas minha medições baixei mais a frente, apesar de o rapaz que me vendeu as molas dizer que eram de 3,5 a 4mm de rebaixamento, atras baixou 3mm e a frente 4.5mm... Devia era ser ao contrario :p

Aquilo é o peso dos cavalos :p

hahah é mesmo.. são poucos mas são musculados :p

Boas amigo,

Acho que falta ai uns centros nessas jantes, acho que ficaria melhor com simbolo audi.
A traseira parece que não foi mexida, podias ter comprado molas diferentes frente e tras, exemplo 35 45.

Mas está porreiro o carro ;)
estáva a pensar em pintar os centros de outra cor, ainda não sei é qual. :p

A trás era so mais 1 a 2 cm e estava no ponto, mas não a nada do que 2 sacos de cimento não resolva o problema :D
De resto esta porreiro e o video caseiro não esta mal;).
ahh alguem que elogia o meu video amador :lol: thanks :p
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

O A3 esta porreiro, com um aspecto OEM e clean.
Pelo que sei essas molas vêm sempre assim, altas atrás, mas é sempre possivel ''prensar 1-2cm as de trás ao teu gosto.
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

O A3 esta porreiro, com um aspecto OEM e clean.
Pelo que sei essas molas vêm sempre assim, altas atrás, mas é sempre possivel ''prensar 1-2cm as de trás ao teu gosto.

Nao se deve prensar as molas amigo, isso é um erro. existe molas mais brutas ;)
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

Nao se deve prensar as molas amigo, isso é um erro. existe molas mais brutas ;)

Eu sei que existem, mas o wilaxx já comprou estas nao me parece que compre outras mais baixas, só para a traseira.
Prensar é como cortar a mola, tira resistência e tempo de vida à mesma. Um erro, talvez...
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

Eu sei que existem, mas o wilaxx já comprou estas nao me parece que compre outras mais baixas, só para a traseira.
Prensar é como cortar a mola, tira resistência e tempo de vida à mesma. Um erro, talvez...

O mal não fica por aí amigo, é mesmo o comportamento, e se ele quer confortável .... :S
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

Eu sei que existem, mas o wilaxx já comprou estas nao me parece que compre outras mais baixas, só para a traseira.
Prensar é como cortar a mola, tira resistência e tempo de vida à mesma. Um erro, talvez...
Sim por agora não vou comprar mais nada hahah, agora acho que vou retirar o sinobloco das molas trazeiras e meter uma borracha menos alta, sempre baixa mais um cm aquela trazeira :D depois mais para a frente logo penso em comprar coilovers :p

O mal não fica por aí amigo, é mesmo o comportamento, e se ele quer confortável .... :S
ora exactamente! :p e tambem tenho medo de prensar/cortar molas, não va uma sair do sitio em andamento e la vai o carro todo pó galheto :D
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

sabado foi dia de pintura, grelhas da caixa de agua e escovas pintadinhas que já estava a pintura comida do sol :D
ANTES:
P_20140607_135416_zpsc2a55fca.jpg

e DEPOIS:
DSC_0285_zpsd809eb8c.jpg
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

também fiz isso ao meu menos ao corcovan..
são os pormenores que fazem a diferença..
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

Qual a diferença entre o antes e o depois? :S
Vejo no depois um foto com mais brilho :)
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - dropped *video*

Qual a diferença entre o antes e o depois? :S
Vejo no depois um foto com mais brilho :)


Efeito Photoshop ahah

Está bacano sim, nestes promenores ve-se o amor por eles :p:p:p:p

As vezes existem mod's que se fazem relativamente baratas e em casa e que muda bastante o aspecto dos mesmos...
 
Back
Top