[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: Wilax's A3 tdi Sline .AZAR do C@##@$%&...

15w40 é muito forte para o teu carro isso é para carros a zagolina pode ser dai o problema de motor
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline .AZAR do C@##@$%&...

15w40 é muito forte para o teu carro isso é para carros a zagolina pode ser dai o problema de motor
mas mesmo com esse óleo ele já comia um bocadinho, por acaso foi mesmo uma asneira do ter metido desse óleo mas pronto..
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline .AZAR do C@##@$%&...

mas mesmo com esse óleo ele já comia um bocadinho, por acaso foi mesmo uma asneira do ter metido desse óleo mas pronto..

Se com esse óleo já tinhas esse problema é porque o problema que tens agora já existia...
O carro não faz fumo azul?
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline .AZAR do C@##@$%&...

Bem, tudo indica que seja daqui que vem o problema... Vai a reparar e depois vé-se como fica
s3641lclyaacepcjlkek.jpg
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline .AZAR do C@##@$%&...

ora ai esta turbo novinho para o argolas :D trabalho impecável da turbofaps
DSC_0181_zpsd185040d.jpg
DSC_0182_zpsc6563b5d.jpg
como presente teve direito a mods reluzentes :p (depois ponho fotos)
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

O meu tem os mesmos sintomas, o mecânico disse-me que está a dar passagem pois faz fumo branco a frio.
Qualquer dia vai pelo mesmo caminho ou troco por um maior :)
 
Re: Wilax's A3 tdi Sline - pulmão novo

O meu tem os mesmos sintomas, o mecânico disse-me que está a dar passagem pois faz fumo branco a frio.
Qualquer dia vai pelo mesmo caminho ou troco por um maior :)
também pensei em arranjar um maior mas usado nunca se sabe o que la vem e por experiência de amigos deu sempre para o torto, então a melhor opção foi reconstruir o meu so tenho pena de não o ter mandado hibridar, mas também para o que quero chega bem ;D

Agora é montar e sigaaaaa
já ta montado :D e a rolar

-------

Só acho é que o turbo agora abre um bocado mais tarde, dantes abria prai as 1500rpm a subir agora só abre ai as 2000rpm...os vossos abrem a que RPM?
 
Back
Top