Mercedes Benz w211 - fim, vendido

Re: w211 - alterações@pag3

obrigado amigo alex! o meu ex w203 agora anda pela margem sul, qquer dia passas por ele ;)

o w211 exige muito para ficar top, mas irá lá chegar concerteza


quanto ao GPL, não enjoei, em termos de consumos deve ser praticamente igual ao diesel (tendo em conta que a GPL tb se gasta gasolina)..simplesmente queria mudar de carro, o outro estava finalizado, e em vez de andar a gastar dinheiro a inventar preferi trocar por uma base melhor (a meu ver) e na qual vejo um enorme potencial..o w211 praticamente só se encontra CDI e portanto foi por aí que fui...ainda pensei nos Audi A6, mas custava.me abandonar a mercedes que é a marca que mais gosto

grande abraço
 
Re: w211 - alterações@pag3

Se me dás licença :p
10446250_799854120047562_4025284702744650153_o.jpg
 
Re: w211 - alterações@pag3

hehe dou licença claro!

o objectivo é esse mesmo.o choques e grelha será igual a esse azul (embora esse ainda não tenha embaladeiras e choques traseiro como o exemplo que o epic deu)

quanto a jantes, 90% de certeza serão umas mais para o estilo desse azul, mas bastante mais concavas, tb em 19"
 
Re: w211 - alterações@pag3

Grande base oh German, agora quer se e a um nivel Superior ao teu anterior projecto ;)

ja nos habituaste a coisas boas da tua parte, venham mais ;)
 
Re: w211 - alterações@pag3

obrigado ricardinho, por acaso não conhecia ;)

dá sempre para ver e tirar umas ideias..mas a cor do meu felizmente não é aquele azul..
 
Re: w211 - alterações@pag3

vai sim senhor, mas nao é prioritário..

hoje em principio haverá novidades no que diz respeito a jantes
 
Re: w211 - alterações@pag3

Ponto. .. já começou a partir a loiça. ... acho que ja vi essas BBs em algum lado:)
Vamos lá ver esse acabamento e aspecto final;)
 
Back
Top