Mercedes Benz w211 - fim, vendido

Re: w211 - alterações@pag3

Pelo teu outro comment no projecto do outro A3 pensei logo que ias buscar umas e parecia que era adivinho loool
 
Re: w211 - alterações@pag3

Sao et35..

Tinha uma ideia para o acabamento mas tenho receio de n conseguir..se n der ficam prat
a mate
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

Se fossem bipartidas o João já tinha levado com a aba na cabeça! xD
ai mãe, às vezes vocês fazem com cada perguntaaa :lol:

Boa sorte com isso amigo! Conto com os teus dotes para sair daí mais um projecto de partir pescoço!

abraço
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

Nao sei porque dizem isso.
Ja tive umas bbs rs772 e dava para separar a face da jante do barril, pois a valvulva esta no barril.
Penso que os parafusos estao aparafusados ao barril, mas nao chegavam à zona do pneu, ou seja o parafuso nao chega ao compartimento do pneu.
Se fossem tripartidas ai sim, nao dava.

Ja para nao falar que deves ter dado por elas uns 500/600 e as originais seriam uns 2000/2500€

- - - - - - - - - -

Nao sei porque dizem isso.
Ja tive umas bbs rs772 e dava para separar a face da jante do barril, pois a valvulva esta no barril.
Penso que os parafusos estao aparafusados ao barril, mas nao chegavam à zona do pneu, ou seja o parafuso nao chega ao compartimento do pneu.
Se fossem tripartidas ai sim, nao dava.

Ja para nao falar que deves ter dado por elas uns 500/600 e as originais seriam uns 2000/2500€

- - - - - - - - - -

Se fossem bipartidas o João já tinha levado com a aba na cabeça! xD
ai mãe, às vezes vocês fazem com cada perguntaaa :lol:

Quanto muito ficava sem ar no pneu. Porque raio havia de levar com a aba na testa?
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

sim, esse foi o preço, já com 4 pneus bons na medida que queria, 225 na frente e 235 atrás. o preço de umas originais dava para fazer o projecto todo...

isto agora vai ser feito com calma, mas com a certeza de dar os passos certos. agora estou a tratar das jantes, passo seguinte é o pack amg (choques, embaladeiras e grelha em bico) e uns 3 meses depois fica no pintor para alteração de cor para nimbus grey

provavelmente nem vou tratar agora da homologação nem montagem das jantes..faço tudo junto com a homologação da nova cor
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

Bouuuuaaaa escolha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D

As minhas, mais tarde ou mais cedo, deverão levar tratamento similar...a secção central é que deverá ter outra cor.

btw se precisares do lettering "BBS" em dourado é só dizeres...;)
 
Re: w211 - alterações@pag3

Já agora, só para meter nojo :p
http://oijoij-hd.com/images/2013/04/30/dsc0090yyk.jpg
Se não gostar diga que eu apago.
Fabuloso este Merc. é um carro que não me lembro de ver cá em portugal alterado, talvez uma questão de quem os tem não ser um de nós. Tive um amigo que teve um desses em 2006 uns tempos. Carro fantástico.

Estou curioso para ver o que sai deste projeto, adoro o carro. Só não gosto dos interiores, sobretudo no habitáculo. Tal e qual como os BMW nesse aspecto deixam muito a desejar em relação aos Audi embora os atuais estejam bem diferentes para melhor.

Como já dito vai sair dai coisa boa, é esperar para ver.
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

obrigado amigo ;)

eu em mercedes gosto de tudo, em especial a qualidade dos materiais, a pele, o toque..tudo..não gosto é do ar de cota que tem, mas isso comprei consciente do que tenho que lhe fazer para o transformar no carro que sempre quis ter..e os primeiros passos estão a chegar :)
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

Tirando o "Nimbus Grey", gosto dessas alterações todas :D todo o conjunto irá ficar brutal. Se a cor que queres for a mesma que o roger_pt tem na carrinha dele... hum... nah :p (mas o importante mesmo é tu gostares), eu cá mantinha a cor actual que a meu ver é bonita e excluciva ;)
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

vamos ver, mas trocando de cor será mesmo para essa em principio, ou então um cinza escuro acastanhado da mercedes...algo pelos cinzentos...carros pretos nunca mais quero

bom, uma mod pequena:

Nas 4 portas, estaera a peça que menos gostava pela fraca qualidade do material que tem, tipo rubber toutch dos audi’s, começa a ganhar um tom amarelado e descasca facilmente, portanto decidi melhorar as 4.

Antes:


img upload

Aqui com a aplicação da esponja:


image upload no limit

Aqui já prontas:


picture share

E finalmente, colocadas no lugar:


upload image online free
 
Back
Top