Mercedes Benz w211 - fim, vendido

Vindo do w203, a escolha directa para lhe suceder seria um w211 caso encontrasse um barato e caixa manual, assim foi.

Vou aos poucos mudar este carro a nivel de aspecto, mantendo os consumos e o conforto. Não se trata de um projecto de stance levado ao extremo, mas sim de um carro rejuvenescido e com bom gosto (espero lol), não fugindo obviamente ao que gosto de ver num carro.

Marca: Mercedes
Modelo: E220 CDI(w211)Avantgarde
Cor exterior: Azul escuro metalizado
Cor interior: Preto e tecido versão Avantgarde
Motor e Transmissão: 2200cc, 150cv, caixa manual de 6 vel.

Mods previstas:

Exterior:
Colocação de estrela do capot (vinha partida, tenho uma em casa)
Colocação de pack AMG modelo 2006, juntamente com a grelha frontal
Remoção dos simbolos de trás
Correcção e pintura do que está mau ou menos bom
Rebaixamento 30/40mm's
Jantes 19"


Interior:
Lavagem completa do interior
Troca e reparação de tudo o que está mau ou menos bom
Porta chaves AMG
Pedais AMG
Chave novo modelo
Estofar volante
Possivelmente rádio APS 50


Motor:
Possivelmente reprogramação para 170cv
Manutenção cuidada e pouco mais

Posteriormente coloco mais fotos.


post image online


img upload


photo uploading
 
Last edited:
Re: w211

Ok, isto é demasiado fixe!
Fico à espera do que venha ai e de momentos para dizer mil e uma mods loucas!
São plataformas incriveis visto que foram fabricados durante tanto tempo!
O meu pai teve uma carrinha 220, automatica, pôs-lhe 325k kms em três anos (nao era taxista) e os unicos problemas eram realmente de um tubo qualquer do turbo (eu nao percebia muita quando era pequeno).

Espera-se mais uma long-term build incrivel, portanto!
Abraço
 
Re: w211

A cor é que pronto.... nunca gostei desses mercedes azuis........ cinza prata seria o melhor ou então preto ;)
 
Re: w211

Antes demais boa sorte com a máquina ;)

Isto está em falta com fotos.. uma coisa que teria que mudar obrigatoriamente (assim como no teu antigo MB) era esse volante de camião..

Estou certo que vou gostar bastante deste projeto.
 
Re: w211

Estão a virar moda as banheiras pro lado da Lixa ... :D

Boa sorte com ele, tens uma "conhecida" para retirar umas ideias... acho que sabes de qual falo :p
 
Re: w211

Quando andava a ver b6 também andava de olho nesse modelo, para mim tem muito mais poder de evolução e de ficar muito mais bonito que o serie C ;) e visto estar nas tuas mãos já sei que vai sair dai bomba ehehe

Boa sorte joão :D
 
Re: w211

obrigado pessoal!

para já está na oficina, quero o carro em perfeitas condições mecânicas, depois é que penso nas alterações.
mudou:

termoestato
óleo e filtros
bomba de água
correia de alternador e tensores

comprei tb na mercedes a capa do botão do porta luvas, estava muito riscado como se pode ver na imagem. já está o novo no sitio

agora é gasóleo e andar.

quanto à estética sei bem o que lhe fazer e o potencial que tem. A cor não gostei à primeira, mas agora imagino o resultado final e adoro. basta t€mpo para o concretizar ;)

Jota, sei bem de qual falas, a branca, está brutal! já agora, sabes como é que ele rebaixou? pretendo algo parecido, mas versão sedan...
 
Last edited:
Back
Top