Mercedes Benz w211 - fim, vendido

Re: w211

não queria mesmo caixa auto...foi é dificil encontrar um manual.

menores consumos e não tem as revisões associadas..prefiro mesmo caixa manual, sim, sou muito conservador quanto a isso :)
 
Re: w211

não queria mesmo caixa auto...foi é dificil encontrar um manual.

menores consumos e não tem as revisões associadas..prefiro mesmo caixa manual, sim, sou muito conservador quanto a isso :)

Ai acredito que tenha sido dificil encontrar sim!!!

Os consumos é naquela... Se for mais 1ltr é mto... E tendo comando sequencial a diferença é minima, o conforto é que é mto maior, principalmente em cidade...
 
Re: w211

sim boost mas eu maioritariamente faço percurso fora de cidade...raras são as alturas em que estou em semáforos..

bom, editei o primeiro post, agora já com fotos
 
Re: w211

Desde já parabens pela nova aquisição.
Esse menino é cheio de potencial que nas tuas mãos vai dar um excelente projecto.
Vou estar atento às proximas mods.;)
 
Re: w211

esse azul é que é mesmo a cor tipica de velhotes ou de taxi lol

se fosse cinza prata era logo outra coisa, ou então preto
 
Re: w211

concordo, e eu queria um prata se pudesse escolher, até por ser uma cor fácil de manter com aspecto limpo..

mas o que gosto nestes mercedes é que olho para ele e vejo um carro de velho, no entanto tenho a certeza que no fim ficará um carro brutal, com carroçaria e jantes desportivas, combinado com uma cor que lhe dá sobriedade e classe. Posso estar enganado, mas no fim tiram.se as duvidas :)

ando já em alterações no interior, assim que possa ponho fotos
 
Re: w211

esse azul é que é mesmo a cor tipica de velhotes ou de taxi lol

se fosse cinza prata era logo outra coisa, ou então preto

a cor também não acho a melhor, aliás o meu Pai, sonha ter um Mercedes, pode ser qualquer cor, menos azul escuro!!! Eu pessoalmente, do cinza prata já cansei ;) em preto era muito melhor, mas acredito q fim, o facto de ser uma cor escura, vai-lhe dar personalidade e classe ;)
 
Re: w211

ora kiim...está escrito para a posteridade :D

e a tua é um exemplo disso, esse azul não gosto numa B6 de origem..e o resultado da tua está à vista de todos
 
Back
Top