Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_photosession@97

Esta máquina está possante:twisted::twisted::twisted:, vamos ver qual vai ser a próxima maluqueira:p:p:p
Abraço da madeira.
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

não tenhas meo.... tu tenho a certeza que vais gostar... também tens gostos esquisitos! :p

Fixe! :p sendo assim..ROCK_ON
roxcrack.gif
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

haha só pa me darem na cabeça antes de saberem o resultado..

jante 17

:D

agora que jante 17...isso é outra questão...
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Quem não inventa não é artista, já diz o ditado :=)

Vamos ficar aguardar pois tenho-te como uma pessoa com bom gosto. lol
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

tão mas queres subir o carro outra vez? :p ou desta vez o caminho é BIg-Foot? :p


subir o carro?

bem pelo contrário amigo, ele vai baixar ao colocar 17" ;)

basta veres os w203 de origem e comparares a altura dos q teem jante 18 e dos q teem 17"..

quanto à fotomontagem, já foi feita há muito tempo lol, mas tb digo já que ou se ama ou se odeia..até há um w203 nos states que tem umas jantes quase iguais (mesmo quase iguais, mas as minhas teem mais aba)..para mim esse é "só" o melhor w203 q já vi...
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

subir o carro?

bem pelo contrário amigo, ele vai baixar ao colocar 17" ;)

basta veres os w203 de origem e comparares a altura dos q teem jante 18 e dos q teem 17"..

quanto à fotomontagem, já foi feita há muito tempo lol, mas tb digo já que ou se ama ou se odeia..até há um w203 nos states que tem umas jantes quase iguais (mesmo quase iguais, mas as minhas teem mais aba)..para mim esse é "só" o melhor w203 q já vi...

pois..eu disse subir porque com as 17 vai descer e ficar mais perto das tampas de esgoto salientes! Mas posso estar baralhado! :eek:

btw, lembrei-me de uma coisa: c*aga pra mim e faz o que tens a fazer, porque tu até és um tipo orientado! :p
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

subir o carro?

bem pelo contrário amigo, ele vai baixar ao colocar 17" ;)

basta veres os w203 de origem e comparares a altura dos q teem jante 18 e dos q teem 17"..

quanto à fotomontagem, já foi feita há muito tempo lol, mas tb digo já que ou se ama ou se odeia..até há um w203 nos states que tem umas jantes quase iguais (mesmo quase iguais, mas as minhas teem mais aba)..para mim esse é "só" o melhor w203 q já vi...

Isso com 17" tem de ficar de Peito no Chão!!!

Eu acho que já vi esse MB que falas algures na net. . .onde não sei. . .
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Amigo german,

Depois de uns tempos ausentado do forum venho dizer-te que o teu classe C tem um aspecto brutal, muito bom! Mas não estava a espera que fosses meter 17"... estava a pensar que ias meter umas opticas bi-xénon! :p

Boa continuação de projecto... e que tenhas sempre o bom gosto que tens tido até agora! ;)

Grande abraço!
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

german acho que já sei que jantes irás colocar :eek:

serão umas Monoblock? :lol:
 
Back
Top