Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_photosession@97

Bem vindo FerreiraRS4!! agora quanto às opticas, estou satisfeito com as minhas :)

AFF e restantes.. posso dizer que sao bi partidas...abas em inox..assim por alto e para quem nao conhece..uma aba em inox nao pesa NADA, pesa umas centenas de gramas..ou seja, 20 ou 30% da jante são essas gramas, o peso da jante é o barril, e o barril são salvo erro 7.25".. por outras palavras, podemos ter uma jante 9" e outra 10" a pesarem o mesmo praticamente, ou seja muito pouco. a largura das 7.25 até às 9" e 10" são dadas pela aba em inox, estamos portanto a falar praticamente de um palmo de aba...será por aí o caminho. quanto à altura, o meu carro poucas vezes raspa, só nao baixa mais por n ter coils, em termos de suspensão tá o assunto arrumado, tenho neste momento 6,5 cm's da jante à chapa e já é muito bom, podem medir nos vossos, provavelmente teem muito mais :D

ah, Márcio, actuais jantes é pa vender claro..um dia destes aparecem pelos classificados, assim que tenha as novas ;)
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Bem vindo FerreiraRS4!! agora quanto às opticas, estou satisfeito com as minhas :)

AFF e restantes.. posso dizer que sao bi partidas...abas em inox..assim por alto e para quem nao conhece..uma aba em inox nao pesa NADA, pesa umas centenas de gramas..ou seja, 20 ou 30% da jante são essas gramas, o peso da jante é o barril, e o barril são salvo erro 7.25".. por outras palavras, podemos ter uma jante 9" e outra 10" a pesarem o mesmo praticamente, ou seja muito pouco. a largura das 7.25 até às 9" e 10" são dadas pela aba em inox, estamos portanto a falar praticamente de um palmo de aba...será por aí o caminho. quanto à altura, o meu carro poucas vezes raspa, só nao baixa mais por n ter coils, em termos de suspensão tá o assunto arrumado, tenho neste momento 6,5 cm's da jante à chapa e já é muito bom, podem medir nos vossos, provavelmente teem muito mais :D

ah, Márcio, actuais jantes é pa vender claro..um dia destes aparecem pelos classificados, assim que tenha as novas ;)

Quero ver isso ;)
Como já foi dito, vindo de ti ficamos sempre na espectativa :)

Acho que vou passar pelos classificados para comprar mais um set de jantes :D
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Quero ver isso ;)
Como já foi dito, vindo de ti ficamos sempre na espectativa :)

Acho que vou passar pelos classificados para comprar mais um set de jantes :D

n deram as rh? :(

lol, quanto a estas..em relação às RH..ficam mais dentro da carroçaria atrás cerca de 10 a 15mm..atrás devem sair mais uns 5mm's..atrás tenho usado espaçadores para ficarem à face..
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

eu a pensar que seriam uma monoblock, pois eu adoro! :p

faço minhas, as palavras do epic, pois apareces com cada mod que eu fico admirado!

espero que em breve mostres isso, pois queremos é fotos ! :lol:
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

n deram as rh? :(

lol, quanto a estas..em relação às RH..ficam mais dentro da carroçaria atrás cerca de 10 a 15mm..atrás devem sair mais uns 5mm's..atrás tenho usado espaçadores para ficarem à face..

Ainda não experimentei, não tenho tido tempo nenhum, é casa-trabalho-casa, queria ver mesmo se experimentava :(
Já fui a muitas casas perguntar se cabia, bem já ouvi um bocado de tudo, já me ri e já me chatiei, um estava-me a passar um atestado de estupidez, só não o mandei para a terra dele porque estava lá o meu pai :lol: outros disseram que tinha de usar espaçadores :lol: uns dizem que a furação não dá.... bem só os filmes que já passei :D

Já agora queria-te fazer uma pergunta nestas jantes eles metem os pneus por dentro ou por fora?????? Eles dizem que é por fora...
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

loool espaçadores nao lolol e a furação dá como é obvio..são 5x112.. caber só tu podes ver, basta montar no carro e baixar em cima de uns paus...assim já ves como fica ;)

quanto aos pneus, são montados penso que por fora, ou seja, entram pelo lado da aba..mas como vais usar pneus 235 nem terás os pneus muito muito esticados..os 225 40 esticariam mais..
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

malta tou à espera das jantes...só quando as tiver poderei mostrar alguma coisa :/

pa quem nao sabe são umas RH ZW2
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

pa quem nao sabe são umas RH ZW2

images

:p :p :p
 
Back
Top