Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_photosession@97

Epa excelente ;) Tá mesmo muito bonito, quem sabe daqui a uns tempos não tiramos umas fotos do teu w203 com a minha b6 ;)

Abraço
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Vi hoje este carro ao vivo... tá exelente (e eu que não sou nada fã de Mercedes :p)

Ainda falei do carro ao meu irmão, mas tu a3 german não me conhecias :p (era aquele gajo de óculos e casaco de pele preta, perto do prestigio car).
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

novidades para breve ;)


Aww-yeah-meme.png


deve ser a primeira vez que alguém vai fazer o que ele fez, e que irá continuar a partir a loiça toda :p
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Vi hoje este carro ao vivo... tá exelente (e eu que não sou nada fã de Mercedes :p)

Ainda falei do carro ao meu irmão, mas tu a3 german não me conhecias :p (era aquele gajo de óculos e casaco de pele preta, perto do prestigio car).

para a próxima diz algo amigo ;) eu tb nao podia adivinhar que eras tu :)

ainda bem que gostaste!

em breve algo me diz que poderás deixar de gostar lol, tem tudo a ver com o que o Echoes disse...eu nem gosto de manter suspense...mas desta vez tem que ser...senao cai.me tudo em cima pq pensam que o resultado vai ser um desastre lol
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

para a próxima diz algo amigo ;) eu tb nao podia adivinhar que eras tu :)

ainda bem que gostaste!

em breve algo me diz que poderás deixar de gostar lol, tem tudo a ver com o que o Echoes disse...eu nem gosto de manter suspense...mas desta vez tem que ser...senao cai.me tudo em cima pq pensam que o resultado vai ser um desastre lol


Quer.me parecer que sei qual sera a futura "asneira" lol

Já agora, ontem também te vi, mas foi so a traseira :D
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

espera pelo resultado Márcio, espera pelo resultado ;)

btw...e hoje tb te vi, mas foi só a frente loooooool ("lá" no parque ;) )
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

para a próxima diz algo amigo ;) eu tb nao podia adivinhar que eras tu :)

ainda bem que gostaste!

em breve algo me diz que poderás deixar de gostar lol, tem tudo a ver com o que o Echoes disse...eu nem gosto de manter suspense...mas desta vez tem que ser...senao cai.me tudo em cima pq pensam que o resultado vai ser um desastre lol

Eu sei :p, também tava naquela "digo ou não digo" mas fica para a próxima :D eu ia ter com o Márcio

Já agora qual será a mod? PM já :D

Costumas parar por ali?
 
Back
Top