Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_photosession@97

Estão acesos? Só me parecem estar acesos os pequenos da primeira foto. E pode ser shop :D
Mas vendo melhor, se calhar neste tipo de optica não se enquadra bem o que falo.
Algo deste género.
images
 
Last edited:
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Estão acesos? Só me parecem estar acesos os pequenos da primeira foto. E pode ser shop :D
Mas vendo melhor, se calhar neste tipo de optica não se enquadra bem o que falo.
Algo deste género.
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:...N5d3OgLd1CNrL07oy-MiPG__SH1vPS8SyNsjkLAVWUI0g

a questão é que os side markers estão lá, estão funcionais, e já é para isso que servem! Penso que não faz muito sentido estar a repetir o efeito! no entanto é uma sugestão válida como todas as outras...
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

este projeto já merecia ter chegado á pagina 100 á muito tempo ....


PArabens e continuação de muitas mods de qualidade como tem sido habitual!!
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

este projeto já merecia ter chegado á pagina 100 á muito tempo ....


PArabens e continuação de muitas mods de qualidade como tem sido habitual!!
parabens pela centésima página :palmas:


a qualidade não quer dizer quantidade..

há aqui muitos projectos que nem 20 paginas deviam ter, em comparação com a qualidade deste..

a diferença é que nos outros há spam, aqui há qualidade no que se faz...

mas pronto... brutal meo.. chegaste aos 100... yeahhhhhhhhhhhhhhhhh :D centésima meo... centésima!! :p
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

a qualidade não quer dizer quantidade..

há aqui muitos projectos que nem 20 paginas deviam ter, em comparação com a qualidade deste..

a diferença é que nos outros há spam, aqui há qualidade no que se faz...

mas pronto... brutal meo.. chegaste aos 100... yeahhhhhhhhhhhhhhhhh :D centésima meo... centésima!! :p
Não haja ponta de duvida no que dizes ;)
 
a qualidade não quer dizer quantidade..

há aqui muitos projectos que nem 20 paginas deviam ter, em comparação com a qualidade deste..

a diferença é que nos outros há spam, aqui há qualidade no que se faz...

mas pronto... brutal meo.. chegaste aos 100... yeahhhhhhhhhhhhhhhhh :D centésima meo... centésima!! :p
Foi só uma opinião...nem comento mais senão isto chega as 200 rápido...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

hehe malta muito obrigado! vamos ver quantos sets de jantes vão aparecer nas proximas 100 :D


JPpereira, obrigado pela ideia, mas é como diz o Insonias, tenho os side markers (e funcionam lol),tenho de exterior tudo o que a versão US tem de origem, estar a arescentar esse tipo de pormenores era tar a repetir algo que já está feito...se nao tivesse os side markers certamente seria algo a fazer ;)

muito obrigado a todos pelos elogios, foram 100 páginas em que levei o carro ao ponto que queria, mas ainda vai melhorar nao tenham duvidas. e claro, tenho que actualizar a 1ra página!

EDIT: 1ra pagina actualizada ;)
 
Last edited:
Back
Top