Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_photosession@97

só vou comentar esta foto:

96502051.jpg


Tal como eu já tinha dito assim fica muito, mas coma amtricula portuguesa fica simplesmente HORROROSO :p


até me esqueci de te dizer, mas quando te fui entregar os centros, a minha mulher que nao liga nada a carros olhou para o teu 1 segundo (porque foi só de passagem) e perguntou logo..... o carro já trazia aquela matricula???? quando e que ele vai trocar?????

e eu comecei-me a rir :p
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

muito obrigado malta ;)

não dá trabalheira nenhuma limpar as jantes lol, é por prazer nao cansa :)

Echoes, percebo, mas só editei a matricula por ser para mostrar em publico, ou seja, eu gosto da matricula, mas parecia mal fotos decentes e numeros tapados, então coloquei esta matricula personalizada. Quanto à tua mulher, aposto que tb não gosta dos side markers lol, mas o carro sem esses detalhes (pelo menos para mim) não era o mesmo...
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

olha, lembraste de falarmos "daquilo" para a frente do carro??

esquece!!

está perfeito assim..
num mexas mais! ;)
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Tas de parabéns German!

Fotos muito bem Conseguidas! Gostei!

Para mim fica apenas a faltar umas Opticas Xenon. . .:D

De Resto está Brutal!!!


Ah e se quiseres baixar mais um bocadinho, também não tinha mal nenhum :assobio:
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

olha, lembraste de falarmos "daquilo" para a frente do carro??

esquece!!

está perfeito assim..
num mexas mais! ;)

foi o que me lembrei quando tirei as fotos :) da conversa que tinhamos tido hehe...e nao vou mudar. mudei só mesmo as lampadas de máximos, já tem o tom amarelinho e gosto bastante..

Marku obrigado! e de fotos percebes tu :)

opticas não, é muito caro, e gosto da frente como está...ficava bem claro, mas não..

baixar? já baixei.. baixei 1cm na frente recorrendo ao corte dos batentes, as fotos dão sempre a ideia de o carro ficar mais alto, mas pa teres ideia, da jante à chapa tenho cerca de 6/7cm's...para daily não tá mal :) se tivesse coils vinha mais abaixo, mas não dá...com esta suspensão nao consigo mais..
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Já não me surpreendes com as mods :D
Está simples(mente) fantástico.
Parabéns.

PS- Gostei do efeito no capô, conta lá como foi, conta, PM se preferires. :)
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

Baixar mais é facil... tira ar aos pneus :D

eu bem gostava, até porque ficava mais confortável, mas sou obrigado a ter bastante pressão por causa do stretch...

Carlos muito obrigado ;)

o efeito do capot é simples...tirei a foto ao carro e tirei uma foto ao motor na mesma perspectiva, depois é so colar no photoshop e jogar com transparencias e feather de selecções ;) nada de muito complicado..ah e ajustar os tons de cor para nao parecer "colado"...
 
Back
Top