Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_engine@96

uma pergunta estupida..
os topos dos amortigas num tem nenhuma tampa par disfarçar aquilo e proteger aquele cabo de massa..??
 
Re: w203 Kompressor_engine@96

Excelente trabalho amigo. Ficou com bastante mais requinte esse cofre do motor. O vermelho estava a destoar bastante.

Impéc ;)
 
Re: w203 Kompressor_engine@96

bela mod que fizeste, mas eu acho que ficava bem era as letras kompressor ficarem tipo em cromado.
 
Re: w203 Kompressor_engine@96

ficou muito bem amigo. só acho que em vermelho ficava melhor pois sempre que penso num motor de um compressor penso nessa parte vermelha.
abraço
 
Re: w203 Kompressor_engine@96

Ora aqui temos mais um excelente projecto da minha terra!

Parabéns pela máquina ;)

obrigado amigo, mas eu sou de Amarante :D

Obrigado a todos! eu fiquei muito contente com o resultado...respondento a algumas questões...sim, lembrei.me de pintar em gold, mas ia fazer pouco contraste com a parte clara do motor, por isso esta cor pareceu.me a mais indicada para o efeito discreto mas notório que queria.

xzone, isto vem assim de origem...o meu antigo w203 tb era assim, nao tem pampas nos amortecedores...e os koi são iguais aos OEM, a unica coisa que muda é aquele parafuso no topo para regulação da dureza ;)

quanto ao vermelho de origem, é tipico dos kompressor e tb fica bem, se tivesse pintado de vermelho tb nao me ia arrepender, mas preferi mudar um pouco...

bom, o que é mais importante...a fotosession está feita e hj vai aparecer por cá ;)
 
Re: w203 Kompressor_engine@96

obrigado malta...pois não anda...

tb não é pa andar...


se fosse para andar comprava um tdi.......................
 
Re: w203 Kompressor_photosession@97

brutal, brutal, brutal!!!!


já não era sem tempo postares umas fotos decentes do carro!!



impecável carai! perfeitíssimo...
 
Back
Top