VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6

Ah... Pois também é verdade... Olha que isto é mesmo um caso de gostos, o carro que tu referiste a mim não me diz muito, desde sempre gostei de carros grandes e agressivos com garra... Mas claro tens toda a razão é estupidez, da minha parte se calhar que vou fazer uma asneira ....

Acho só que deves ponderar bem o que queres.. e se calhar, consegues um boa máquina (uma boa primeira máquina) por um valor inferior ao que mencionas.. o que poupares na compra dá para as tuas voltas, para uma ou outra mod, caso tenhas o azar de dar um toque com o carro não ficas tão "chateado", etc... e como estavas a falar de um X6, acho que te vai trazer mais encargos e despesa, do que o prazer que vais retirar dele..

Não é minha intenção estar a desincentivar a compra ;) pois acho que são excelentes máquinas.. apenas pretendo levantar outro pontos de vista.. Obviamente que hás-de escolher o melhor para ti, como qualquer um de nós faria.
 
Claro que sim... Só coloquei esta questão porque achei interessante. Eu concordo com o que dizes e acho que tens toda a razão nisso. Lá esta trata se de uma questão de gostos, e segurança.
 
eu andei num 123d coupe há uns dias e cuidado! é bem divertido!

o imnsonias falou numa coisa muito acertada. a diferença das portagens é um exagero! nao se justifica...
 
Claro que sim... Só coloquei esta questão porque achei interessante. Eu concordo com o que dizes e acho que tens toda a razão nisso. Lá esta trata se de uma questão de gostos, e segurança.

Pondera bem e vê qual o uso que vais dar ao carro.. se é carro do dia a dia, carro para umas voltas ao fim de semana etc..

A segurança é como tudo.. o meu carro mais seguro até hoje: Patrol GR 2.8 TD6 (o tanque, sem desfazer o tank do migsan ;) )

- - - - - - - - - -

eu andei num 123d coupe há uns dias e cuidado! é bem divertido!

o imnsonias falou numa coisa muito acertada. a diferença das portagens é um exagero! nao se justifica...

Força q.b para o carro que é, tracção traseira.. só coisas boas ;)
 
O carro vai ter bastante uso, vai ser um carro de dia a dia, casa-universidade e vice versa, depois é aquelas noitadas etc, e aos fins de semana ir a terra, todos os fins de semana fazer por volta dos 500km.. tem que ser um carro com segurança mas agressivo e como disse o flavyan um carro para ladiesman! ahahaha
 
Last edited:
Sem querer ser tendencioso acho o a5 a escolha mais equilibrada...
Um "puto" de 18 anos com um x6 (sem tirar o merito/estatuto do carro) vai parecer que anda com o carro do papá :p
 
O carro vai ter bastante uso, vai ser um carro de dia a dia, casa-universidade e vice versa, depois é aquelas noitadas etc, e aos fins de semana ir a terra, todos os fins de semana fazer por volta dos 500km.. tem que ser um carro com segurança mas agressivo e como disse o flavyan um carro para ladiesman! ahahaha

Vês.. um carro para andar no dia a dia e para ao fim de semana ainda fazer mais 500km, o X6 para mim já ficava de fora por causa da despesa (combustível, portagens, pneus, etc..)

Procura com calma e na medida do possível, experimenta conduzir alguns em test drive para veres com qual te identificas mais..
 
Plainas dizeste tudo, X6 é um carro de família, apesar de ser um bom carro.
E ASAlmeida tens razão as despesas iriam ser a dobrar. O carro é para ter muito uso, e as despesas dele são caras.
Um esta completamente excluído, fica Audi A5 ou Mercedes-Benz E250 CDI AMG ou VW Scirocco. São carros mais para o dia a dia e acabam por dar nas vistas na mesma e acabo por poupar muito em despesas!
 
Eu desse leque de escolhas ia sem dúvida para um A5 e por esses valores sempre podes ir para um 3.0 TDi... O carro para mim é um sonho... Mas ainda tenho que trabalhar mais uns anos para o ter...

Boa sorte!;)
 
Sim é bonito o carro, falta é saber em termos de segurança?! Será que consegue acompanhar o Mercedes E350?! É um carro agressivo também do que o Mercedes, mas e os consumos como serão... Isto levanta aqui uma serie de problemas... ehehehe
 
Não leves a mal mas:

AGRESSIVO AGRESSIVO VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6 AGRESSIVO AGRESSIVO 18Anos
AGRESSIVO AGRESSIVO 18 Anos VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6 AGRESSIVO AGRESSIVO

Uma mistura agressiva sem dúvida.
 
isso foi completamente off...
na minha opinião, o x6 (e o vw) até são os carros com linhas menos agressivas, dentro das opções mencionadas.
hoje em dia, todas as marcas tentam fazer linhas cada vez mais agressivas...

Não leves a mal mas:

AGRESSIVO AGRESSIVO VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6 AGRESSIVO AGRESSIVO 18Anos
AGRESSIVO AGRESSIVO 18 Anos VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6 AGRESSIVO AGRESSIVO

Uma mistura agressiva sem dúvida.
 
Boas, eu tambem ia sem duvida para o A5 3.0tdi o meu irmao tem um aquilo é uma peça:twisted::twisted::twisted::twisted: e segurança tem para dar e vender, a tua pergunta se aguenta com o e350 eu acho que sim o carro anda que se farta e é um diesel o mercedes é a gasolina deve beber mais do que o audi .
 
Flavyan, achas que o X6 e o Scirocco, são os carros menos agressivos?! Eu se calhar eliminava o Mercedes que em termos de design não é uma coisa do outro mundo... Apesar de para mim ser carro de eleição! Também é verdade hoje em dia todas as marcas querem fazer carros cada vez mais agressivos.
Sencadas_4, se calhar é uma boa escolha,a minha duvida nesse carro é mesmo segurança, será que acompanha o Mercedes em segurança e a andar?!
Vou te corrigir o Mercedes E350 é a diesel também... Mas se queres que te diga não faço a mínima dos valores de um para o outro.
 
Back
Top