VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6

Faz sempre alguma diferença de consumos, mas é alta maquina. Sim tenho andado atento e tenho visto bons negócios, mas ainda estou indeciso entre comprar cá ou na Alemanha!
BMW-X6-1.jpg
 
Flavyan, estou totalmente de acordo contigo, este carro tem toda a pinta de ladiesman... ahahahaha

- - - - - - - - - -

Por volta dos 50 mil...
 
Compensa mais comprar nacional, também a diferença de preços deve ser pouca...

- - - - - - - - - -

Mas é alto carro...
 
Eu gosto em preto... Torna se ainda mais agressivo, também acho o Scirocco agressivo mas não sei, não tenho tanta confiança no carro como no BMW X6 e no Mercedes E250 CDI... O meu grande problema é entre estes dois!
 
Eu gosto em preto... Torna se ainda mais agressivo, também acho o Scirocco agressivo mas não sei, não tenho tanta confiança no carro como no BMW X6 e no Mercedes E250 CDI... O meu grande problema é entre estes dois!

nunca vais tirar partido do X6! As portagens dele, pneus, estacionamentos, toques no trânsito, nunca irão compensar o prazer que irás retirar dele! Aquele peso todo só ganha algum jeito com motores mais apimentados..

Se é para comprar o X6 35d, que venha antes um Série 3 ou 5 com o mesmo motor..o prazer será incomparável!

Onde dizes que tens um problema, eu só vejo é uma solução: mercedes.
 
Com qualquer carro que mencionaste ficas bem servido.. na minha opinião apenas excluía o scirocco.

Como o resto é uma questão de gosto pessoal, eu escolhia o A5 ou o X6..
 
Pois lá esta um grande problema do X6 é as portagens dele, pneus, estacionamentos, toques no trânsito, mas como é para ser comprado em segunda mão, não sei se é tanto o problema mas lá esta é um carro com garra e agressivo, basta olhar para o interior de um X6 e de um Mercedes E 250.

- - - - - - - - - -

ASAlmeida, tens razão fico servido com ambos os carros, porque dizes Scirocco não?!
 
ASAlmeida, tens razão fico servido com ambos os carros, porque dizes Scirocco não?!

Porque é o carro que destoa do leque que disseste.. e acaba por ser o "menos" carro dos quatro.

Se tivesse dito A3, Scirocco ou Série 1 coupe da Bmw, se calhar dava outra opinião (no fundo resume-se a isso).

Acaba sempre por depender das opções que tens em mente e do tipo de carro que pretendes. Eu se tivesse a tua idade muito provavelmente procurava um carro mais pequeno que um E250, A5 ou um X6.. não querendo isso dizer que perderia em segurança ou na qualidade do carro.

Se calhar optava por um carro mais "pequeno", mais prático, até mais barato para primeiras voltas, mantendo o "estatuto" de pintas que a idade "Obriga", no final das contas é preciso viver..

Um série 1 coupé tipo 123d dava para "os gastos" ;)
 
Ah... Pois também é verdade... Olha que isto é mesmo um caso de gostos, o carro que tu referiste a mim não me diz muito, desde sempre gostei de carros grandes e agressivos com garra... Mas claro tens toda a razão é estupidez, da minha parte se calhar que vou fazer uma asneira ....
 
Back
Top