VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6

Boa Tarde amigos,

Sou novo por este fórum.
Ando a tirar a carta de condução, e depois de me darem a escolher o carro, estou indeciso entre estes, VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6, ando a procura de um carro com muita segurança, e que seja "agressivo" e Que tenha uma bom comportamento na estrada.

Agradeço respostas amigos. Obrigado
 
Benvindo amigo.
Mas passa primeiro nas apresentações e faz a tua s.f.f.

- - - - - - - - - -

http://www.audipt.com/f77/
 
Já fiz o que me disseste.

Obrigado
Para quem ainda ainda a tirar a carta já são grandes maquinas para primeiro carro.
Para mim, qualquer um destes tem muita segurança (Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6), mas so posso falar do mercedes pois já tive um E220cdi e tem muita segurança.
 
Sim é verdade...
Eu concordo contigo, a Mercedes tem muita segurança, mas em termos de agressão e impacto acho que não é muito...
Estas a querer dizer para excluir a hipotese do Scirocco?!
 
Mercedes é um bom carro e com segurança, mas será que não é um carro "antigo" em termos da consola principal e mesmo design! Não concordas?!
 
eu ia para o X6. é o que tem mais corpo!

edit: e para a tua idade, é o melhor com as gajas!

- - - - - - - - - -

loooooooooooooooooooooooooooool
 
com 18 anos é altura para se começar a ganhar " juizo", nao para se andar com " bombas".... ganha 1º prática num outro carro e depois ai sim compras entao um segmento superior ;)

e ainda pessoal a dizer eu isto eu aquilo, incentive-no ...
 
Flavyan, eu também concordo contigo de todos o BMW X6 é o que tem mais corpo e claro é o melhor para as gajas, o unico e grande problema é o consumo daquilo! ahahahahaha
Mas sem dúvidas tens toda a razão!
Um promenor, estou interessado em segunda mão!
 
Flavyan, eu também concordo contigo de todos o BMW X6 é o que tem mais corpo e claro é o melhor para as gajas, o unico e grande problema é o consumo daquilo! ahahahahaha
Mas sem dúvidas tens toda a razão!
Um promenor, estou interessado em segunda mão!

nao sei se vai fazer grande diferença dos outros em consumos...
tudo depende dos kms que vais fazer.
quanto a ser em segunda mao, agora é a melhor altura para comprar. andam aí negócios muito bons!

- - - - - - - - - -

aah... eu preferia o x5 ao x6. mas estou a falar do modelo anterior do x5. acho o novo modelo do x5 um pouco feminino. mas o x6 tem toda a pinta de ladiesman lol como é evidente, sem ofensa, estou certo que andam por aí muito condutores de x6 que são às direitas!
 
Back
Top